Menu

11.2.11

A Princesa de Akora – Josie Litton

image

 A Princesa de Akora 

Josie Litton

Londres, 1812
Uma paixão proibida
É a primeira viagem da princesa de Akora para o exterior. Deslumbrada com tudo que se relacione à Inglaterra, a exótica beldade está ansiosa por conviver com a sociedade londrina e conhecer um autêntico cavalheiro inglês. Mas o homem intrigante que Kassandra encontra na casa de seu irmão é bem diferente do que ela imaginava. Forte e autoritário como um guerreiro akoriano, ele pouco tem a ver com o rapaz educado e sensível que Kassandra esperava conhecer... e, no entanto, é tudo de que ela precisa. Pois a viagem de Kassandra está prestes a colocá-la frente a frente com o homem dos seus sonhos e com seu medo mais aterrador...

Adoro livros com belas capas e tenho certeza que já disse aqui que costumo comprar livros por causa da capa, achei essa capa linda e decidi comprar o livro. Logo no inicio descobri que ele é o segundo de uma trilogia (Agora quero os outros)

Kassandra é uma princesa de um reino com costumes diferentes da Inglaterra, mas como também é metade inglesa nada melhor que fazer uma visita a Inglaterra e conhecer de perto como são os cavalheiros Ingleses, em especial um certo cavalheiro.

Royce é um lorde e se encanta com Kassandra, sua beleza e inteligência mostram que ela é a mulher certa para ele.

O conflito da história existe pelo fato de Kassandra ter “visões” que acabam por mostrar que para sua terra natal fique livre das ameaças que a cercam terá que sacrificar algo de muito valor.

O final do livro deixa a desejar, com tantas paginas a autora bem que poderia ter melhorado o final, mas ainda assim é um ótimo livro para quem deseja uma leitura leve, apaixonada e rápida.

Nota 7


10.2.11

Fazendo meu filme 3 – Paula Pimenta.

imageFazendo meu filme 3

O Roteiro Inesperado de Fani.

Paula Pimenta.

"Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso", afirma Paula Pimenta.

Depois de devorar fazendo meu filme 1 e 2 fiquei louca pelo 3° livro que ainda não havia sido lançado. No final do ano a autora veio a Fortaleza para o lançamento de FMF3 e apesar de não ter comparecido pedi a uma amiga para comprar e trazer para mim. Dessa forma ele ficou na estante esperando sua vez de ser lido. Esses dias tirei da estante e me deliciei com os dramas da Fani (Como a Gabi costuma dizer)

Como eu já havia lido resenhas em outros blogs e até ouvido de alguém como o livro terminava, imaginei estar preparada para ler tranquilamente, mas tranquilidade é a ultima emoção que este livro nos passa. Eu ri, chorei, fiquei louca de raiva, enciumada, apaixonada e ao finalzinho da história amadureci junto com a Fani.

Fani volta do intercâmbio para descobrir que no Brasil o tempo também passou e que algumas coisas mudaram, inclusive ela. Começa o período de readaptação entre Fani, sua família e seus amigos. Se inicia também o namoro de Fani e Leo, apesar de alguns tropeços, finalmente parece que tudo está entrando nos eixos.

Seria o máximo se pudéssemos prever o que vai acontecer, mas este livro segue direitinho os mandos da vida real, por isso nem tudo que a Fani vive é legal ou feliz.

Esse com certeza se tornou o meu preferido da série. Paula Pimenta é uma autora maravilhosa, sua forma de escrita envolve o leitor e o universo que ela cria é tão real que é impossível deixar de sentir que sou parte da turma da Fani.

Aguardo ansiosa pelo próximo livro que deve finalizar com chave de ouro uma das melhores séries que já tive o prazer de ler.

Nota 1000.


9.2.11

Resultado do Sorteio - Kit Entre o amor e a Amizade

image

Como eu havia dito na resenha que fiz do livro Entre o amor e a Amizade da Bianca Briones hoje vou colocar aqui o resultado do sorteio entre os seguidores que comentaram na resenha.

O kit é composto de 02 Marcadores do livro, Botton, e calendário.

Eu pedi que deixassem e-mail para facilitar o contato com o ganhador, mas algumas pessoas não deixaram. O ganhador terá 03 dias para se apresentar ou farei outro sorteio.

As pessoas que comentaram foram:

01 - Aline Maziero - line.maziero@gmail.com

02 – Mariana.

03 – Liliana.

04 – Leninha - lenasem@uol.com.br.

05 – Jeanne Rodrigues.

06 – EricaMarts.

07 - Andresa Dias - desapd@gmail.com.

08 - Adriana Santos Oliveira - drianasantos_@hotmail.com

09 - Ale Bellan.

10 - Vanessa C. Santos. - vanessa.scc@hotmail.com

11 - O futurista.

E quem ganhou foi:

ganhador

05 – Jeanne Rodrigues.

Parabéns a ganhadora. Aproveitem e participem da promoção que está rolando no blog. Quem sabe você não é o feliz sortudo ou sortuda que irá levar para casa toda a série mortal.

Até a próxima!!


8.2.11

Tentada – PC. Cast e Kristin Cast

Tentada

PC. Cast e Kristin Cast

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções.

De longe este é o livro mais confuso da série. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em um pequeno espaço de tempo que em algumas vezes me senti cansada só em ler, imagina a Zoey tendo que resolver tantos problemas.

O livro começa exatamente onde caçada termina. Zoey acabou de enfrentar Kalona e Neferet, mas se você pensa que tudo vai ficar bem ou pelo menos ter um tempinho para descansar, pode esquecer essa idéia. Zoey e seus amigos precisam se reorganizar na morada da noite e diferente do que eles pensam as coisas por lá não estão exatamente as mil maravilhas.

Stevie Rae e Zoey precisam colocar alguns assuntos em dia e quem sabe deixar de esconder tantos segredos uma da outra.

Zoey continua dividida entre Stark, Erik, Heath e nosso malvado de plantão, Kalona. Ainda não sei com quem ela deve ficar, mas Heath com certeza é o meu preferido, seguido por Stark.

Cada personagem continua sendo importante para o desenrolar da história, por menor que seja seu papel. Destaque para Aphrodite que no decorrer da série se tornou após Zoey minha personagem preferida. Ela tem muita relevância em tudo que acontece na série.

Um ponto positivo do livro é que as autoras não ficaram lembrando fatos dos livros anteriores, mesmo por que esse é o sexto da série e não acredito que ninguém vá iniciar a leitura por ele. Tive dificuldade em visualizar algumas cenas descritas no livro, mas talvez esse tenha sido um problema meu. Só achei que certas ações acontecem tão rápido que eu acabava me perdendo.

O final do livro foi tão surpreendente que não consigo deixar de pensar nele. Não acredito que isso aconteceu! (NÃO ACREDITO!!!)

PC. Cast e Kristin Cast sabem deixar um final em aberto, isso acaba nos deixando com aquela vontade louca de ler o próximo da série. Irei fazer isso logo que me recuperar do final de Tentada.

Recomendo!


7.2.11

Libertino apaixonado - Suzanne Enoch

 

1.6Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores. .. Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Este livro é simplesmente maravilhoso!

Comecei a me divertir assim que abri o livro, Lucien  Balfour é sarcástico, irônico ao extremo, provoca a tia (megera) e a prima (tapada) o tempo todo com suas tiradas engraçadas. Contrata Alexandra só por que achou que ela era uma Deusa e não se importou nem por um momento sobre os boatos que pesavam sobre ela. Tem fama de Libertino, mas o que vi foi um homem apaixonado e lindo! Quero casar com ele!