Menu

5.3.11

Beijada por um anjo 3 – Almas gêmeas

BEIJADA_POR_UM_ANJO_3_1287104078P

Beijada por um anjo – Almas gêmeas


“Almas gêmeas” por Elizabeth Chandler é o surpreendente final da trilogia: “Beijada por um Anjo”. Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.

Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça comça a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela votla a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.

Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

O livro vem para fechar a trilogia beijada por um anjo. Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais. Ivy em alguns momentos me deixou com o coração na mão. A história nos envolve do principio ao fim. Não tem como você não ler rápido. Sabe aquele livro que você pega e quer terminar logo. Esse é um deles. Seja por ser o último de uma série ou simplesmente pela narrativa que é boa. Lacey novamente rouba a cena. Quem sabe se pedirmos com jeitinho a autora não faz um spin-off com ela. Já está rolando na internet que teremos um quarto livro da série. Vamos esperar para ver.

"Se não fosse por você, eu nunca saberia o que é amar alguém..."

Tristan

Os personagens ditos secundários roubaram a cena. Palmas para Phillip, Will e Beth. Leu os outros dois? Está esperando o que para ler esse também.



4.3.11

Sintonia de Amor – Charlotte Lamb

Sintonia de Amor
Charlotte Lamb


NADA É IMPOSSÍVEL PARA O VERDADEIRO AMOR!

Quando duas pessoas se amam, mesmo que estejam separadas por uma grande distância, sempre estarão unidas por um elo invisível. Sasha e Domênico se amavam, Tanto, que, mesmo separados, sentiam-se ligados não apenas pelo coração, como também pela mente. Um conseguia captar as emoções e os pensamentos do outro, em uma perfeita e espantosa sintonia que só o amor poderia criar. Mas será que um dia esta sintonia se transformaria em ''felizes para sempre''?

Esse é um daqueles livro que não empresto, troco e muito menos vendo. Ganhei  de um amigo e simplesmente me apaixonei por ele (Pelo livro, não pelo amigo!). A leitura flui de forma rápida e envolvente.

Sasha e Domênico são de mundos diferentes. Ele é um homem poderoso, com muitas responsabilidades, uma família grande e intrometida, quando conhece Sasha ele se apaixona total e completamente e faz dela sua mulher, só que Sasha é uma mulher que não está acostuma com a vida na qual Domênico pertence e pouco a pouco eles ficam mais distantes um do outro, até que um dia algo muito grave acontece e Sasha foge de casa.

Sasha sempre conseguiu sentir as emoções de Domênico, mas ele nunca acreditou nela, pelo menos até ele mesmo começar a sentir os pensamentos e sentimentos de Sasha. Quando ele finalmente a encontra, não está disposto a perdê-la novamente, mas Sasha não quer voltar a mesma vida que tinha antes, apesar de amar Domênico.
Sempre releio esse livro, é um dos melhores da autora na minha opinião e vale a pena ser lido. Adoro livros onde eles já são casados e precisam lidar com os problemas do casamento, esse com certeza é um dos melhores nesse quesito.

Nota 10.


3.3.11

O prazer mais sombrio – Gena Showalter

Imagem3

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família.
Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para salvá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.

barra2

A minha impressão é que a autora tem uma receita de bolo para todos os livros, ela pega um mocinho e seu demônio feroz (se é que posso chamar um cara desse de mocinho… confusão geral na minha cabecinha), junta com uma mocinha que tem algum poder extraordinário, umas pitadas de medo, muito  “amo ou não amo?” (oh! dúvida cruel), paixão avassaladora, pega algum deus egocêntrico que está solto pelo Olimpo, sem fazer nada, mistura tudo e… puft! tá feito o livro.

Bom, não é tanto assim. O livro é ótimo, a história cativa, só que a sensação de Déjà vu é forte.


28.2.11

O Peso do Silêncio – Heather Gudenkauf

O Peso do Silêncio

O Peso do Silêncio

Heather Gudenkauf

Aconteceu numa quieta manhã de agosto, duas famílias acordam para um pesadelo. Suas filhas sumiram na noite. Calli, com sete anos, é doce, meiga e muda. Petra, sua melhor amiga, sua alma gêmea e sua voz. Agora, estas famílias estão unidas pelo mistério do que aconteceu a suas filhas. E a solução está oculta no silêncio de seus próprios segredos.

Esse livro estava na minha pilha para ser lido há muitos meses e sempre deixava para ler depois. A sinopse não me agradou muito, mas li algumas resenhas positivas, por isso decidi tirar da pilha e descobrir de uma vez por todas o mistério presente entre essas páginas.

Eu li o livro de uma única vez, comecei a ler de manhã e concluir à tarde. O livro prende a atenção e nos envolve em uma trama cheia de lembranças, magóas e dor.

Calli e Petra são melhores amigas. Calli não fala desde os quatro anos de idade(Mais um mistério a ser desvendado), quando conhece Petra ela se torna além de sua amiga, sua voz. Agora essas duas meninas estão desaparecidas e todos se tornam suspeitos.

A agonia que as famílias passam é tão real que me peguei chorando algumas vezes, apesar da sinopse não ter me agradado no inicio eu gostei muito do livro. A forma de escrita da autora é empolgante, assim não é nada complicado chegar ao fim dessa história.

Nota 8.