Menu

28.2.11

O Peso do Silêncio – Heather Gudenkauf

O Peso do Silêncio

O Peso do Silêncio

Heather Gudenkauf

Aconteceu numa quieta manhã de agosto, duas famílias acordam para um pesadelo. Suas filhas sumiram na noite. Calli, com sete anos, é doce, meiga e muda. Petra, sua melhor amiga, sua alma gêmea e sua voz. Agora, estas famílias estão unidas pelo mistério do que aconteceu a suas filhas. E a solução está oculta no silêncio de seus próprios segredos.

Esse livro estava na minha pilha para ser lido há muitos meses e sempre deixava para ler depois. A sinopse não me agradou muito, mas li algumas resenhas positivas, por isso decidi tirar da pilha e descobrir de uma vez por todas o mistério presente entre essas páginas.

Eu li o livro de uma única vez, comecei a ler de manhã e concluir à tarde. O livro prende a atenção e nos envolve em uma trama cheia de lembranças, magóas e dor.

Calli e Petra são melhores amigas. Calli não fala desde os quatro anos de idade(Mais um mistério a ser desvendado), quando conhece Petra ela se torna além de sua amiga, sua voz. Agora essas duas meninas estão desaparecidas e todos se tornam suspeitos.

A agonia que as famílias passam é tão real que me peguei chorando algumas vezes, apesar da sinopse não ter me agradado no inicio eu gostei muito do livro. A forma de escrita da autora é empolgante, assim não é nada complicado chegar ao fim dessa história.

Nota 8.


24.2.11

Encontro Adoro Romances Fortaleza - Fevereiro

DSC01468

No último domingo foi realizado mais um encontro da Comunidade Adoro Romances em Fortaleza.

É sempre um prazer reunir amigas e livros.

Quero agradecer a todas que compareceram. Dizer para aquelas que não puderam ir: Sentimos falta de vocês.

Quero convidar também as todas as pessoas que quiserem fazer parte da comunidade. Ela começou pequenininha e a cada dia cresce mais.

Então, que tal participar?! Para conhecer a comunidade é só clicar no link abaixo:

