Menu

26.10.11

Um Gosto de Amor - As Irmãs Keyes - Susan Mallery

EBS_UM_GOSTO_DE_AMOR[1] Um Gosto de Amor - As Irmãs Keyes - Susan Mallery

Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…

Essa série tem todos os elementos que tornam a leitura agradável. Praticamente li o livro inteiro de uma única vez, a leitura flui muito bem, afinal os personagens são bem descritos e o romance super envolvente.

Como é o segundo livro da série, em alguns momentos temos a presença de Claire, personagem principal de Um gosto de vida, ajudando sua irmã ou simplesmente escutando, infelizmente quase não aparece o Wyatt. Nesse livro Nicole continua separada do canalha do ex-marido, decidiu que nunca mais irá confiar em homem nenhum, mas ela não esperava conhecer Hawk, treinador do time de futebol, um homem que irá virar o mundo de Nicole de cabeça para baixo e finalmente Nicole vai descobrir o que significa se apaixonar.

Hawk  já foi casado e muito feliz nesse casamento, quando sua esposa morre toma a decisão de criar sua filha sozinho, só descobre seus sentimentos por Nicole após cometer  grandes erros.

Em relação ao primeiro livro esse é bem mais Hot, sem contar que o romance é realmente o foco principal. A padaria da família fica em segundo plano, como também a questão familiar envolvendo Nicole e Jesse, sua irmã mais jovem. Eu pessoalmente não sei se a Nicole agiu da forma certa em relação a Jesse, em alguns momentos achei a revolta da Nicole meio forçada, mas acho que o terceiro livro vem com tudo para finalizar essa série. Será lançado em breve e irá contar a história de Jesse, se chama Um gosto de esperança e na minha opinião será o melhor dos três.

Só uma coisa que não encaixou bem nessa história, por várias vezes a autora insistia em dizer que haviam se passado dois meses do primeiro livro, apenas dois meses, e ainda assim Nicole se separou e apaixonou por outro homem em um espaço tão curto. Como se não fosse suficiente ao final do livro a autora continuou contabilizando os mesmos dois meses. Como sou detalhista não pude deixar de perceber, esse fato não prejudica a leitura, ainda assim é um ótimo livro.

Abaixo a capa do próximo livro.

670540


6 comentários:

  1. Aguardando o meu lindinho chegar!!!
    Depois da sua resneha, mais ansiosa em ter os 3 para me deliciar, literalmente, kkk

    ResponderExcluir
  2. Ohh, nem li esse ainda, tá na pilha :(
    Preciso comprar logo o vol3.
    As capas são lindas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Meninas, no site http://www.harlequinbooks.com.br/ eu já encontrei o terceiro livro, Um gosto de esperança, para vender.
    Tomara que chegue aqui em casa logo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. To esperando o meu bebê voltar pra casa pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Rafinha querida muito obrigada pelo presente que foi esse livro *-*

    Agora é aguentar a ansiedade pela continuação...

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Os livros de romance me fazem suspirar e esses das irmãs com certeza já estão na lista de desejados com certa prioridade.

    Beijos
    Te espero no meu cantinho Blog [Apaixonada por Romances]

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.