Menu

3.8.11

O sussurro mais sombrio–Gena Showalter

capa-de-o-sussurro-mais-sombrio

Ao perseguirem os Caçadores, seus inimigos, a fim de descobrirem o esconderijo dos artefatos com o poder de destruir seus próprios demônios, os Senhores do Mundo Subterrâneo chegaram a uma sala onde estava sendo desenvolvido um projeto maligno: a destruição total das hárpias. Durante o resgate das imortais, Sabim foi atraído por Gwen, cuja doce beleza ruiva encobria uma natureza feroz, agressiva... e letal. Embora sua hárpia a transformasse em uma fera com presas e garras, Gwen era a rainha da timidez, não uma típica imortal audaciosa, ativa e perseguidora. Inspirado por essa condição, Sabin intuiu que ela poderia ser uma arma poderosa na luta contra os Caçadores. Um jogo perigoso... Mas outros eram os planos da hárpia de Gwen... e estes talvez neutralizem as dúvidas lançadas pelo demônio de Sabin...

Adoro os livros desta série, ainda não consegui eleger meu personagem preferido, mas creio que é por ser histórias onde a receita é bem parecida, muda apenas o demônio e o seus traumas. A cada livro a autora insere um pouco da mitologia Grega ( que na minha opinião é perfeita), conta um pouco da história dos outros Senhores ( e nos deixa com gostinho de “ quero mais”), apresenta um casal de química perfeita, opiniões fortes e amor incondicional.

Em “Sussurro mais sombrio”, acompanhamos a história de Sabin com seu demônio da dúvida e Gwen com sua Harpia

Em meio a essa busca, os Senhores descobrem um projeto dos Caçadores onde mulheres imortais são testadas das piores formas possíveis. Gwendolyn, a Tímida, está no meio delas. Gwen é uma harpia, mas faz de tudo para não se deixar dominar por esse lado sombrio que tem dentro de si. E diferente do que todos acreditam, as harpias são mulheres muito bonitas.

Sabin logo fica encantado com ela, mas principalmente a vê como uma arma em potencial contra os Caçadores, já que harpias são rápidas, cruéis e letais, e tenta convencê-la a entrar na batalha. Ela, mesmo não querendo saber de violência, sente uma forte atração por Sabin e não consegue simplesmente dizer não.

Gwen quer ser normal e não acredita que pode se unir a um homem com um lado demoníaco. Mas seus sentimentos são fortes demais e sua harpia também quer Sabin! Sabin precisa de Gwen para luta e a deseja demais, mas tem medo do que seu demônio poderia fazer a uma pessoa tão tímida e insegura. Mas a paixão dos dois é mais forte que tudo!

Não vou contar o livro todo… leia! Vale cada minuto gasto.


4 comentários:

  1. Tive de ler todas as resenhas para entender esta série e foi te dizer, tenho que lê-la urgentemente, pero o $$ é bem salgado, deixando isso de lado se alguem tiver o endereço do Subterraneo ou Submundo ou sub sei lá oq + saiba onde estão estes moços, favor entrar em contacto...

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o único livro da série, já lançado no Brasil, que eu ainda não li, mas gostei muito dos outros 3.
    A Gena é realmente muito criativa e essa série é perfeita. É semelhante a IAN (Irmandade da Adaga Negra) mas acho está melhor e mais original.
    Pela sua resenha já posso perceber que vou adorar esse livro tb.
    Bjs,
    Carol
    Blog Vida de Leitor

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta série, sou fã! QUem ainda não conhece, recomendo! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro dessa série ainda, mas depois de tantos elogios e tantas recomendações, fica impossível não ler né...adorei, bjo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.