Menu

5.12.11

O diário de Suzana para Nicolas–James Patterson

Estou apaixonada. Então posso falar por experiência própria.

Também tive longos  períodos sem amor na minha vida e a diferença é indescritível.

Nós é  muito melhor do que eu.

Se precisar de provas, basta olhar para nós”

o-diario-de-suzana-para-nicolas

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.

Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.

Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.

Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

hr-branch-adrian-pauly

Comecei a chorar quase que nas primeiras páginas do livro, e continuei assim durante toda a leitura e até muito tempo depois dela ter terminado. Você pode até dizer: Ah! é muito triste, não gosto de leitura assim e blá,blá, bla… Não vou mentir, a história é triste, sim! Mas ao mesmo tempo é tão comovente, tão tocante que cada lágrima que derramei valeu a pena. Pra vocês terem uma ideia, ganhei este livro hoje, peguei para lê-lo agora à noite e ele foi simplesmente devorado. São quase 01:30 da manhã, mas eu não podia deixar de dividir esta linda história de amor com vocês.

Preciso agradecer as Editoras que nos enviaram livros para a Confraternização da Adoro Romances em Fortaleza, que foi realizada ontem, 04/12/2011, e foi perfeita! Foi assim que tive o prazer de ganhar “ O diário de Suzana para Nicolas”da Arqueiro

Não é uma sorte?

 


2 comentários:

  1. Eu chorei com o livro também!

    É muito emocionante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros do JP, estou louca para ler este. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.