Menu

12.12.11

O Beijo da Meia-Noite – Lara Adrian

O_BEIJO_DA_MEIANOITE_1300502920P O Beijo da Meia-Noite - Série Midnight Breed #1 - Lara Adrian

Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres.

Nunca havia lido nada dessa autora, já havia lido várias resenhas de seus livros, por isso já tinha noção do que esperar. O livro é escrito para leitores adultos, daqueles que gostam de uma história bem escrita, repleta de ação e sexo.

A autora criou seu próprio universo vampírico, onde quase nada é igual ao que costumamos saber sobre os atraentes e apaixonantes bebedores de sangue. O lado romântico do livro é por demais envolvente, Lucan se sente completamente atraído por Gabrielle, mas a ultima coisa que deseja é se apaixonar, afinal ele precisa lutar todos os dias contra a temível sede de sangue que transforma vampiros em renegados.

Gabrielle nem imagina o perigo que corre ao conhecer Lucan e se envolver com ele, quando percebe está completamente envolvida na perigosa Guerra que acontece todas as noites. O que mais gostei nessa personagem é que ela é forte e determinada, não se deixa iludir por Lucan e exige uma relação de igualdade com ele.

A minha única reclamação é que Lucan demora muito a aceitar Gabrielle em sua vida, mesmo sabendo que é impossível ficar longe dela. Mas quando ele decide se declarar é simplesmente apaixonante.

Esse é o primeiro livro da série, e nos deixa com aquela vontade louca de ler sem parar. Até agora foram publicados três livros de vários que a autora já lançou em inglês. Felizmente a Universo irá lançar os outros brevemente.

Recomendo!

P.S: A capa não é recomendada para menores de 18 anos.

 


7 comentários:

  1. Morro de vontade de ler esse livro.
    parece ser tão bom *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não li nenhum livro dessa autora, kkkk

    Ai meu dinheiro kkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom :)
    bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Li o livro faz pouco tempo e também devorei. Apesar do início parecer um tanto confuso a trama se desenvolve super bem e é surpreendente. E claro, para melhorar tem um toque IAN!Adorei.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Essa capa realmente é pra +18! kkkkk Que bom que uma editora não se preocupou com isso na hora de publicar! Esse livro está na minha list(inh)a de compras! uahsuahsuashau Apesar de ter algumas semelhanças com IAN, sempre é válido ler! Estou curiosa!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.