Menu

13.12.11

A Intuitiva – Hannah Howel

9788563066701

 

Estamos na Inglaterra, no século XVIII

Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas?

Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo.

Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

SDD_ribbonwrap3

Não acredito que este vá para estante como o preferido, de todos que já leram o livro, li muitas resenhas negativas sobre a série Werlocke e graças a Deus temos a liberdade de discordar. Não vou dizer que o livro é maravilhoso ou outro adjetivo enaltecedor, por que não é. A leitura de “ A Intuitiva” flui com mais rapidez dos que os dois primeiros, diferentemente de “ A Vidente” e “A Sensitiva” onde ainda estávamos conhecendo a vasta família, neste já temos ideia de quem é quem, já dá pra ter noção  de qual primo tem qual poder, não que eu tenha decorado todos, é quase impossível, mas a receita é a mesma em todos da série… uma pitada de perigo, um pouco de aventura, uma pessoa sedenta pela morte do mocinho, e uma Werlocke ou uma Vaughn, com algum poder sobrenatural que salva o moçoilo em perigo, e claro, não podia faltar a paixão, o romance.  Neste conseguimos ter até cenas picantes! Tá!  foram hilárias, mas  mesmo assim picantes. Então, continuo achando uma ótima opção de leitura.

Ah! só uma coisinha pra reclamar… se a personagem do livro tem cabelos pretos, por que as editoras colocam uma loira na capa?

Quer ler as outras resenhas da série?

Clique na imagem

A_VIDENTE_1296238894P   A_SENSITIVA_1306633092P


4 comentários:

  1. Vai entender o problema do cabela kkkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso vive acontecendo! Parece que quem faz a capa não tem a mínima ideia do que tem na história! =/

    Essa também é uma série que estou curiosa e só esperando uma promoção pra comprar! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Super obrigada pela resenha, excelente, impecável. Curta e direta. Esse livro estava em próximo lugar na minha wishlist e agora vou esperar um pouco mais e dar prioridade à outros que me parecem mais ao meu gosto.

    Beijocas,

    Lu (do blog de Equinócio)

    ResponderExcluir
  4. olha eu queria muiiiito ler esse livro mas não posso compra por motivos financeiros procurei muiito na web e não achei e gostaria de saber se vc podia me dar um link ou site para eu baixar.

    espero ansiosamente sua resposta.
    muito obrigado,amei seu blog
    ass:pandora

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.