Menu

28.1.11

Forte como a Paixão – Helen Bianchin

image
Forte como a Paixão

Helen Bianchin

De volta para seu marido!
Quatro anos atrás, Gianna se casou às pressas com o homem que ela amava: Raúl Velez-Saldaña, o pai de seu bebê. Tragicamente, sua gravidez não durou, tampouco o casamento, pois ao descobrir a infidelidade de Raúl, Gianna o abandonou. Mas o espanhol que havia roubado seu coração voltara! Para Raúl, seu casamento com Gianna tinha sido apenas adiado. E ele exigia sua esposa de volta! Em público, eles eram o perfeito casal da alta sociedade. Porém, entre quatro paredes, os segredos do passado ainda os assombravam, ao mesmo tempo em que seu desejo continuava forte como sempre…

Sou super fã dessa autora e coleciono os livros dela, estava louca para ler esse livro, infelizmente ele ainda não chegou às bancas aqui em Fortaleza, mas Leninha do blog Sempre Romântica o comprou para mim em Brasília e me enviou de presente (Muito obrigada!!)

Quem já leu um livro da Helen, então sabe que todos os seus livros são muito parecidos, as situações, os homens, as mulheres, podemos dizer que tudo segue um padrão. Felizmente eu adoro essa forma de escrita da autora e sempre aguardo ansiosa seu próximo livro. Nesta história temos um casal que acabou se distanciando por alguns motivos, e agora depois de anos de separação, chegou a hora de colocarem alguns assuntos em dia.

Gianna sempre foi apaixonada por Raúl, mas luta durante metade do livro em se entregar novamente a ele, afinal ela saiu da relação totalmente devastada. Já Raúl nunca desistiu de seu casamento, estava esperando a hora certa de trazer sua mulher de volta. (Gente! Raúl é tudo.)

Uma leitura rápida e empolgante.

P.S: A capa desse livro é linda. (Detalhe para o modelo.)

26.1.11

Pureza Roubada – Elizabeth Mayne

image
Pureza Roubada
Elizabeth Mayne
Com a força de seu amor! Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração… E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!"
Domingo a noite estava louca para ler um livro bom e envolvente, olhando na minha pilha de livros não conseguia achar nada para ler, então uma amiga me indicou Pureza Roubada que por sinal é dela. Ela disse “leia, você só vai dormir quando terminar”. Não é que ela estava coberta de razão!? Este livro se tornou um dos meus favoritos e estou pensando seriamente em não devolver a dona (Tomara que ela não leia isso!)
O casal desse livro é cheio de atitude, força, e muita muita teimosia. Thea é uma mulher linda que foi raptada por Roderick um lorde que perdeu sua fortuna e precisa trabalhar duro para reconstruir sua vida.
Elizabeth Mayne escreve de uma forma magnifica, é possível se imaginar vivendo em uma época de reis e grandes homens e eu bem que queria ser raptada por um enorme homem loiro… (rsrsrs)
As cenas são perfeitamente descritas, as situações tão reais que me vi em muitos momentos com lágrimas nos olhos em virtude de certas atitudes tomadas por um ou outro personagem. A única coisa que me frustrou foi o final do livro, eu queria mais páginas.
Nota 10.


25.1.11

Mortalmente Surpreendente: Em breve, em 15 blogs

Veja o vídeo e tente descobrir o que quinze blogs estão planejando para os seus seguidores.


24.1.11

Sábado Sem Noção – Luisa Plaja

image

 Sábado Sem Noção

Luisa Plaja

Bethany e Carlota, duas amigas inseparáveis.
Bethany é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida.
Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Bethany descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada.
Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra…
Juntas, Bethany e Carlota vivem uma AVENTURA RADICAL , um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. Contado de dois pontos de vista diferentes, este SÁBADO SEM NOÇÃO envolve passeios de limusine, beijos, muitas encrencas e a descoberta do valor da amizade e da capacidade de perdoar.

Recebi esse livro da Editora ID, ela é a mais nova parceria do blog. Esse foi o primeiro livro que recebemos da editora para resenhar, além do livro ela enviou uma camisa super fofa, Obrigada ID.

Comecei a ler este livro sem grandes expectativas, esperando uma história adolescente como tantas que existem no mercado, mas o livro me surpreendeu. O livro é recheado de testes, iguais aqueles que enchem as páginas de revistas como capricho e TodaTeen, isso faz com que o livro se torne dinâmico e atual. (Quem nunca fez um teste desses).

No início somos apresentadas a Bethany e Carlota duas super amigas do tipo que estão juntas em todos os momentos, mesmo tendo personalidades totalmente diferentes. Bethany é a certinha da dupla, pé no chão, uma garota confiável. Carlota é exatamente o oposto, fica com todos os garotos e é muito liberal (ou não?!). O livro se alterna entre os pensamentos das duas amigas, então temos uma visão completa do que elas sentem e pensam. Bethany está muito estressada com algumas coisas que estão acontecendo e Carlota precisa contar um segredo muito importante para sua melhor amiga, então por que não fazer uma aventura radical, assim no fim do dia será muito mais fácil enfrentar a realidade.

A história toda acontece em um único sábado (agora entendi o título), Bethany e Carlota realmente vivem um sábado como nenhum outro em suas jovens vidas e ele trará muitas surpresas para essas duas amigas.

O livro começa um pouco lento, mas depois que certo personagem entra na história (Ah Zack) as coisas mudam totalmente e me vi presa aos acontecimentos desse “Sábado Sem Noção”.

O que mais me agradou no livro é que ele trata de assuntos que todas nós passamos na vida (Claro que se você é uma adolescente, então está passando ou irá passar), assuntos que nunca saem de moda, que fazem parte do nosso crescimento de menina a mulher. Nota 10.

Recomendo!