Menu

11.10.11

O prêmio de Alessandro – Helen Bianchin

O_PREMIO_DE_ALESSANDRO_1315412954P O Prêmio de Alessandro - (Paixão 251) - Helen Bianchin

Ele desejava tomá-la... Passar férias em Milão parecia perfeito para Lily Parisi. Seu mundo desabara quando flagrou o noivo a traindo, e, depois disso, ela decidiu seguir sua vida por conta própria! Mas não por muito tempo... Ao encontrar Alessandro del Marc, a quem ela conhecia muito bem, seus planos estariam seriamente comprometidos... Enigmático e com uma sensualidade contida, Alessandro desejava Lily havia tempos, mas nunca se arriscara a conquistá-la, sempre mantinha uma postura de tranquilidade. No entanto, agora que Lily, o prêmio que ele sempre quisera, estava ao seu alcance, seria quase impossível manter o controle...

Esperei ansiosa por esse livro, tanto que só não conclui a leitura no mesmo dia que chegou porque tive alguns contratempos, mas assim que surgiu um tempinho me deliciei com o restante da história.

Apesar do enredo ter todos os elementos que compõem o estilo da autora, notei algumas diferenças, sendo que a principal entre elas foram as cenas mais calientes, nada demais, mas se compararmos aos livros anteriores é facilmente perceptível.

Alessandro é aquele tipo de homem que não aceita “não” como resposta, quando reencontra Lily, depois de alguns anos, percebe que ela é a mulher certa para formar uma família. O problema é que a ultima coisa que Lily deseja é um relacionamento, afinal os homens não são seres confiáveis.

Um livro que precisa de mais páginas, pois quando finalmente as coisas começam a acontecer entre Alessandro e Lily, ele acaba. Claro que retrata a construção do relacionamento desses dois, mas a maior parte é perdida pela hesitação da mocinha. Um destaque para as descrições dos locais ambientados no livro, são tão belos que nos deixa com aquele desejo irresistível de conhecer.

Não foi o melhor livro que li da autora, mas como sou fã, ele já tem seu lugar reservado entre os outros livros. Agora é esperar que a Harlequin publique mais e mais livros da Helen.


1 comentários:

  1. Já li muitos livros melhores da autora. O Prêmio de Alessandro é um livro chato, morno, sem ação. Dá vontade de parar a leitura na metade. Me descepcionei. Não indico a leitura.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.