Menu

6.12.11

Série Cárpatos – Príncipe Sombrio - Christine Feehan

Capa Colecao Os Carpatos - Principe Sombrio (curvas).ai
A morte pode esperar mais um dia...
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio.
Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?
Quando a universo dos livros informou que iria publicar essa série, vocês não imaginam a quantidade de gritos e pulos de felicidade que dei. Parecia que havia ganho na Megasena, não sei se a sensação é parecida, pois infelizmente nunca ganhei na mega, mas posso garantir que fiquei muito feliz.
Os Cárpatos são do tipo de série que vicia e apaixona. A cada livro conhecemos mais personagens e somos surpreendidos por eventos diferentes. O relacionamento amoroso na série é tão completo e delicioso que é impossível não desejar ter a mesma sorte da mocinha…
Por isso, hoje venho divulgar a vocês a capa do primeiro livro. Em breve Mikhail estará presente na minha estante e espero que na de vocês também. Até agora a série é composta de 22 livros, mas a autora continua escrevendo. Não se assustem… Vocês com certeza irão amar!
Fiquem por dentro das novidades através do facebook. https://www.facebook.com/ChristineFeehanBrasil


Sobre a autora:
Christine Feehan A autora número um na lista dos mais vendidos do New York Times, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversas outras listas de livros mais vendidos, incluindo as listas de Publishers Weekly, USA Today, Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Borders, Rhapsody Book Club e Walmart. Além de ter sido nomeada para o Romance Writers of America’s RITA Award, ela recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.
“Eu tenho a sorte de ter leitores maravilhosos que me ajudaram a fazer parte das listas dos mais vendidos e de muitos prêmios. Estou muito grato a eles por seu apoio de minha escrita.” (Christine Feehan)


5 comentários:

  1. Q aviao em!
    Deveriam ter mtos desses em td parte do mundo

    ResponderExcluir
  2. Um livro tem ligação com o outro pu são independentes e pode-se ler em qualquer sequência??

    ResponderExcluir
  3. adorei a coleção... me tornei fã.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.