Menu

27.7.11

Deusa Do Mar (Série Goddess #1) – P.C. Cast.

Deusa do Mar

Deusa Do Mar – P.C. Cast.

Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Ondine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar proteção em terra. CC logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.

Sou fã dessa autora, acompanho a série House Of Night e considero maravilhosa, quando soube que a Novo século iria lançar outra série dessa autora no Brasil fiquei de antena ligada, assim que foi lançado comprei o livro. Infelizmente é tanto livro para ser lido que tive que adiar a leitura de Deusa do mar, mas sábado passado resolvi tirar da estante para ler a primeira página e só larguei o livro após concluir a leitura.

O livro é fantasia pura, por isso recomendo para aqueles de mente aberta, que não fica se preocupando se algo é real ou não, pois para mim livro bom é aquele que te leva para um mundo único e especial.

Christine é uma mulher que sempre sentiu que algo estava faltando, em seu aniversário de vinte e cinco anos decide encontrar a magia que vive dentro de si, depois disso sua vida irá mudar totalmente. Ela é uma mulher forte e decidida, acostumada a enfrentar as coisas de frente, quando se vê em uma situação louca irá usar de suas habilidades para sobreviver e viver um grande amor.

Dylan é nosso mocinho e que mocinho. Ele sempre foi apaixonado por Ondine, mas ela nunca retribuiu seus sentimentos, mas a “nova” Ondine retribui e agora tudo é perfeito, ou melhor dizendo seria, se o irmão louco de “Ondine/Christine não fosse obcecado por ela.

O interessante nesse livro é que não existem mentiras ou enganações entre os personagens principais do livro, desde o início Christine faz questão de contar que trocou de corpo com Ondine e isso evita muitos problemas e torna o livro muito melhor.

Um livro com muitos momentos Hots, seja ela em forma humana ou sereia ela aproveita um bocado do corpo do mocinho. Em alguns momentos eu até repetia a leitura tentando entender melhor como o sexo funcionava, apesar de não ter entendido muito bem o aspecto físico dessa relação, a parte emocional é perfeitamente compreensível.

Um livro encantador que nos possibilita conhecer melhores partes da mitologia e ainda por cima conhecer um grande amor. Um final emocionante e surpreendente.

Esse é o primeiro da série ‘Goddess” composta de quatro livros, mas o melhor é que são histórias independentes. Aguardo ansiosa o lançamentos dos próximos livros.


10 comentários:

  1. Olá meninas!
    Tempo ocioso é tempo de leitura. Sou um menino que sempre tem a companhia de um livro. (sorrio)
    Boa leitura!
    Colham bons dias!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Adorei saber que são histórias independentes, assim não ficamos presas demais à série.
    Acho que vou ler esse sim, afinal a autora é ótima né?
    Beijokas, adorei a dica.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee

    Quero ler. Imaginando a cena dela sereia hahaha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei adoro historias com fundo mitologico, gosto da fantasia e ser for Ho t então entrou no quadro dos não posso deixar de ler..

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por tritões desde a adolescencia quando vi o videoclip cherish da Madonna. Então é claro que esse livro já entrou na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Ai estou super na pegada de ler esse livro, mas como a expectativa é alta por se a PC Cast e eu adorar House of Night, estou um pouco receosa...
    Mais em breve vou me afogar nesta história rs.

    ResponderExcluir
  7. Juuuuu adorei a sua resenha, ficou apaixonante... agora to desesperada pq quero ler o livro! mto boa mesmo! bjos
    dana

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu não sou fã da série House Of Night?? Mas fiquei curiosa pra ler esse... quem sabe não é a minha chance de apreciar mais a autora!!
    A resenha me deixou curiosa...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  9. Olá... eu adoro a série House Of Nigth e já comprei o nono livro, mas estou escrevendo porque gostei dessa resenha e, é claro que vou ler esse livro tb e para indicar para quem gosta de mitologia o livro Pegasus. Já li o volume 1 e agora estou no volume 2 e posso garantir que é daqueles que a gente pega e só larga quando terminar. Beijos adoro as dicas de vcs.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.