Menu

2.2.11

Entre o Amor e a Amizade – Bianca Briones


Entre o Amor e a Amizade 
Bianca Briones

Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.

Conheci o inicio desta história no blog da autora Bianca Briones (Redoma de Cristal), antes de se tornar livro, a autora costumava postar lindos contos, onde descrevia sentimentos e pessoas tão reais que me tornei viciada nesta história, ficava ansiosa aguardando o próximo conto, mas Vivi e Rafa se tornaram tão maiores que Bianca decidiu contar essa história linda de forma mais detalhada e assim hoje estou resenhando Entre o Amor e a Amizade.

Viviane é uma jovem que está passando por uma fase muito difícil em sua vida, não consegue encontrar uma razão para ser feliz, tem um namorado que se tornou um estranho e não consegue por um fim nessa relação que só lhe faz mal. Rafael passou por muito momentos difíceis em sua vida e ao conhecer Viviane encontra algo que nunca imaginou encontrar, ele se torna a força dela e ela a luz dele. Durante todo o livro acompanhamos a construção de um amor lindo e completo, que faz sua base através da amizade.

O sentimento entre esses dois personagens é intenso desde o primeiro momento, desde o primeiro olhar, mas não era o momento certo para passar de amizade e quando esse momento finalmente chega, o medo de Vivi e Rafa em atrapalhar uma amizade tão forte acaba evitando que eles vivam um grande amor.

As poesia escritas pela Vivi me emocionaram e olha que não sou muito de ler poesia, mas é impossível não se identificar com o que a Vivi escreve.

Os personagens secundários são tão cativantes quanto os principais e me vi desejando saber mais sobre eles. Rodrigo é TDB e adoraria ver esse rapaz caindo de amor por alguma garota e que ela desse uma canseira nele.

Lucas é primo de Rafael, foram criados como irmãos, ele é outro personagem que cativa e nos faz desejar que ele seja muito feliz. Não poderia deixar de falar de Apolo (Um lindo labrador) ele é fofo demais e me fez lembrar do meu querido cachorrinho.

A autora conseguiu escrever um livro emocionante, leve, romântico e divertido, espero que esse seja apenas o primeiro de muitos sucessos.
Nota 1000.

P.S: Eu queria um epílogo (Sou apaixonada por eles)!!

Se você gostou e tem interesse em ler o livro, entre em contato com a autora e compre o livro.

Siga a autora no Twitter

Livro: "Entre o Amor e a Amizade" no Skoob

Book trailer de "Entre o Amor e a Amizade"

Site da autora

Entre os seguidores que comentarem na resenha vou sortear um Kit do livro contendo: Calendário, botton e dois marcadores de página. O sorteio será pelo Random, então deixei nome e e-mail para contato.



1.2.11

Sorteio Especial: Série Mortal - J.D. Robb

Quinze blogs mortalmente amigos, resolveram presentear um dos seus seguidores com a série mais desejada de todos os tempos.

Eve e Roarke estão em êxtase!

Inicio: 01/02/2011, as 10h00 (Horário de Brasília). Término: 04/03/2011 até as 23h59 (Horário de Brasília). Sorteio e resultado: 09/03/2011.
O número sorteado será definido pelo site random.org.
A relação de livros você encontra AQUI!

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:

1. Seguir todos os blogs.
Para seguir, basta clicar no botão seguir de cada blog. É obrigatório seguir todos eles!



3. Preencher o Formulário de Inscrição abaixo: 




Só com isso, você já está participando!
Boa Sorte!!!


Para ganhar NÚMEROS EXTRAS no sorteio
Você pode divulgá-lo nas Redes Sociais ou Blogs:

1. No Twitter e Facebook, utilize UMA das frases abaixo e divulgue apenas UMA vez por dia:


Sorteio #SérieMortal da Nora Roberts. São 15 livros eternizando Roarke e Eve! Você vai ficar de fora? http://bit.ly/MortalNR
Eve e Roarke estão em êxtase, porque 15 blogs estão sorteando a #SérieMortal. Participe! http://bit.ly/MortalNR
15 Blogs tiveram uma ideia genial e vão presentear você com a #SérieMortal. Participe! http://bit.ly/MortalNR
2. Para divulgação nos Blogs, utilize o nosso banner, copiando o código abaixo:
:: BANNER ::



A cada divulgação, preencha novamente o Formulário abaixo:





- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail de contato. Caso ele não responda, um novo sorteio será realizado.

- Cada blog é exclusivamente responsável pelo envio do livro listado acima sob sua responsabilidade. Qualquer problema deverá ser tratado diretamente com a administração de cada blog.
Boa Sorte!

31.1.11

Amor e outras drogas – filme

 

amor-e-outras-drogas

Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.

AmoreOutrasDrogas_01

Apesar da temática do filme ser batida - mocinho que não quer se envolver sério com ninguém versus mocinha doente – este filme me surpreendeu por sua leveza. Não tem o esconde-esconde sobre a doença da Maggie, ele sabe dela desde quando a vê pela primeira vez, mesmo os dois lutando para não se envolverem demais o filme não perdeu o ar de romantismo. De uma forma sutil e leve vemos o cotidiano de  pessoas que sofre o Mal de Parkinson e nos comovemos. Um filme lindo que me fez rir e chorar nas suas quase duas horas de duração. Ah! tenho só uma coisinhas a acrescentar… O figurino da Anne estava um horror, teve que horas que ela parecia um cookie spaniel (adoro o cachorro, mas uma pessoa com essa cara não é legal, rsrs) e se eu não tivesse gostado do filme e saído decepcionada com a historia, mas em ter visto o Jake nu, já teria valido o ingresso (eles passam quase metade do filme sem roupa)

Aí que  calor! 9