Menu

15.9.11

Amor Lapidado - Rebecca Winters

AMOR_LAPIDADO_1278469464P Amor Lapidado - Rebecca Winters

Prestes a assumir como governante de seu país, o príncipe Lucca precisa de uma noiva, um conto de fadas para mostrar ao mundo. Alexandra Grigory precisava apenas vender os diamantes de sua mãe para pagar suas dívidas, mas acabou atraindo a atenção de Lucca. Aos olhos dele, ela era um diamante bruto, a mulher perfeita para ser sua rainha.

Um livro que simplesmente devorei. A história é tão bem construída que ao finalizar a leitura pensei comigo mesma “Esse sim vale a pena ler”. O que mais me agradou foi a honestidade entre os personagens do livro, entram em um relacionamento de olhos bem abertos, sem mentiras ou infantilidades tão comuns na maioria desses livros.

Lucca precisa se casar, mas deseja mais que um relacionamento de conveniência com alguma princesa, ele tem esperado pela mulher certa durante muito tempo, mas devido à saúde frágil de seu pai, precisa se casar imediatamente. Quando conhece Alexandra percebe que ela é a mulher certa para que seu plano funcione.

Alexandra é uma mulher que sempre evitou chamar atenção. Sua mãe era uma estrela de Hollywood, por isso, aprendeu desde cedo a cuidar de si mesma, quando conhece Lucca e aceita sua proposta, sabe que jamais poderá contar a ele o que sente de verdade.

Um livro que agrada pela simplicidade e coesão durante toda a história, apesar de um ou outro pequeno segredo é um livro que ganha muitos pontos por não enrolar o leitor.


2 comentários:

  1. Acompanhei a leitura dela, realmente ela devorou, dava para sentir o envolvimento e o quanto ela tava gostando.

    Se ela recomenda, assino embaixo!

    ResponderExcluir
  2. olahhhh, gostei muito do blog, ja estou seguindo...xeruuuu!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.