Sejam Bem Vindos!


Viajar pela leitura sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso, você vai me entender.
Mergulhe de cabeça na imaginação!

(Clarice Pacheco)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cobiça - Fallen Angels - Livro 1 - J. R. Ward

Cobiça

Cobiça - Fallen Angels - Livro 1 - J. R. Ward

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.

É incrível como às vezes nos apegamos a preconceitos.

Estou com esse livro na estante desde que foi lançado, comprei por ser da J.R Ward, mesma autora dos queridos livros da IAN - Irmandade da Adaga Negra, quando chegou comecei a folhear, mas quando li a sinopse e vi qual era a profissão da mocinha imediatamente deixei o livro de lado.

Marie-Terese é uma mulher cheia de segredos e pecados, faz aquilo que precisa fazer para manter seu filho seguro. Vin DiPietro é um homem que nunca amou ninguém, fruto de uma família destruída ele aprendeu que o melhor é evitar se aproximar demais das pessoas, assim ele constrói uma fortaleza ao redor de si mesmo, que começa a desabar assim que coloca os olhos em Marie-Terese.

Se o enredo do livro fosse apenas as dificuldades entre esses dois personagens, teríamos um livro atraente, mas sem grandes surpresas. Mas J.R Ward é aquele tipo de autora que constrói uma trama tão perfeita e cheia de altos e baixos que é impossível deixar o livro de lado. Em Cobiça temos uma guerra entre o bem e o mal, bem no meio dessa guerra está Jim Heron, um soldado, que precisa ajudar sete almas corrompidas pelos sete pecados capitais.

Um livro onde às vezes é difícil saber quem é amigo e inimigo, por isso é bom estar de olho aberto para os pequenos detalhes da trama.

Eu devorei esse livro, e estou ansiosa para ler "Desejo" segundo livro da série que para alegria de todos já foi lançado no Brasil pela editora Universo dos livros.

Ah, para os fãs de IAN, esse livro se passa na mesma cidade da Irmandade, e Marie Terese tem um rápido encontro com um dos irmãos.

Nota 1000.

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Eu quase tive um treco quando li que tem a participação de dois IAN!

=)

Não tem jeito, tenho que ler mais comprar agora não vai dá mesmo, tô dem din din.

Beijos
Lulu -Blog Apaixonada por Romances

MoniqueMar disse...

Li o livro faz pouco tempo e também devorei. Apesar do início parecer um tanto confuso a trama se desenvolve super bem e é surpreendente. E claro, para melhorar tem um toque IAN!
Adorei.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Thalita Costa disse...

eu vou ler, oba!
Ju, não empreste a ninguém, já é meu.

Leninha - sempre romantica disse...

Oba, eu tenho, eu tenho!!!
Adorei a breve perticipação dos IAN no livro, adoro livros de certa forma interligados!
Assim que tiver um tempo vou ler com certeza!
Que bom que vc gostou amiga, isso já me deixa feliz de ter o livro!
E que venha Desejo...

Cris Paiva disse...

Na verdade são 3 irmãos: Butch na igrueja, Phury no grupo de apoio e o Vishous no Comodore, com o boné do Red Sox.
O livro é otimo mesmo. To procurando promoção pra comprar o proximo.

Nice Santos disse...

Menina... Se vc não tivesse dito que os irmãos participavam, ia morrer sem saber. Li IAN depois de Fallen Angels, mas agora vou reler algumas passagens com mais atenção... A Cris disse que são em 3 momentos: "Butch na igrueja, Phury no grupo de apoio e o Vishous no Comodore, com o boné do Red Sox." AAAAAAAAAAA vou procurar, pode deixar...

TBM AMEI O LIVRO!!! Me arrisco a dizer que é melhor que IAN, mas essa é minha opinião!

Bjões...

c8ris disse...

nunca i um livro dela mas vou ser sincera esse livro ñ me chamou a atençao esa coisa de 7 pecados capitais e anjo caido sei la achei bem estranho ^
mas so lendo praver ne

Fábrica dos Convites disse...

Já me interessei por ele assim que li a sinopse. Bjs, Rose;D

Agda disse...

Sou fã da J.R. Ward e da Irmandade e gostei da resenha do livro,já tinha visto mas não tinha lido nenhuma resenha dele ótimo saber que os irmãos dão o ar de suas graças no livro mesmo que seja bem rapidinho!

@Agda01

Lu disse...

Acho que vc leu o série da irmandade e não lembrou que a Marie Terese já é mencionada durante a série dos Irmãos. Ela trabalha na boate do Rhevenghe q agora é da sua funcionária... esqueci p nome, é shex? não lembro... se vc buscar na memória vai lembrar das vezes em que a Marie foi falada... Pelo q entendi esta série é mais ou menos interligada, fala da mesma história, só q por outra perspectiva, são outros personagens, dentro da mesma história. Eu amei e já comprei o desejo, vou devorar também... beijo e parabéns pela resenha.

Julia G disse...

Esse livro parece fantástico, e sua resenha mostrou que é melhor do que imaginava. ;)

http://conjuntodaobra.blogspot.com/
Beijo

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.

 
©2008 layout Elke di Barros modificado por Thalita Costa, imagens Sophie Griotto