Menu

7.1.11

Resultado do sorteio 111 romances de banca.

Vamos ao nome da ganhadora do Sorteio Natalino: 16 Blogs Unidos. 111 Romances de Banca pra você!

 Caroline Thiemi hayama dos anjos

Parabéns! Você terá 3 dias úteis para responder o e-mail que será enviado fornecendo seu endereço. Você deverá receber seu prêmio dentro de 30 dias. Muito obrigada pela participação. Clique AQUI para ver o printscreen do trecho da lista onde encontra-se o ganhador.

Photobucket

Atenção: Essa promoção foi conjunta com mais 15 blogs. Cada blog é exclusivamente responsável pelo envio dos livros listados sob sua responsabilidade. Qualquer problema deverá ser tratado diretamente com a administração de cada blog. Clique AQUI para ver a lista dos blogs e dos respectivos livros que cada um é responsável.


5.1.11

A dança das sombras – Julie Garwood

a dança das sombras

Jordan buchanan está feliz porque seu irmão Dylan Buchanan e sua melhor amiga Kate MacKenna resolveram se casar. E este é um evento muito importante, pois representa a união de duas dinastias familiares. A cerimônia religiosa e a recepção transcorrem sem problemas, até que um maluco surge inesperadamente dizendo ser um dos convidados dos MacKenna. O desgrenhado e excêntrico professor de História Medieval alerta para o fato de existir uma grande inimizade entre os clãs do casal, originada em uma discórdia que teve início na Escócia, envolvendo o roubo de um tesouro dos Mackenna, perpetrado pelos Buchanan. Jordan que sempre tivera uma vida pacata e usara sua inteligência e raciocínio logico para se tornar uma empresária bem-sucedida, fica intrigada e inicia uma aventura que a leva a Serenity.

Eu sou um gênio!!! Nem tão gênio assim, já que como não sabia que era uma série, comecei a ler pelo sexto livro.

Com uma única frase matei a charada. Ops! … Matei nada não. Sou INOCENTE (Todo mundo diz isso, e eu sempre quis dizer também. rsrs), mas meu suspeito matou  adoidado!

Jordan Buchanan vai parar numa cidade chamada Serenity, uma cidadezinha no Texas, no meio do nada, atrás das Histórias de seus antepassados. Todo mundo sabe da vida de todo mundo, ou pensa que sabe. Depois que Jordan chega, a cidade deveria ter mudado de nome, de serena não tem mais nada. Num local onde o maior crime era fofocar sobre a vida alheia, agora temos três assassinatos. Jordan é a principal suspeita… Tá faltando alguma coisa nessa resenha,né?

Hum, Já sei!!! O mocinho… ele aparece já, não se desespere.

Bom, como eu ia dizendo…Jordan é a principal suspeita, nesta hora (coloca aí uma música de suspense)para salvá-la das garras do mal ou tirá-la desta cidade Maldita aparece Noah  Clayborne. Ah! o Noah (suspiros apaixonados). Agente do FBI, amigo da família, lindo, gentil e mulherengo. A única coisa que ele não contava era que “ô coisa difícil é sair de Serenity!”

Ah! de uma coisa eu tenho  certeza… Para a Jordan, abrir um porta-malas nunca mais vai ser a mesma coisa. Leia o livro que você entenderá.

Como neste ano espero que o Papai Noel me dê presente… vou começar o ano boazinha e colocar a ordem dos livros aqui, tá?

1. Heartbreaker (2000) - A Confissão.
2. Mercy (2001) O Testamento
3. Killjoy (2002) – O Prazer de Matar
4. Murder List (2004) - A Próxima Vítima.
5. Slow Burn (2005) - Marcada para Morrer.
6. Shadow Dance (2006) - A Dança das Sombras.
7. Fire and Ice (2008) - Fogo e Gelo.
8. Sizzle (2009) - Ainda não publicado no Brasil.

 


3.1.11

Esplendor da Honra – Julie Garwood

ESPLENDOR_DA_HONRA___1263923246P

Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Depois, para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan de Wexton, o Lobo, ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou... porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demostra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma.
Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa... tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.


O Mocinho

Chamar o Barão Wexton de mocinho pode parecer um pouco errado se vc ler apenas a sinopse, se ler o livro vai entender… ele desde o começo ele é doce, protetor e mesmo sem saber… muito apaixonado pela mocinha. Está com sede de vingança contra Louddon (irmão malvado de Madelyne), que violentou Adele, sua irmã. Seu plano é retirar de Louddon, sua irmã como lhe foi tirada a sua. Como ele mesmo diz: “Olho por olho”. O que ele não contava era com a possessividade de manter Madeline para si. Duncan é muito orgulhoso e um poderoso guerreiro, e rumores de que o "lobo" e é muito protetor de sua família e aqueles que servem sob seu comando. No começo, ele sabe Madelyne é diferente de outras mulheres que conheceu, ela é frustrante e ele está sempre tendo que salvá-la, e ela quase o deixa maluco, mas ele também percebe o quanto ele a ama.


A Mocinha

Madelyne não é uma mocinha qualquer… é decidida , forte e corajosa. Salva a vida de Duncan mesmo arriscando perder a sua. Cresceu sempre tentando fazer que o pai e o irmão a amasse, o que nunca conseguiu. O irmão dela gostava de abusar e assustá-la e queria transformá-la em alguém que sempre lhe obedecesse. É uma mulher amorosa e solidária jovem, aquele que tem um forte espírito cheio de coragem e vitalidade, só precisa de alguém para tirá-lo dentro dela, que depois que ela foi capturada por Duncan, é exatamente o que acontece. Seu verdadeiro eu sai, alguém que não vai deixar que o medo executar sua vida mais.

Minha opinião

A história iniciada no ano de 1099, é romântica, levemente engraçada. A autora foi feliz na escolha da personalidade dos personagens, sem exageros. Espero que este seja o primeiro de muitos livros bons que irei ler este ano. Quero agradecer a Juliana por ter me dado este livro de presente de Natal. Amigaaa, Adorei!