Menu

7.10.11

Amor de Verão - Nora Roberts

AMOR_DE_VERAO_1232363967PAmor de Verão - Nora Roberts

Segunda Natureza
A repórter de celebridades Lee Radcliffe tem de cumprir uma pauta bizarra: acampar durante duas semanas com Hunter Brown, popular escritor de romances de terror cujos hábitos são, no mínimo, estranhos. Lee está decidida a conseguir a entrevista mais importante de sua carreira, mas durante o tempo em que passa com Hunter e o conhece mais de perto, ela começa a considerar algo além de um simples furo jornalístico.

Retratos de Um Verão
As fotografias de Bryan tornaram-se famosas por expressarem o que está além da imagem superficial de situações comuns. E as de Shade, uma fotojornalista premiada, por captarem a tensão dramática de cenas do cotidiano. Juntos, eles atravessam os EUA em busca de imagens que retratem a vida americana durante o verão. E acabam construindo uma relação cheia de antagonismos, polêmicas e discussões, porém inesquecível.

Falar de Nora roberts é sempre um grande prazer. Como vocês sabem ela é minha autora favorita, por isso todo livro dela lançado tem lugar certo na minha estante.

Esse livro é composto de duas histórias leves, envolventes e apaixonantes. Comecei a leitura do livro pela segunda história que me chamou atenção primeiramente pela sinopse, como é exatamente o tipo de livro que gosto devorei rapidamente. Deixei para ler a segunda parte do livro depois, afinal existem pouquíssimos livros dela que eu ainda não tenha lido, por isso faço economia com o que resta.

As história são interligadas, as personagens são amigas e encontramos a presença delas nas duas histórias. Adoro quando isso acontece!

Não é um livro com grande enredo, mas ainda assim é o tipo de leitura que agrada e proporciona prazer, como acontece com quase todos os livros dessa autora.

Nora Roberts eu sempre recomendo!


1 comentários:

  1. Quem não economiza Nora Roberts? Mas essa mulher tem livro demaaaaais!!!! Adorei a resenha, não li esses livros ainda! ^.^

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.