Menu

6.7.11

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Beijada por um Anjo
Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Desde que essa série foi lançada, li inúmeras resenhas sobre ela, mas não tinha curiosidade em ler os livros. Outro dia consegui o 1º livro da série em uma troca no skoob e como tinha créditos sobrando resolvi pedir, assim que chegou resolvi ler.

O livro é até interessante no início, mas no decorrer da história se torna muito cansativo. Em alguns momentos as ações dos personagens não tinha sentido para mim e a fixação da Ivy por anjos me irritou demais.

O melhor personagem da história é Tristan e infelizmente ele morre. Isso mesmo, nem adianta dizer que estou contado o que nãodevo, pois a própria sinopse do livro deixa isso bem claro. Se o livro já era difícil de terminar com TDB Tristan vivo, imagina com ele morto.

Na minha opinião a autora deveria ter escrito um único livro, talvez assim ela não tivesse pecado tanto em estender a história além do necessário. Não tenho planos de ler os livros seguintes, mesmo porque tenho uma pilha gigante de ótimos livros esperando para serem lidos.

Ah, outra coisa que me irritou muito, foram os erros de diagramação. Em muitos momentos a história se torna confusa por não sabermos identificar facilmente quem está falando o que. (Espero que isso tenha melhorado nos outros livros)

Enfim, a leitura desse livro foi uma verdadeira perda de tempo.

8 comentários:

  1. Essa história sempre me intrigou por causa disso: A história parece ser muito simples para fazer uma série que, por enquanto, tem 4 livros!

    Fico com o pé atrás de ler por que sei que, provavelmente, as coisas vão ser bem enroladas mesmo...

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Juliana! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Opinião é opinião, é? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, outras amigas minhas já leram e gostaram muito, mas infelizmente eu não consegui gostar de quase nada no livro, mas como você disse gosto é gosto. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!

    Algumas pessoas me falaram que o primeiro livro deixa a desejar.

    Espero que nos outros melhorem, kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. não sei o que acontece, mas esse livro não chama minha atenção. Acho que estou cansada desse negócio de anjo, vampiro e afins. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente!!!!!!!!!

    Também não gostei desse livro!

    Uma pena.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo e assino em baixo do que a Ju falou,acho que a autora se estendeu demais,ela quis fazer uma série mas o mote da história é tão simples que um único livro seria suficiente fiquei com o mesmo sentimento de perca de tempo quando li.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ei Ju,

    Eu adoro livros de anjos, vampiros e tudo o mais de sobrenatural. Não enjoo deles como muita gente fala, mas não sei pq, até hoje não tive vontade de comprar estes livros.

    Já vi resenhas de gente que adora, outros que acham um porre e fico na dúvida. rs

    Por enquanto eu passo ^^

    obrigada pela visita ontem xD

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.