Adoro Romances em Fortaleza


21.2.11

Fogo selvagem - Christine Feehan

10
FOGO SELVAGEM
LEOPARDOS 03
Nascido em um mundo de monstros retorcidos, Jake Bannaconni se formou e se moldou na fria vingança. Afilado no fogo do inferno, ele controla seu mundo e as regras com mão de ferro. Tem tudo e qualquer coisa que o dinheiro pode comprar. Não tem piedade, sem compaixão e se considera um homem para que se deixe só. Seu legado oculto, é ser um troca-formas, o faz duas vezes mais perigoso no mundo corporativo.
Emma Reynolds é uma mulher que sabe como amar e amar bastante. Quando seus mundos se chocam, os planos de Jake para uma completa absorção podem vir abaixo.
Sou fascinada pelos livros desta autora e sempre que tenho oportunidade corro para ler seus livros, este não foi diferente. Esse livro faz parte de uma nova série que a autora está escrevendo sobre homens-leopardos, isso mesmo, pode parecer um tanto estranho para aquelas que não estão acostumadas com o estilo da autora, mas Christine Feehan é conhecida por escrever livros e séries maravilhosas como é o caso do Cárpatos e da Irmãs Mágicas, infelizmente aqui no Brasil nenhuma editora mostrou interesse em publicar os livros da autora, o que acredito ser uma enorme perda e uma incrível falta de visão, afinal agora o tema sobrenatural está com tudo e essa autora é fantástica.
Antes de falar do livro vou colocar aqui o que a autora falou sobre o mesmo:
“Amei esses dois personagens. A história se conduz por uma forte emoção e as vezes chocam. Haverá partes neste livro que serão polêmicos e definitivamente, para alguns leitores, provavelmente não será boa leitura, mas é a história de jake e permaneci tão fiel nas repercussões de uma infância traumática como foi possível dentro do reino do mundo paranormal. Ainda que não para todos, penso que muitos leitores desfrutarão da história das descobertas de um homem em seu caminho para descobri o que é importante na vida.”
Christine Feehan.
Como este pequeno texto a autora me conquistou e tive certeza que essa história seria maravilhosa e me sinto muito feliz em dizer que estava certa. Logo no início do livro nos deparamos com pessoas tão deturpadas que para eles é impossível divisórias entre o que é bom e o que é mau. Jake nasce em meio a loucura e enquanto criança foi tão ferido e abusado que o único sentimento que o mesmo acredita ser capaz de sentir é ódio, se torna um homem impiedoso e muito poderoso. Então um dia ele encontra Emma uma mulher que diferente dele sempre foi amada e protegida por seus pais e por um lance do destino acaba conhecendo Jake e entregando sua vida a seus cuidados. Abaixo um pequeno trecho do livro de quando Jake encontra Emma.
“… Queria o maldito conto de fadas. Podia ter paciência. Era metódico e completamente impiedoso. Uma vez que se empenhava em uma linha de ação era implacável , inquebrantável. Ninguém, nada, permanecia em seu caminho por muito tempo. Um sorriso decidido tocou as bordas ligeiramente cruéis de sua boca. Jogava para ganhar, e sempre o fazia. Nunca importava quanto tempo tomasse. Sempre ganhava. Queria o que Andrew tinha tido. Desejava Emma Reynolds, não qualquer outra mulher. Emma. E a teria. Nada, ninguém, o impediria.”
Quando ele diz ser paciente é verdade, ele espera Emma estar pronta para Amar de novo, espera ela se apaixonar por ele pouco a pouco e entra em seu coração de forma tão definitiva que é impossível fugir dele ou de si mesma. Os pequenos detalhes do livro cativam Emma, apesar de querer que ela o ame, Jake está firme em sua convicção de que não precisa amar Emma de volta para que os dois possam ser felizes, mas Emma é o tipo de mulher decidida, corajosa, carinhosa e vai ensinar Jake como amar.
“ – Maldita seja, Emma – disse suavemente, mudando de posição para situar-se entre as coxas estendidas – Está me matando lentamente.
– Talvez devesse dar-lhe o nome certo, Jake.
– Que seria? – Agarrou-lhe o pé e o tirou do laço, envolvendo a perna em volta de sua cintura e então repetiu a ação com o outro.
– Amor – Ela sorriu-lhe com esse sorriso lento e agradável que o deixava fraco – Sei que não a utilizará e poderemos continuar assim para sempre. Quero que esteja dentro de mim para sempre.
– Que demônios vou fazer com você? – Havia um suave desespero em sua voz, uma nota estrangulada de amor que raspava sobre a pele de Jake como a caricia dos dedos de Emma.”
Eu poderia continuar aqui descrevendo cada cena maravilhosa desse livro, mas a resenha já está enorme e não quero estragar as milhares de surpresas contidas nessas páginas. Então acho que nem preciso dizer que gostei do livro, na verdade eu amei! E jack com certeza entra na minha lista dos melhores que já li.

Ah, ia esquecendo de dizer, eu já postei aqui no blog as resenhas dos dois primeiros livros, vou colocar o link e quem quiser ler, sinta-se à vontade.
“ – Eu te amo, Emma. Não posso viver sem você e não quero fazê-lo. Não podemos separar o amor do sexo. Você me ensinou. Não importa se nos sentimos como os felinos, ásperos e duros, ou mais como minha Emma, terna e gentil, nós fazemos amor. Nós demonstramos amor. É o mesmo. Salvou nossas vidas com sua coragem e me deu coragem para amar você".”

18.2.11

Cisne Negro -Filme

Cisne-Negro-poster

Nina Sayers (Natalie Portman) é bailarina de uma companhia novaiorquina de balé. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Thomas impressionado.

O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, mexendo com seu psicológico.

 

barra3 copymenor

Ultimamente venho colocado meus amados livros de lado e  dando lugar a minha outra paixão - Filmes. Não poderia deixar de comentar aqui sobre este filme: Cisne Negro (Black Swan), um filme suspense e drama psicológico estadunidense dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey e Winona Ryder.

