Menu

23.6.11

Nova Parceria: Lua de Papel.

Hoje é feriado, por isso estou passando rapidinho para comunicar que temos uma nova Parceira. Nós que fazemos o Blog queremos desejar as boas-vindas a editora Lua de Papel.

Que essa seja uma parceria de muito sucesso!


Sobre a editora:

Lua de Papel é o primeiro selo da portuguesa LeYa no Brasil

O Grupo LeYa é formado por 18 editoras em Portugal, dentre elas estão algumas das principais editoras do país, como a Editorial Caminho, que revelou José Saramago; Dom Quixote e Asa. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu.

Para sabere mais sobre a editora acesse:




5 comentários:

  1. Boa sorte Juliana!
    Essa editora é a mais exigente das parcerias... Vc precisa estar divulgando sempre tudo deles para continuar parceiro.
    Eu não aceitei! Acho que o intuito dos blogs literários é de priorizar as leituras e consequentemente as nossas impressões literárias...

    Mas, parabéns :)
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  2. parabens ^^ parceiros são sempre bons

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili.

    Eu li as regras antes de aceitar e vou tentar cumprir o máximo possivel. Felizmente não tenho problemas em divulgar realeses ou mesmo como eles pedem noticias da editora, sempre faço esse tipo de post quando não tenho nenhuma resenha pronta.

    Quanto a priorizar a leitura concordo com você, nosso intuito é resenhar livros, mas nem sempre conseguimos ler 01 livro por dia né. Em vez de deixar sem atualizar o blog, divulgo as informações dos parceiros, afinal como eu gosto de dizer "Parceria é uma via de mão dupla"

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Juliana.

    Que esta parceria renda bons frutos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver que o blog continua crecendo e ficando com novas parcerias. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.