Menu

8.11.11

Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer

SOB_A_LUZ_DA_LUA_1312578425P Sob a Luz da Lua – Nightshade - Andrea Cremer

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Thor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

A primeira coisa que preciso falar sobre esse livro é em relação a beleza da capa. Como vocês sabem sou apaixonada por belas capas e essas com certeza é uma das mais bonitas que já vi. Mas como sabemos que nem só de capa é feito um bom livro vamos falar da história.

Quando li a sinopse e soube do que o livro tratava fiquei ainda mais ansiosa para ler, afinal sou louca por livros de tema sobrenatural e quando o sobrenatural tende para os lobos é certeza de sucesso.

Calla é uma guardiã, desde de criança sempre soube qual seria seu destino e nunca teve motivos para não aceita-ló, pelo menos foi assim até ela salvar um jovem humano, depois disso nada será igual.

Ela foi prometida ao lobo Alfa da matilha rival. Ren está ansioso por sua união com Calla, afinal ela nunca deu muita atenção a ele, mas quando ela for sua as coisas serão diferentes. Calla não é imune a atração que Ren exala por cada poro de seu belo e constituído corpo, na verdade, ela é bem suscetível a isso. Por várias vezes temos cenas um tanto caliente com esse dois, mas como Calla precisa chegar “pura” ao casamento fica apenas nisso.

Passei o livro inteiro desejando que ela ficasse com Ren e não com o indefeso Shay que acabamos descobrindo que não é tão indefeso assim. Apesar de Shay também ter seus momentos durante o livro, eu só conseguia visualizar ele como um jovem indefeso, enquanto do Ren é todo HOMEM. Já deu para vocês perceberem que minha torcida é do Ren, mas infelizmente nem sempre as coisa são como desejamos.

O final me surpreendeu e deixou louca para ler a continuação. O termino da história em um momento tão crucial foi uma maldade só da autora, mas felizmente sabemos que em breve a continuação deve sair por aqui. Até que chegue vou ficar imaginando que as coisas irão mudar, ou assim espero.

A única coisa que me atrapalhou um pouco na leitura foi a quantidade de personagens que precisamos identificar, são tantos que em alguns momentos eu voltava as páginas e relia as descrições, mas depois que me acostumei, consegui deixar isso de lado.

Espero que vocês também gostem, eu com certeza me apaixonei!


1 comentários:

  1. Eu sou péssima pra lembrar da descrição de personagens, mas quero esse livro!!! =D

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.