Menu

17.10.11

Jóias Raras – Nora Roberts?

21616901_4

Em Dama da Lei, o diretor de cinema Phillip Kincaid não conseguia, nem em seus desejos mais profundos, imaginar que encontraria o lugar ideal para rodar seu novo filme, quando era preso no Novo México por excesso de velocidade. E nem que iria encontrar o amor na pessoa da autoridade máxima desse lugar: a xerife Victoria Ashton, uma mulher inflexível, teimosa e linda. Quando desafia a xerife, Kincaid se vê preso e através das barras da janela da cela, entende que aquele é o lugar ideal para o seu novo filme. No entanto, é preciso que a xerife autorize a filmagem. Será Phillip Kincaid capaz de obter o consentimento e o amor de Tory? No entanto, para Tory, seria bom mantê-lo atrás das grades enquanto não soubesse o quão perigoso ele poderia ser para seu coração.

Em Primeiras Impressões temos a história de Vance Banning e Shane Abbott. Vance Banning estava farto da competitividade do mundo dos negócios e das mulheres ambiciosas que tentavam ficar com ele por causa do seu dinheiro, por isso decidiu se refugiar numa pequena localidade e se fazer passar por carpinteiro. Como só queria paz, tranqüilidade e se manter afastado das mulheres, a última coisa de que precisava era uma vizinha bonita, afável e muito persistente. No entanto, Shane Abbott tinha um encanto especial e ele não era capaz de ignorá-la. Vance estava convencido de que a sua identidade falsa seria suficiente para manter afastada a sua linda vizinha, mas Shane estava decidida a amenizar a sua resistência. Vance já se magoara uma vez e aprendera a lição. Sabia que só um idiota voltaria a se deixar enganar por uma aparência supostamente inocente, porém não fazia sequer ideia de como Shane Abbott podia ser teimosa quando decidia dar uma ajuda ou entregar o seu coração

hr-branch-adrian-pauly

A segunda História - Primeiras Impressões- me chamou atenção logo de cara, mocinho que larga tudo pra viver no meio do nada, deve ter passado por alguma coisa ruim e se isolar seria a solução certa. Então pensei: Um Homem carente e desolado é tudo de bom! (Principalmente se for personagem da Nora Roberts, que sabe fazer um mocinho perfeito em todos os lugares). Bom! Me enganei completamente. Tenho certeza que alguém utilizou o nome da Nora de má fé . Devem ter sequestrado a pobrezinha e escrito no lugar dela.  A história é tão entediante que quase desisto. Mas como sou Brasileiro, não desisto nunca ou quase nunca.

Pra compensar e ver se salvava alguma coisa do livro, passei para a primeira história - Dama da Lei -  Dessa vez reconheci a escrita da Nora, os protagonistas perfeitos um para o outro. Quem foi sequestrado dessa vez foram os revisores.  Erraram demais na digitação.

Se  não tiver outra opção, você pode até pegar estes para ler, mas só em último caso, tá?

 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.