Menu

15.12.11

Um Gosto de Esperança - Susan Mallery

UM_GOSTO_DE_ESPERANCA_1319165709P Um Gosto de Esperança -  Susan Mallery

Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia. Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Fiquei muito ansiosa esperando o lançamento desse livro, precisava saber o final dessa trilogia, descobrir se finalmente Jesse conseguiria o seu final feliz. Como é um romance, eu tinha certeza do final feliz, mas o que realmente importa são os acontecimentos entre o inicio e final do livro.

Jesse sempre foi a irmã problemática, aquela que nunca fez nada certo, quando conhece Matt percebe que finalmente encontrou a única pessoa que a aceita como é, por ele acaba mudando sua vida, mas um mal entendido faz com que sua vida vire de cabeça para baixo. Cinco anos depois ela está de volta para se reconciliar com sua família e com o pai do seu filho.

Me apaixonei pelo pequeno Gabe, seu desejo de ter um pai presente em sua vida faz com que Jesse deixe seus medos de lado e encare seu passado de frente. Acontecem tantas coisas com a Jesse, ela passa por poucas e boas, mas agora ela é uma pessoa diferente e desistir não é uma opção.

Matt é um grande cabeça dura, fiquei com raiva dele na maior parte do livro, com exceção as partes em que Jesse lembrava do passado e nos mostrava que tipo de homem ele era, antes de tudo mudar. Por esse Matt é impossível não se apaixonar e torcer para ele voltar a ser aquele cara maravilhoso.

Nicole me irritou durante quase todo o livro, pense numa mulher teimosa e intransigente em muitos momentos, claro que ela foi afetada por tudo que aconteceu, mas ela se apega a magoa de uma forma que dá nos nervos.

Um livro que tem uma linda história de amor e superação, que nos faz acreditar que o verdadeiro amor resiste a tudo.

As resenhas dos primeiros livros podem ser conferidas AQUI.


5 comentários:

  1. Quero muito conhecer essa trilogia! Fico muito curiosa com todas essas resenhas, e essas capas são de dar água na boca! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já li o primeiro capítulo e gostei muito, parece um ótimo livro. A cor da capa me conquistou, adoro lilás, morango, chocolate e romance então... imperdível. Pena que já estourei as compras faz tempo, sem contar a pilha imensa de livros que tenho para ler.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Eu AMEI esse livro! Adorei, entrou para a seleção dos tops do ano!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. odiei essa bosta !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse blog do caralho

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.