Não acredito que seja uma trama que agrade “gregos e troianos”, é um filme complexo demais pra isso. Não se rendeu ao mundo mágico da dança, nem se firmou apenas nas dores físicas sofridas por bailarinos… foi um pouco mais além e tentou nos transmitir o lado psicologico e emocional que existe no meio. Natalie Portman se superou no meu conceito e ganhou minha torcida para ganhar o Oscar 2011. 

Fotos:

tn_627_600_Cisne_Negro_1 black_swan  cisne-negro-filmaco-ou-abacaxi-L-OhyL5y Cisne-Negro-Fox-Natalie-Portman

Cisne Negro DVD CisneNegro_06

Trailer:


17.2.11

Segredos Obscuros – Tracy MacNish

image

Segredos Obscuros

Tracy MacNish

Inglaterra, 1806

Paixão da meia-noite...

Enquanto Olwyn Gawain vive praticamente como prisioneira em sua própria casa, seu pai cientista realiza experiências arrepiantes com cadáveres no calabouço de seu antigo casarão. Certa noite, Olwyn fica chocada ao descobrir que o mais recente objeto de estudo de seu pai - um homem jovem e incrivelmente bonito - ainda está vivo. Recusando-se a deixá-lo morrer, ela detém o pai apontando-lhe uma arma e foge, determinada a levar o rapaz para um local seguro...

Esse livro foi uma verdadeira surpresa, eu não conhecia a autora, nunca tinha lido nada dela e quando li a sinopse tinha certeza absoluta que não ia gostar do livro. Comprei para enviar para a Lena do blog Sempre Romântica, ela gosta da autora e perguntou se tinha na banca aqui da cidade, assim que chegou, comprei e deixei guardado para enviar para ela. Outro dia procurando o que ler, resolvi ler o início do livro e fui totalmente fisgada por ele.

Tracy escreve de uma forma tão coesa com a realidade da época que sua história nos transporta para onde tudo acontece.

Aidan é o mocinho da história, um homem forte e honrado que quando é salvo por Olwyn fica entre a cruz e a espada, afinal ele já é noivo e não pode de forma alguma deixar que seu amor por Olwyn machuque outras pessoas. Já Olwyn é uma jovem que já sofreu muito e por isso é forte, decidida e verdadeira, não acredita que Aidan possa realmente amá-la. Apesar de alguns traumas ela é sempre verdadeira com Aidan e com todos ao seu redor (Achei isso o máximo).

Acredito que esse livro tenha uma continuação, pois Aidan tem um irmão gêmeo que nos encanta e quero muito ler a história dele.

Me tornei fã da autora e espero conseguir mais livros dela. Tenho certeza que irei adorar!

Nota 10.


16.2.11

Burlesque- Filme

 

burlesque_1

Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

barra3

Pra quem não gosta de assistir clichês, não recomendo o filme, este está cheio deles : Mocinha pobre que sai do interior para a cidade grande em busca da realização de um sonho, não encontra trabalho tão fácil, o “apertamento” que alugou é assaltado,fica sem dinheiro,o mocinho caridoso a ajuda a encontrar um lugar no mundo… sem contar a história da Dona do Bar que está indo à falência…. Já viu este filme antes ? Pois é, Burlesque é isso!  Mas não só isso. Quem , assim como eu, adora clichês bem desenvolvidos, vai adorar esta história. A trilha sonora está incrível, o figurino de cabaré maravilhoso. O Mocinho é lindo! o único senão que encontrei no filme foi a atuação da Cher, achei muito parada, mas quem sou eu pra julgar a atuação dos outros.

