Menu

3.7.11

Lançamento: Sou Louco por Você – Federico Moccia

Desse autor só li “Desculpa se te chamo de amor”, e simplesmente amei. Se você quiser conferir a resenha que fiz desse livro clique “AQUI

Federico escreve livro para adultos, então seus livros são cheios de sentimentos, um emaranhado de emoções. Seus personagens são tão bem descritos que ao fim da leitura sinto como se já nos conhecêssemos desde sempre.

Quando soube que esse livro seria lançado no Brasil fiquei ansiosa para ler, apesar de ainda não ter tido o prazer de ler “ Três metros acima do Céu”.

Abaixo vocês podem conferir a sinopse e as mídias sociais do livro. Não deixem de ficar atentos as promoções . Então sigam e participem!

Após passar dois anos auto-exilado em Nova York para afastar as  lembranças de sua ex-namorada Babi, da morte trágica de seu melhor amigo Pollo e do relacionamento conflituoso com sua mãe, Step volta a Roma e tem a chance de reconstruir sua vida.
Morando com o irmão e em um novo emprego que seu pai lhe arrumou, Step conhece a bela e decidida Gin, que o faz voltar a acreditar no amor. No entanto, Babi retorna a sua vida, despertando velhos sentimentos. É aí
que ele se depara com uma dúvida: Babi ou Gin?

Será possível reviver a magia do primeiro amor?


O AUTOR

O escritor  italiano Federico Moccia é um verdadeiro  fenômeno. Ele publicou  seu primeiro  livro em 1992 e o êxito foi imediato e duradouro – ainda hoje, ele ocupa as listas de autores mais vendidos. No Brasil, a Planeta já publicou, além de “Sou louco por você”, os sucessos “Desculpa se te chamo de amor” e “Desculpa, quero me casar contigo”.


Site oficial: http://www.federicomoccia.es/


2 comentários:

  1. Quero tanto ler os livros desse autor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah nem me fale de Federico Moccia!
    Sempre quis ler "Desculpa se te chamo de amor" e nunca comprei livro.
    Eu sou maluca!
    KKK!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.