Menu

3.9.11

Garota apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Garota apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.

Não pense que porque estou em Brasília deixei a leitura de lado, na verdade estou me aproveitando dos queridos livros da Leninha e me divertindo muito. Ontem fuçando entre a incrível pilha de livros encontrei um que estava na minha lista de futuras leituras e como não poderia deixar de passar essa chance devorei o livro ontem mesmo.

O livro é escrito para adolescentes, enquanto lia eu tentava manter isso em mente, pois algumas das atitudes do personagem principal me deixou com vontade de arrancar os cabelos. A leitura flui tão rapidamente que antes que perceba o livro chegou ao final. Um final que nos deixa com gosto de quero mais, e que pelo que Lena me disse tem continuação mesmo.

Um livro que relembra muitos dos nossos momentos de escola e primeiro amor, quem nunca foi apaixonada por um garoto que insistia em fingir que você não existia? Com certeza eu já.

Indico o livro para todas as idades, afinal é um livro leve e despretensioso, mas indico em especial para os jovens, tenho certeza que eles irão adorar e se identificar de verdade.

3 comentários:

  1. Não tive oportunidade de ler este livro aind, mas acho a historia dele um graça. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. imensa vontade de ler! heeheh

    Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    venha partcipar
    bjs
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
    Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  3. Ain, esse livro parece ser bem legal! Sou meio... sei lá, com livros para adolescentes ( e olha que só tenho 20 anos!), mas gostei do que vi aqui!
    Adoooro finais com gosto de quero mais, adoro continuações... *-*
    já entrou na minha lista!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.