Menu

13.6.11

Lançamento - Glimmerglass: O encontro de dois mundos.

clip_image002

Quando o mundo real e o de magia se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.

Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família, até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.

Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Nunca li nada dessa autora, mas a sinopse me deixou com uma vontade louca de saber mais sobre o livro. Esse é o primeiro livro da série Faeriewalker que será lançada pela Universo dos Livros. Assim que eu tiver chance irei ler e resenhar para vocês, mas caso leiam antes de mim não esqueçam de passar aqui no blog e me contar o que acharam desse lançamento.

A editora criou um página para a série no Facebook https://www.facebook.com/FaeriewalkerBrasil Fique por dentro das novidades dessa série.

P.S: Aqueles que quiserem ler o primeiro capítulo do livro enviem email para asmeninasqueleemlivros@gmail.com e envio para vocês.


4 comentários:

  1. Estou realmente curiosa para ler esse livro! ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é linda. Eu quero muito ler esse livro tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sério to muito curiosa pra ler esse livro!
    A capa é linda e a sinopse é ótima!
    @Agda01

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.