Menu

1.8.11

The Lion’s Lady – Julie Garwood

The Lion’s Lady – Julie Garwood

Christina Bennett conquistou a sociedade londrina.
No entanto, guardava a sete chaves o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, marques de Lyonwood, roubou-lhe um sensual beijo. O arrogante aristocrata com paixões de pirata saboreou o fogo agachado sob o frio encanto de Christina e jurou possuí-la algum dia. Mas a desafiante Christina não ia ser conquistada facilmente. Zelosa de seus afetos e de sua fortuna resistia às sensuais carícias de Lyon. Não se atrevia a sucumbir a seu amor, porque ele deveria então descobrir também seu precioso segredo e renunciar a seu destino.

Me apaixonei por esse livro, comecei a ler ontem e parei apenas quando chegou a última página. O livro é tão bem escrito que fica impossível deixar de lado e se concentrar em qualquer outra coisa.

Eu gosto  muito dos livros da Julie, é aquele tipo de autora que tem como regra escrever livros bons. Nesse livro temos um casal briguento, forte, apaixonado, cativante e maravilhoso.

Christina é criada por índios americanos e antes de voltar para casa para cumprir sua promessa será ensinada a cuidar muito bem de si mesma. Lyon fica totalmente cativado pelos mistérios da Linda Princesa Christina e fará de tudo para descobrir seus segredos, inclusive o que ele prometeu nunca mais fazer, ou seja, se casar.

Christina é uma mulher muito forte e decidida, não deseja se envolver com Lyon, pois sabe que ele é o único capaz de roubar seu coração, nossa mocinha tem planos de voltar para casa, por isso, acaba se metendo em diversas confusões antes de ser “domada” por seu Leão.

Os diálogos nesse livros são rápidos e as vezes confusos, pois, Christina fica fugindo e inventado histórias mirabolantes para evitar que descubram seu passado.

Se prepare para muitos momentos engraçados e apaixonantes, sem contar nos momentos picates que só fazem o livro ser melhor ainda.

Infelizmente esse livro ainda não foi lançado no Brasil (Atenção editoras, vocês estão deixando de publicar um ótimo livro).

Esse é o primeiro livro da série. Em breve irei ler e resenhar os demais!


5 comentários:

  1. Amo essa seria, ela vai melhorando a cada livro.... Amo a Julie!

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma das melhores que já li, é uma pena ainda não ter sido lançada no Brasil pois é linda demais.
    Adoros todos os protagonistas, mas o Lyon me cativou desde o primeiro capítulo.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Juju do céu,

    amo esse livro e toda a série.

    Lendo esse livro eu ria tanto que acordei todo mundo as 3 hs da manha...

    So de lembrar ja me da um troço.

    Amo a autora e espero ansiosamente que as editoras publiquem essa serie. Ja fiz campanha e tudo.

    Adorei a resenha. saudades,

    ResponderExcluir
  4. Ammmooooooooooo...

    Sou suspeitíssima para falar desse livro e toda a série, já o li mais de quatro vezes e enquanto a Ju lia e ria eu me virava e perguntava em que parte ela tava, para rir também...kkkkkkkkkkkkk...
    Pena que as editoras não traduziram essa série ainda para o português!
    Landscape o quê vocês estão esperando?!!!
    Vocês já lançaram quase todos os livros da Julie Garwood em português (eu tenho todos!rsrsrsrs...)Louca para colocar estes também na minha estante!!!
    Para as meninas que leem em inglês no site da Saraiva tem eles para vender! mas só em inglês...snif, snif...
    EU QUERO ELES EM PORTUGUÊSSSS!!!!!!

    Bjs,

    ;P

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber se você sabe onde eu posso encontrar o livro a noiva de julie garwood.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.