Fotos:

  CapadocddeBurlesque

1297434279_burlesque241297434278_burlesque141281186178_burlesque11297434279_burlesque261281186182_burlesque5

Trilha Sonora:

01. Christina Aguilera – Something s Got A Hold On Me
02. Cher – Welcome To Burlesque
03. Christina Aguilera – Tough Lover
04. Christina Aguilera – But I Am A Good Girl
05. Christina Aguilera – Guy What Takes His Time
06. Christina Aguilera – Express
07. Cher – You Haven t Seen The Last Of Me
08. Christina Aguilera – Bound To You
09. Christina Aguilera –
Show Me How You Burlesque
10. Christina Aguilera – The Beautiful People (from Burlesque)

Trailer:


15.2.11

Uma Paixão Indomável – Nora Roberts

Uma Paixão Indomável

Nora Roberts

Seria Jo capaz de abandonar um mundo de sonhos e fantasia para viver um grande amor?
Jovillette consultou o calendário preso à parede e suspirou. Dentro de poucas semanas terminaria o verão e, com ele, a temporada daquele ano.
O futuro dela e de Keane estava, portanto, atrelado à decisão que ele tomaria com respeito ao circo. Mas seu coração apaixonado recusava-se a pensar na separação que talvez ocorresse. Entregue ao destino, ela só via uma saída: recordar os momentos maravilhosos que havia desfrutado com Keane, embora soubesse que não viveria feliz só de lembranças.

Ganhei esse livro de uma amiga que sabe o quanto sou fã dos livros da Nora. Ela leu e me disse que esse livro parecia ter sido escrito pela Diana Palmer, só que o mocinho era a mocinha da história. Depois de tal descrição não me senti muito estimulada para ler, afinal quem me conhece sabe que eu e Diana Palmer temos uma relação de aversão profunda. (Apesar de já ter lido muitos livros dela)

Comecei o livro sem nenhuma pretensão e esperava me irritar logo no início, mas diferente da Suzana (Quem me deu o livro) eu me vi presa na história e não achei que o livro tenha muito a ver com o estilo de escrita da Diana. Claro que em alguns momentos a mocinha é um tanto quanto chata e cabeça dura e o mocinho desiste dela facilmente (Algo nada comum nos livros da Nora), mas como é um livro do inicio da carreira da Diva resolvi dar um desconto.

No geral é um ótimo livro. Como até hoje nunca tinha lido um livro onde os acontecimentos ocorriam em um circo, foi uma ótima mudança. A profissão da nossa mocinha é tudo menos convencional, ela é treinadora de Leões. Nasceu e foi criada no circo, conhece tudo perfeitamente, quando Keane surge em sua vida Jo acredita que ele não será capaz de entender a magia presente nos milhões de facetas que a vida no circo apresenta.

Enfim, não é o melhor livro da autora, mas com certeza foi um prazer ler. Minha crítica fica em relação ao final, eu queria que as coisas tivessem acontecido mais devagar, acho que as coisas se resolveram rápido demais. (Eu queria um epílogo.)

Nota 8.

Abaixo a capa da edição antiga:


14.2.11

Queimada – P.C Cast e Kristin Cast

Queimada 

P.C Cast e Kristin Cast

As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos...

Finalmente coloquei minha leitura dessa série em dia. Como eu já disse os livros da House of Nigth são viciantes e depois que você começa a ler não quer parar até chegar ao final do livro (Infelizmente todo fim tem uma continuação).

Diferente dos outros livros, nesse temos a visão de outros personagens. Stark, Stevie Rae, Aphrodite e todos os outros buscam uma forma de trazer Zoey de volta do mundo do além, apesar de todos dizerem ser impossível. Começa uma verdadeira jornada para nosso jovem Guardião Stark, o amadurecimento deste personagem é algo maravilhoso e me fez ficar ainda mais apaixonada por ele.

Zoey precisa recolher os pedaços da sua alma para poder voltar ao seu corpo, mas para que isso acontece terá de abrir mão de alguém que sempre esteve presente na sua vida. Também precisará aceitar todas as partes de si mesma, só assim terá força suficiente para salvar seu guardião e a si mesma.

Como é comum na série acontecem milhões de coisas ao mesmo tempo e enquanto Zoey está entre a vida e a morte, Stevie Rae precisa enfrentar seus próprios problemas. (Gente as coisas precisam dar certo para essa menina e certo imortal).

Agora resta esperar o lançamento de Despertada e descobrir se Zoey vai conseguir derrotar Kalona e Neferet e finalmente ter um momento de paz e sossego.

Recomendo!


