Menu

25.10.11

Mini Becky Bloom - Tal mãe tal filha - Sophie Kinsella

MINI_BECKY_BLOOM_1311898037P

Mini Becky Bloom - Tal mãe tal filha - Sophie Kinsella

Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.

Quando me deparei com esse livro na Saraiva fiquei louca para ler, sou uma fã apaixonada das loucuras da Becky Bloom desde que li o primeiro livro. Becky vive tantos momentos absurdos durante essa história que fica difícil imaginar que exista alguém assim, mas como eu gosto de dizer, na literatura tudo é possível, por isso o melhor é relaxar e curtir a leitura.

Becky agora é mãe, com a maternidade se tornou uma mulher centrada, calma e madura… Claro que não! Becky continua a mesma, seu vicio por compras ainda é parte importante da sua vida, só que agora ela tem uma pequena miniatura de si mesma. Minnie é uma criança esperta e muito sapeca, adicionou um tempero a mais na vida de Becky e Luke.

Luke continua apaixonada pela Becky, ele consegue aceitar os pequenos vícios de sua esposa, mas sempre de antena ligada para que o prejuízo não seja maior do que o esperado. Só não gostei que ele continua escondendo coisas da Becky, tudo bem que ela não é a mais discreta das esposas, mas ele as vezes chega a me irritar com a mania de proteger a Becky.

O foco principal desse livro é a festa surpresa que Becky insiste em realizar para Luke, ela cria situações imagináveis para que Luke não descubra da festa antes da hora. Seus familiares e amigos não acreditam que ela consiga manter o segredo por tanto tempo, afinal discrição não é o ponto forte dela. Ela acaba conseguindo ajuda de alguém que nos livros anteriores só nos deixa com muita raiva, mas suas ações nesse livro nos fazem torcer para que tudo acabe bem.

O livro deixa o final em aberto para a próxima aventura e adorei o local que a autora escolheu para realizar as loucuras da Becky. Agora é aguardar o próximo livro!


4 comentários:

  1. Oie Ju,

    É impressão minha ou a filha da Becky é a Suri Cruise? rsrsrs

    Preciso me atualizar nessa série :( Tô super atrasada.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente viciada nas aventuras de Becky e tô morta de curiosidade para ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler o primeiro volume da série e morri de ri. Valeu a leitura com certeza. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. eu amo toda a série da becky, eu acho que ela a face da maioria das mulheres de hoje,o desejo pelas compras, eu particularmente amo fazer compras mas dívidas nem pensar né?
    e agora com a filha dela com esse desejo também.eu ainda não li mas vou comprar semana que vem porque eu estou doida pra ler mas essa aventura da nossa querida becky bloom e suas atrapalhadas aventuras

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.