Menu

20.6.11

Desejo – J.R. Ward

Desejo – J.R. Ward

Sete pecados mortais.

Sete almas que devem ser salvas.

Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. Alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos do sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração por ela só pode levar a problemas antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.

Desejo é o segundo livro da série "Fallen Angels" da conhecida J.R Ward que também é autora dos livros da irmandade da Adaga Negra (Tem resenha deles aqui no blog)

Assim como em “Cobiça”, em "Desejo" a luta entre o bem e o mal é a trama principal do livro, claro que existe romance entre Isaac Rothe e Grier Childe, mas não é o foco principal do livro.

Jim Heron precisa ajudar sete almas a decidir entre o bem e o mal, caso ele perca, o mundo inteiro será governado por demônios. Em alguns momentos do livro fiquei chocada com a crueldade que Devida é capaz de fazer para alcançar seus objetivos. (A autora é perfeita em criar ambientes e situações que mostrem exatamente isso)

Isaac já trabalhou com Jim para o governo, mas decidiu sair, e agora é caçado por seu antigo chefe, ele acaba sendo preso e assim conhece Grier que é advogada e trabalha como defensora pública algumas vezes por semana. A atração entre esse dois personagens é muito forte, apesar de tudo e todos estarem contra os dois, é impossível deixar de se envolver e apaixonar.

Como sempre J.R Ward dá um show de escrita! Em “Desejo” ela criou um livro envolvente, conciso e cheio de pequenos detalhes que torna impossível deixar o livro de lado e se concentrar em qualquer outra coisa além dele.

Quando terminei a leitura fiquei com aquele desejo de ler o próximo e o próximo e o próximo... E saber como irá terminar a luta entre o Bem e o Mal, pois com J.R Ward nunca sei exatamente o que esperar.

Quero agradecer a editora Universo dos Livros que nos enviou esse exemplar de desejo para resenha.

Sigam a editora e fiquem por dentro das novidade e promoções:

Twitter: @univdoslivros
http://www.facebook.com/pages/Universo-dos-Livros/138038516240520


8 comentários:

  1. Não gostei do Cobiça e decidi que não vou gastar o meu rico dinheiro com ela não..rs Achei meio sem nexo o enredo, meio nada ver. A JRWard deve ficar apenas no IAn, pois achei que não deu liga.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mesmo Sô. Que IAN e Fallen Angels é diferente eu concordo, mas são essas diferenças que me agradaram.

    Fallen Angels fala mais da guerra em si e os romances ficam em segundo plano.

    São leituras totalmente diferentes.

    Pena que você não gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Estou muito curiosa com esses livros, aiaiaia

    Falta salário, kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de Cobiça e quero ler Desejo. pior que comprei vários livros da Universo dos Livros agorinha e esqueci desse... droga, dei bobeira.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. não li Cobiça ainda, pretendo ler em breve e ai corro para esse. rsrs.
    espero gostar. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Estou doida pra comprar essa série Ju!
    J.R é sinônimo garantido de bom romance.
    Como sou fã de tema sobrenatural, místico, não posso deixar de acrescentar mais esses as minhas futuras aquisições! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. simplesmente IMPOSSÍVEL de largar!

    ResponderExcluir
  8. amei o livro cobiça e estou louca para ler desejo.espero que seja tão bom quanto foi o 1º.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.