Menu

13.10.11

Gigantes de aço – Filme

topoposterbrgigantesdeao

Como nem só de livros vivem as meninas, hoje vou falar de outra paixão que tenho: Filmes.

E como para tudo nessa vida, sou de lua…. Horas leio demais, horas de menos, assisto 5 filmes atrás do outro ou passo meses sem olhar pra um, mas não desmereço  minha paixonite pelas películas do cinema. O mais recente arroubo de paixão da categoria vai para: “Gigantes de Aço”, e achei que ele merecia ser compartilhado com os amigos que leem nossas resenhas.

Então, pare um pouco, leia e de preferência vá ao cinema formar sua própria opinião sobre o filme. Recomendo!

gigantes-de-aco-poster1Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

Não vou contar muito sobre a  história por que perderia toda a graça, mas posso dizer que tem de tudo um pouco… drama, aventura, romance, dança, comédia, …Diga-se de passagem, que a atuação do pequeno Max (Dakota Goyo) é maravilhosa! As cenas mais engraçadas são todas dele.


4 comentários:

  1. Uau... nessa primeira foto o Hugh Jackman está um pedaço... vou assistir com certeza...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu quero assistir o filme, só por causa do Hugh Jackman o.O

    Adorooooooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Adorei.
    Preciso assistir esse filme, porque me lembra Transformes e eu adoro, porque adoro lutas e pelo Hugh né? **suspira
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, e como você me falou tanto desse filme, com certeza quero assistir.

    Sem contar que o Hugh é tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.