Menu

8.8.11

Um gosto de vida – Susan Mallery

Um gosto de vida

Um gosto de vida – Susan Mallery

Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

Esse livro é do tipo que quando percebemos já terminamos a leitura. Desde que foi lançado, fiquei louca para ler. Só por ser da Susan Mallery eu já esperava gostar, mas não esperava gostar tanto.

Claire é uma grande pianista, foi embora de casa aos 06 anos para se apresentar ao redor do mundo, por esse motivo é uma estranha para suas irmãs, mas quando Nicole precisa de ajuda, ela imediatamente deixa tudo de lado e vai para casa, afinal agora ela é adulta e pode tomar suas próprias decisões ou pelo menos é isso que deseja. Claire é tão determinada em enfrentar as dificuldades que só por isso já vale a pena ler o livro.

Watt não acredita em finais felizes, para ele a palavra “relacionamento” deveria ser extinta. Foi abandono com uma filha pequena e a ultima coisa que deseja é se apaixonar por Claire, mas ficar imune a ela é quase impossível. Apesar de Watt ser TDB em alguns momentos fiquei muito chateada com certas atitudes em relação a Claire.

Durante o decorrer do livros vamos conhecendo mais sobre as irmãs Keyes e por isso aguardo ansiosa pela lançamentos dos outros volumes.

Um livro leve, divertido e apaixonante! O tipo de livro que vale a pena ser lido.


5 comentários:

  1. oi ju, nunca li nada da susan e ja li algumas resenhas desse livro. achei q ele fosse enorme mas nao, é fininho e acho q da pra ler rapido, vou ler ele assim que surgir uma oportunidade e adorei a sua resenha,como sempre. bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei, eu tenho, eu vou ler, kkkk
    Me apaixonei por essa capa, amei o mote e tenho certeza que vou adorar o livro, ainda mais depois de ótimas resenhas e diversas indicações.
    Deu pra ver que vc devorou o livro literalmente,kkk
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito esse livro!Estou curiosa, pois só leio resenhas positivas sobre esse livro!
    Parabéns pela resenha!

    Beijos
    Luciana
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é linda demais!!! A história é emocionante, ainda bem que o meu chegou essa semana, mal espero pra começar a ler! Parabéns pela resenha super positiva Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Estou a ler esse livro e está a ser lindo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.