Menu

7.12.11

Novidades Harlequin de Dezembro.

Hoje é dia de novidade Harlequin, o post saiu um pouquinho atrasado, pois no mês de dezembro as coisas parecem andar a 1000 por hora.

Eu como sempre escolhi os que mais gostei, aqueles mais parecidos comigo. Mas como sei que nem todos tem o mesmo gosto que o meu, vocês podem conferir os lançamentos e novidades completas só clicando AQUI.

Aproveitem!

image

PAIXÃO 264
NOITE ESPECIAL— ANNE McALLISTER

O que pode acontecer quando algo simples se torna
complicado?
Alto, moreno e deslumbrante, Nicholas Savas é um homem avassalador de quem Edie precisa proteger sua irmãzinha sem juízo. Por isso, ela se coloca na frente dele antes que ambos cruzem o olhar. Mas, sem saber, Edie deixa Nick fascinado pela sua beleza e ousadia. Ela, sem dúvida, é um verdadeiro desafio e ele vai adorar tirá-la do sério… Porém, uma única noite com Edie não é o suficiente para saciar o desejo de Nick!

image

MODERN SEXY 53
PAIXÃO RENEGADA — KELLY HUNTER

Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido?
Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?

image

SPECIAL 59
UM SONHO DE AMOR – NICOLA MARSH
Pirmeira parada: Taj Mahal
Decidida a superar a traição de seu marido e a recuperar a auto-estima para ser novamente uma mulher forte, Tamara Rayne partiu para a Índia com a proposta de fazer a grande viagem de sua vida. O amor não estava em
seu roteiro, por isso não se empolgou quando Ethan Brooks, uma paixão do passado, surgiu de surpresa…
Próxima parada: um pedido de casamento?
Ousado e empreendedor, Ethan desejou Tamara desde a primeira vez em que a viu. E sob os raios do sol indiano, ele decidiu que já havia esperado por tempo demais…

MAIS PERTO DO CÉU – REBECCA WINTERS
Havia uma segunda chance para se amarem outra vez… como marido e mulher. Rachel Marsden sempre buscou dar o melhor para sua filha desde que se tornara mãe solteira. Quando Tris Monbrisson, o pai da menina, reapareceu após muitos anos, ela teve de engolir o orgulho. Passariam as férias de verão na Suíça, na bela casa de Tris nas montanhas, apesar de sua fúria. Afinal, ele perdera doze anos de convívio com a própria filha. Mas quando as preocupações com o bem estar da menina aumentaram, Rachel e Tris tiveram de assumir os papéis de pai e mãe, ao mesmo tempo em que segredos do passado foram revelados, tornando os laços entre ambos cada vez mais fortes…

image

Rainhas do Romance 60
EMOÇÃO DA VITÓRIA – SANDRA BROWN

Um romance em que a traição e o desejo se confundem, enquanto o amor pode ser encontrado nos momentos mais inusitados!
Stevie Corbett corria o sério risco de perder todas as coisas pelas quais sacrificou sua vida: a carreira, a reputação, seu futuro… Tudo! E ela teria apenas duas semanas para tomar uma grande decisão, ainda que o destino insistisse em não permitir que a verdade fosse revelada. O trabalho de Judd Mackie era descobrir segredos. Ele havia passado dois anos seguindo os passos de Stevie com a finalidade de provar que ela não passava de uma esnobe egoísta. Quando surgiu uma oportunidade de ter um encontro com
Stevie, Judd achou que essa seria a sua chance de ouro. Talvez ele até conseguisse escrever a melhor reportagem do ano! E tudo o que ele precisava fazer era trair a confiança dela…

image

DESEJO DUETO 012 – Reis da Califórnia
Reis da Califórnia 3/3

OUSADIA REVELADA – MAUREEN CHILD
Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. Ela jamais teria a coragem de revelar a
verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…

CENAS DA PAIXÃO – MAUREEN CHILD
Um casamento inesperado… e um filho? Todos aceitavam as ordens de Jefferson King. Menos os moradores de um vilarejo que ele havia encontrado na Irlanda para a produção de seu último filme. Ao retornar à cidade, descobriu que ninguém se dirigia a ele. Afinal, engravidara uma das moças. Na verdade, ele não atendera as ligações de Maura Donohue porque era um milionário e sua agenda estava sempre repleta de compromissos. Não tinha nada a ver com aquela noite de paixão, que ele
jamais conseguira esquecer. Naturalmente, ele assumiria a responsabilidade e se casaria com ela em uma cerimônia a altura de um King. Porém, Maura se recusava a contrair um matrimônio sem amor… e Jefferson não se curvaria às suas exigências!

image

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 18
TOTALMENTE MULHER – BARBARA DELINSKY

Regra número 1: JAMAIS SE ENVOLVA.
Corinne Fremont sempre viveu de acordo com essa regra. Afinal, não tinha intenção de ser uma irresponsável ou descomprometida como seus pais. Jamais perdera o rumo, tanto em sua vida profissional quanto pessoal.Uma genuína mulher de negócios.Quer dizer, até ela receber uma proposta
muito tentadora para ser recusada…

Regra número 2: JAMAISRESISTA À TENTAÇÃO.
Corey Haraden conduzia sua vida do mesmo modo que fazia negócios: com muito entusiasmo. Corinne não era do tipo de mulher com quem ele sairia, mas ainda assim o intrigava. Motivo pelo qual ele ofereceu um trabalho que ela não poderia recusar. Ele queria mesmo deixá-la tentada…

Regra número 3: AS REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS.


2 comentários:

  1. Criei o meu primeiro selinho para te presentear!

    http://blog-grs.blogspot.com/2011/12/meu-primeiro-selinho-selinho-de-natal.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Qm me dera viver uma dessas lindas historias d amor.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.