Menu

8.11.11

Segredos que Ferem - Penny Jordan

SEGREDOS_QUE_FEREM_1278723097P Segredos que Ferem - Penny Jordan

Cláudia e Garth eram o casal perfeito. Estavam apaixonados, viviam um para o outro, porém queriam algo mais... um filho. Mas Cláudia perdeu o bebê que fora concebido com muito amor e a possibilidade de vir a ser mãe no futuro. Então aconteceu um milagre em suas vidas, e a criança que tanto desejavam podia ser deles. Finalmente eram uma família de verdade.

Mas Cláudia e Garth guardavam segredos... um do outro e da filha. A necessidade de mentir abalava a felicidade da família perfeita. E quando Cláudia descobriu que Garth a traíra, toda a estrutura familiar desmoronou. Garth realmente a traíra? Ele jurava que não, mas a prova estava muito evidente nos traços da filha. De qualquer forma, ele mentira e enganara.

Mas Cláudia também mentira...

Encontrei esse livro em um sebo, li a sinopse e resolvi levar para casa. Penny Jordan é uma autora conhecida por seus romances de banca, inclusive já li vários livros dela, mas esse foi o primeiro que li nesse estilo.

Segredos que ferem é um Drama do inicio ao fim, aquele tipo de livro que nos faz amar e odiar os personagens. São várias histórias acontecendo ao mesmo tempo, personagens secundários que por alguns momentos tem seu lugar de destaque no livro. O casal principal está separado há muitos anos por motivos que são explicados por Claudia, enquanto visitamos seu passado e de Garth.

O que mais gostei no livro foi o fato dos personagens serem tão reais, seus erros e acertos, tudo que acontece em suas vidas é bem descrito pela autora, é aquele tipo de história que pode acontecer com qualquer pessoa.

A parte romântica existe, mas em segundo plano. O foco do livro são os segredos guardados por tanto tempo, e de que forma esses segredos interferem na vida de todos.

Esse foi o melhor livro que li da autora! Se tiverem a chance leiam também.


4 comentários:

  1. Gostei!
    Acho que a Penny Jordan é sempre uma boa pedida por que ela sempre nos surpreende com sua histórias, nunca é água com açucar.

    Acho que os livros dela são indicados para as pessoas que gostam de variar, e é o meu caso!

    Dica super anotada!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro Penny Jordan!Não conhecia esse livro não, vou incluir na minha lista de desejados
    kkkkkkkk

    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse livro!!
    Li no começo do ano e adorei o fato de personagens secundários serem mais explorados, apesar de que achei a leitura meio "tensa". (acho que por conta da própria estória).

    Adorei a resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei!!! sem comentarios

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.