Menu

24.8.11

Cante para eu dormir – Angela Morrison

Cante Para Eu Dormir

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

hr-joro-yordanov

Honestamente, faz um tempo que não começo a ler um livro que já não tenha toda aquela expectativa em torno dele. A maioria das vezes alguém já falou algo do livro, um spoilerzinho aqui outro acolá. Este chegou de mansinho lá em casa, sem eu conhecer nada sobre ele e me pegou de vez. A primeira frase que me chamou atenção foi: “ Sou feia.” Adoro histórias com patinhos feios, no caso deste, Beth se considera “A fera”. Tá? Você pode até dizer que só o que não falta por aí são livros com essa temática. É verdade! Não vou dizer que difere muito dos outros livros com o mesmo tema. O que o torna especial é que neste nós temos dois “Belos” disputando o amor da “Fera”. De um lado temos Scott  que é o amigo de infância, sempre apaixonado, sempre junto pro que der e vier, não se importa com a aparência de Beth, a ama pelo que ela é. Por outro temos Derek, o garoto misterioso, romântico, que se apaixona primeiramente pela voz dela, e que aparece num momento de transição da Beth, ela esta deixando de ser “a Fera” para se transformar numa “Bela Garota”, com uma linda voz, apaixonada por um lindo rapaz. Como nem tudo é flores… o livro nos leva pra outro patamar quando temos que lutar para o amor não nos deixar, mesmo quando já não é possível fazer nada para ele ficar. 

Pra quem se interessou pelo livro, dá uma passadinha no Face dele:

http://pt-br.facebook.com/Canteparaeudormir


10 comentários:

  1. Gosto do mote do parinho feio. Tomara que a leitura não fique cansativa com tanta auto afirmações de adjetivos.

    Amei sua resneha.E o que é a capa desse livro? Linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Leninha,
    o livro é lindo e emocionante. E vai ter sorteio dele aqui, só aguardar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa super interessante a resenha !

    Mesmo sem conheçer a história, torço para que ela fique com o Scott u.u , por que aparentemente ele gosta mais dela do que o outro -qq

    Bjim,

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito desse livro, e sempre são opiniões boas a respeito. Estou com muita vontade de lê-lo!!! Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do livro de imediato, assim que vi a capa e o título. Mas depois, lendo a sinopse e as resenhas pensei melhor e percebi que não faz meu estilo. Não me conquistou... parece super banal e até enfadonho. Vai ficar fora da lista de desejados por enquanto.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Só li resenhas boas a respeito do livro e como já estava na lista de desejos, sobe para a lista de prioridades com certeza

    ResponderExcluir
  7. Deve ser realmente lindo esse livro. Quero muito ler! Inclusive já inclui na minha lista de desejados.

    Beijos
    @Appromances

    ResponderExcluir
  8. Achei tanto o título quanto a capa muito bonito, e pela resenha a história também parece boa. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Nossa.
    Estava adorando tudo até chegar nessa frase: o livro nos leva pra outro patamar quando temos que lutar para o amor não nos deixar, mesmo quando já não é possível fazer nada para ele ficar.

    Aí amei!
    Me conquistou e já quero ler! haha


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo o livro.
    No começo as palavras são um pouco confusas, me perdi entre a história e os comentários da personagem narrando os fatos, além de alguns erros de português.
    Mas é fascinante! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.