11.2.11

A Princesa de Akora – Josie Litton

image

 A Princesa de Akora 

Josie Litton

Londres, 1812
Uma paixão proibida
É a primeira viagem da princesa de Akora para o exterior. Deslumbrada com tudo que se relacione à Inglaterra, a exótica beldade está ansiosa por conviver com a sociedade londrina e conhecer um autêntico cavalheiro inglês. Mas o homem intrigante que Kassandra encontra na casa de seu irmão é bem diferente do que ela imaginava. Forte e autoritário como um guerreiro akoriano, ele pouco tem a ver com o rapaz educado e sensível que Kassandra esperava conhecer... e, no entanto, é tudo de que ela precisa. Pois a viagem de Kassandra está prestes a colocá-la frente a frente com o homem dos seus sonhos e com seu medo mais aterrador...

Adoro livros com belas capas e tenho certeza que já disse aqui que costumo comprar livros por causa da capa, achei essa capa linda e decidi comprar o livro. Logo no inicio descobri que ele é o segundo de uma trilogia (Agora quero os outros)

Kassandra é uma princesa de um reino com costumes diferentes da Inglaterra, mas como também é metade inglesa nada melhor que fazer uma visita a Inglaterra e conhecer de perto como são os cavalheiros Ingleses, em especial um certo cavalheiro.

Royce é um lorde e se encanta com Kassandra, sua beleza e inteligência mostram que ela é a mulher certa para ele.

O conflito da história existe pelo fato de Kassandra ter “visões” que acabam por mostrar que para sua terra natal fique livre das ameaças que a cercam terá que sacrificar algo de muito valor.

O final do livro deixa a desejar, com tantas paginas a autora bem que poderia ter melhorado o final, mas ainda assim é um ótimo livro para quem deseja uma leitura leve, apaixonada e rápida.

Nota 7


10.2.11

Fazendo meu filme 3 – Paula Pimenta.

imageFazendo meu filme 3

O Roteiro Inesperado de Fani.

Paula Pimenta.

"Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso", afirma Paula Pimenta.

Depois de devorar fazendo meu filme 1 e 2 fiquei louca pelo 3° livro que ainda não havia sido lançado. No final do ano a autora veio a Fortaleza para o lançamento de FMF3 e apesar de não ter comparecido pedi a uma amiga para comprar e trazer para mim. Dessa forma ele ficou na estante esperando sua vez de ser lido. Esses dias tirei da estante e me deliciei com os dramas da Fani (Como a Gabi costuma dizer)

Como eu já havia lido resenhas em outros blogs e até ouvido de alguém como o livro terminava, imaginei estar preparada para ler tranquilamente, mas tranquilidade é a ultima emoção que este livro nos passa. Eu ri, chorei, fiquei louca de raiva, enciumada, apaixonada e ao finalzinho da história amadureci junto com a Fani.

Fani volta do intercâmbio para descobrir que no Brasil o tempo também passou e que algumas coisas mudaram, inclusive ela. Começa o período de readaptação entre Fani, sua família e seus amigos. Se inicia também o namoro de Fani e Leo, apesar de alguns tropeços, finalmente parece que tudo está entrando nos eixos.

Seria o máximo se pudéssemos prever o que vai acontecer, mas este livro segue direitinho os mandos da vida real, por isso nem tudo que a Fani vive é legal ou feliz.

Esse com certeza se tornou o meu preferido da série. Paula Pimenta é uma autora maravilhosa, sua forma de escrita envolve o leitor e o universo que ela cria é tão real que é impossível deixar de sentir que sou parte da turma da Fani.

Aguardo ansiosa pelo próximo livro que deve finalizar com chave de ouro uma das melhores séries que já tive o prazer de ler.

Nota 1000.


9.2.11

Resultado do Sorteio - Kit Entre o amor e a Amizade

image

Como eu havia dito na resenha que fiz do livro Entre o amor e a Amizade da Bianca Briones hoje vou colocar aqui o resultado do sorteio entre os seguidores que comentaram na resenha.

O kit é composto de 02 Marcadores do livro, Botton, e calendário.

