Menu

16.6.11

Quase Mortos – Rook Hastings

Quase Mortos – Rook Hastings

Quase mortos é o primeiro livro de uma série que mistura o sobrenatural com um pequena pitada de mistério. Digo pequena, pois meio que descobri tudo na metade do livro.

Cinco adolescentes que não tem nada em comum, acabam se unindo para tentar descobrir uma forma de ajudar Emily. Cada um dos personagens tem objetivos diferentes quando decidem ajudar a "esquisita" do colégio, mas acabam percebendo que tem muito mais em comum do que imaginam.

Uma coisa que gostei demais no livro é que mostra que as pessoas não precisam ser iguais para que possam se tornar amigas, quando Jay, Kelly, Bethan, Hashim e Emily se conhecem de verdade percebem o quanto vale a pena deixar os preconceitos de lado e construir uma bela amizade.

O livro proporciona uma leitura fácil e rápida, acabamos nos prendendo nos problemas que os jovens precisam enfrentar, individualmente e em grupo.

Woodsville é uma cidade cheia de sombras e muitas vezes fiquei pensando como as pessoas conseguem vivem em um ambiente desse tipo. Não posso falar muito para não estragar as surpresas que o livro carrega entre suas páginas, então leiam e depois me digam o que acharam.

O livro termina abrindo espaço para a continuação e posso garantir que nos deixa com aquela sensação de "Quero Mais".


8 comentários:

  1. Fiquei beeeem curiosa! A capa não me chamou tanto a atenção, mas o título do livro sim. E ainda com os comentários positivos na resenha, fica difícil não sentir vontade de ler!

    ResponderExcluir
  2. Medo de livros com adolescentes, já imagino tudo!
    Ainda mais sendo série, kkk
    Mas devo confessar esse livro me atrae pela capa, linda e sinistra!

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro, não conhecia, e já adicionei a listinha. Também amei o blog, já passei por aqui antes, mas está cada vez melhor, parabéns!

    Ps.: Super fofo essa caixinha de comentário!

    ResponderExcluir
  4. estou lendo o livro ,que comprei por acaso...nao consigo parar de pensar nele!!!e muuuitoooo bom!!!

    ResponderExcluir
  5. eu estou lendo, esse tipo de livro é aquele que faz você escolher os dias e dormir de luzes acesas ou com a mamãe, um grupo de adolescentes não tão amigos se unem para descobrir o que há na casa de uma adolescente que diz ver fantasmas! muito interessante, assustador, porém interessante!

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo o livro, apesar de ser muito bom, também ja saquei o desfecho na metade.

    ResponderExcluir
  7. Sei que o Blog é só para meninas, mas assim que acabei de ler o livro vim para a Web procurar pela sua continuação. O livro é ABSURDAMENTE MARAVILHOSO. Li em pouco mais de 6 horas... quase ininterruptas, afinal, não deu para parar.

    ResponderExcluir
  8. terminei de ler o livro hoje e adorei, tbm ja tinha saco o final bem antes.. você ja sabe quando vai ser lançado o proximo.. quando souber não deixa de postar.
    PS: adorei o blog, passo aqui todos os dias :D

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.