Menu

5.7.11

Lançamento: Estudos sobre Veneno - Maria V. Snyder

Estudos sobre Veneno é um romance que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura, sendo o primeiro livro da trilogia “ As Lendas de Yelena Zaltana”

Estudos sobre veneno Estudos Sobre Veneno – Maria V. Snyder

Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estréia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.

Adoro livros que envolvem fantasia, romance e magia. Ainda não li esse livro, mas desde que li a sinopse fiquei louca para ler. O livro já está disponivel para compra no site da Harlequin ou na Saraiva.com

Quer ler o primeiro capítulo? Clique AQUI.

Aproveitem e sigam o Twitter da Editora, sempre tem alguma promoção rolando por lá: @harlequinbrasil

Esse é apenas o primeiro livro, em breve a editora irá publicar as continuações. Para os curiosos de plantão, vocês podem conferir as capas em Inglês.


2 comentários:

  1. Uuuummmmm parece bom, bem interessante...

    ResponderExcluir
  2. OMG, mais um livro para minha lista de aquisições. Gostei da capa e do tema da história, fiquei curiosa para saber como continua.
    As capas dos próximos volumes são lindas, tomara que a editora mantenha as originais.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.