Eu pedi que deixassem e-mail para facilitar o contato com o ganhador, mas algumas pessoas não deixaram. O ganhador terá 03 dias para se apresentar ou farei outro sorteio.

As pessoas que comentaram foram:

01 - Aline Maziero - line.maziero@gmail.com

02 – Mariana.

03 – Liliana.

04 – Leninha - lenasem@uol.com.br.

05 – Jeanne Rodrigues.

06 – EricaMarts.

07 - Andresa Dias - desapd@gmail.com.

08 - Adriana Santos Oliveira - drianasantos_@hotmail.com

09 - Ale Bellan.

10 - Vanessa C. Santos. - vanessa.scc@hotmail.com

11 - O futurista.

E quem ganhou foi:

ganhador

05 – Jeanne Rodrigues.

Parabéns a ganhadora. Aproveitem e participem da promoção que está rolando no blog. Quem sabe você não é o feliz sortudo ou sortuda que irá levar para casa toda a série mortal.

Até a próxima!!


8.2.11

Tentada – PC. Cast e Kristin Cast

Tentada

PC. Cast e Kristin Cast

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções.

De longe este é o livro mais confuso da série. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em um pequeno espaço de tempo que em algumas vezes me senti cansada só em ler, imagina a Zoey tendo que resolver tantos problemas.

O livro começa exatamente onde caçada termina. Zoey acabou de enfrentar Kalona e Neferet, mas se você pensa que tudo vai ficar bem ou pelo menos ter um tempinho para descansar, pode esquecer essa idéia. Zoey e seus amigos precisam se reorganizar na morada da noite e diferente do que eles pensam as coisas por lá não estão exatamente as mil maravilhas.

Stevie Rae e Zoey precisam colocar alguns assuntos em dia e quem sabe deixar de esconder tantos segredos uma da outra.

Zoey continua dividida entre Stark, Erik, Heath e nosso malvado de plantão, Kalona. Ainda não sei com quem ela deve ficar, mas Heath com certeza é o meu preferido, seguido por Stark.

Cada personagem continua sendo importante para o desenrolar da história, por menor que seja seu papel. Destaque para Aphrodite que no decorrer da série se tornou após Zoey minha personagem preferida. Ela tem muita relevância em tudo que acontece na série.

Um ponto positivo do livro é que as autoras não ficaram lembrando fatos dos livros anteriores, mesmo por que esse é o sexto da série e não acredito que ninguém vá iniciar a leitura por ele. Tive dificuldade em visualizar algumas cenas descritas no livro, mas talvez esse tenha sido um problema meu. Só achei que certas ações acontecem tão rápido que eu acabava me perdendo.

O final do livro foi tão surpreendente que não consigo deixar de pensar nele. Não acredito que isso aconteceu! (NÃO ACREDITO!!!)

PC. Cast e Kristin Cast sabem deixar um final em aberto, isso acaba nos deixando com aquela vontade louca de ler o próximo da série. Irei fazer isso logo que me recuperar do final de Tentada.

Recomendo!


7.2.11

Libertino apaixonado - Suzanne Enoch

 

1.6Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores. .. Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Este livro é simplesmente maravilhoso!

Comecei a me divertir assim que abri o livro, Lucien  Balfour é sarcástico, irônico ao extremo, provoca a tia (megera) e a prima (tapada) o tempo todo com suas tiradas engraçadas. Contrata Alexandra só por que achou que ela era uma Deusa e não se importou nem por um momento sobre os boatos que pesavam sobre ela. Tem fama de Libertino, mas o que vi foi um homem apaixonado e lindo! Quero casar com ele!

 


2.2.11

Entre o Amor e a Amizade – Bianca Briones


Entre o Amor e a Amizade 
Bianca Briones

Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.

Conheci o inicio desta história no blog da autora Bianca Briones (Redoma de Cristal), antes de se tornar livro, a autora costumava postar lindos contos, onde descrevia sentimentos e pessoas tão reais que me tornei viciada nesta história, ficava ansiosa aguardando o próximo conto, mas Vivi e Rafa se tornaram tão maiores que Bianca decidiu contar essa história linda de forma mais detalhada e assim hoje estou resenhando Entre o Amor e a Amizade.

Viviane é uma jovem que está passando por uma fase muito difícil em sua vida, não consegue encontrar uma razão para ser feliz, tem um namorado que se tornou um estranho e não consegue por um fim nessa relação que só lhe faz mal. Rafael passou por muito momentos difíceis em sua vida e ao conhecer Viviane encontra algo que nunca imaginou encontrar, ele se torna a força dela e ela a luz dele. Durante todo o livro acompanhamos a construção de um amor lindo e completo, que faz sua base através da amizade.

O sentimento entre esses dois personagens é intenso desde o primeiro momento, desde o primeiro olhar, mas não era o momento certo para passar de amizade e quando esse momento finalmente chega, o medo de Vivi e Rafa em atrapalhar uma amizade tão forte acaba evitando que eles vivam um grande amor.

As poesia escritas pela Vivi me emocionaram e olha que não sou muito de ler poesia, mas é impossível não se identificar com o que a Vivi escreve.

Os personagens secundários são tão cativantes quanto os principais e me vi desejando saber mais sobre eles. Rodrigo é TDB e adoraria ver esse rapaz caindo de amor por alguma garota e que ela desse uma canseira nele.

Lucas é primo de Rafael, foram criados como irmãos, ele é outro personagem que cativa e nos faz desejar que ele seja muito feliz. Não poderia deixar de falar de Apolo (Um lindo labrador) ele é fofo demais e me fez lembrar do meu querido cachorrinho.

A autora conseguiu escrever um livro emocionante, leve, romântico e divertido, espero que esse seja apenas o primeiro de muitos sucessos.
Nota 1000.

P.S: Eu queria um epílogo (Sou apaixonada por eles)!!

Se você gostou e tem interesse em ler o livro, entre em contato com a autora e compre o livro.

Siga a autora no Twitter

Livro: "Entre o Amor e a Amizade" no Skoob

Book trailer de "Entre o Amor e a Amizade"

Site da autora

Entre os seguidores que comentarem na resenha vou sortear um Kit do livro contendo: Calendário, botton e dois marcadores de página. O sorteio será pelo Random, então deixei nome e e-mail para contato.



1.2.11

Sorteio Especial: Série Mortal - J.D. Robb

Quinze blogs mortalmente amigos, resolveram presentear um dos seus seguidores com a série mais desejada de todos os tempos.

Eve e Roarke estão em êxtase!

Inicio: 01/02/2011, as 10h00 (Horário de Brasília). Término: 04/03/2011 até as 23h59 (Horário de Brasília). Sorteio e resultado: 09/03/2011.
O número sorteado será definido pelo site random.org.
A relação de livros você encontra AQUI!

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:

1. Seguir todos os blogs.
Para seguir, basta clicar no botão seguir de cada blog. É obrigatório seguir todos eles!



3. Preencher o Formulário de Inscrição abaixo: 




Só com isso, você já está participando!
Boa Sorte!!!


Para ganhar NÚMEROS EXTRAS no sorteio
Você pode divulgá-lo nas Redes Sociais ou Blogs:

1. No Twitter e Facebook, utilize UMA das frases abaixo e divulgue apenas UMA vez por dia:


Sorteio #SérieMortal da Nora Roberts. São 15 livros eternizando Roarke e Eve! Você vai ficar de fora? http://bit.ly/MortalNR
Eve e Roarke estão em êxtase, porque 15 blogs estão sorteando a #SérieMortal. Participe! http://bit.ly/MortalNR
15 Blogs tiveram uma ideia genial e vão presentear você com a #SérieMortal. Participe! http://bit.ly/MortalNR
2. Para divulgação nos Blogs, utilize o nosso banner, copiando o código abaixo:
:: BANNER ::



A cada divulgação, preencha novamente o Formulário abaixo:





- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail de contato. Caso ele não responda, um novo sorteio será realizado.

- Cada blog é exclusivamente responsável pelo envio do livro listado acima sob sua responsabilidade. Qualquer problema deverá ser tratado diretamente com a administração de cada blog.
Boa Sorte!