Menu

4.6.11

Enquanto Você Dormia - Sandra Steffen

Enquanto Você Dormia
Sandra Steffen

DESESPERO OU TRAIÇÃO?

A adorável Maggie Mckenzie tem tudo o que queria: um marido amoroso, duas lindas filhas e sua irmã, Jackie, amiga e confidente.Quando sofre um acidente de carro e entra em coma, Spence e Jackie se revezam no hospital e recusam-se a aceitar o pior. Praticamente desenganada, Maggie permanece inconsciente por meses. Certa noite, cedendo ao desespero, Spence e Jackie buscam consolo nos braços um do outro. Quando toda a esperança parece perdida, Maggie sobrevive e se recupera aos poucos, mas tudo havia mudado em sua vida, e sua luta agora é pela reconquista do amor das filhas e do marido. Afinal, o mundo continuara a girar sem ela, mas Maggie quer recuperar o tempo que perdeu e tudo o que se foi com ele. Um ar de mistério, porém, paira ao redor de Maggie, mas ele não consegue desvendar exatamente o que é. O que acontecera enquanto ela estivera em coma?

Não gosto muito de ler livros onde o tema é traição, sou muito complexada com esse assunto então pra evitar a raiva, passo longe de livros assim, mas foi impossível fugir desse livro.

A sinopse do livro já me deixou bem intrigada e com aquela vontade ler, depois li a resenha de uma amiga, e comecei a ler o livro.

Valeu cada minuto. O livro é repleto de tantas emoções que em alguns momentos eu já não sabia nem o que sentir, vi pela primeira vez o lado da pessoa que trai e não a traída, percebi que nem tudo nessa vida é Preto e Branco como eu gosto de acreditar, existem algumas situações que somente quem vive ou passa por aquilo é que realmente entende.

Me fez analisar as minhas atitudes, meu julgamento quanto a traições. Eu ainda não seria capaz de perdoar, principalmente porque acredito que nada no mundo, nem uma tragédia justifica a traição, mas acho que aprendi a não julgar alguém por atitudes tomadas em momentos difíceis e as conseqüências de escolhas impensadas. No final acabei torcendo pela felicidade de todos. Impossível não se comover com essa história.


3.6.11

Retrato Mortal – J.D Robb

Retrato Mortal – J.D Robb

Eve Dallas vive no ano de 2059, mas nem por isso é uma detetive diferente das atuais: corajosa, destemida, inteligente e muito impaciente. Neste mais recente livro de J.D. Robb, Retrato Mortal, ela está à caça de um serial killer que assassina vítimas jovens e inocentes, as fotografa após a morte e, no fim, envia as poses para os jornais como se fossem modelos à procura de um emprego. A trama começa quando um corpo é encontrado num reciclador de lixo, e uma repórter, amiga da tenente Eve Dallas, repassa a informação à policial. Eve parte, então, no encalço de um criminoso que se propõe a oferecer às suas vítimas a eternidade arrancando-lhes a vida no auge da juventude. O assassino, supostamente um fotógrafo ou uma fotógrafa, observa, analisa e registra cuidadosamente cada movimento de seus modelos antes de capturá-los. Sua missão macabra é absorver a inocência, a beleza, a juventude e a vitalidade das vítimas, sugando-as para a câmera com o intuito de tirar um derradeiro e assustador... retrato mortal. Para dificultar ainda mais a tarefa de Eve Dallas, um inesperado obstáculo se colocará à sua frente: seu marido, Roarke, descobrirá terríveis fatos sobre o próprio passado. Assim, ela terá de dar assistência ao homem que ama, caminhando na corda bamba que liga a sua vida profissional à pessoal, e buscando justiça nos dois lados do seu mundo.

Quero começar agradecendo a editora por ter me enviado o livro para resenha. Muito obrigada!

Retrato Mortal me emocionou em muitos momentos. Fatos que acontecem com Roarke me envolveram tanto que para mim essa é a melhor parte do livro (Temos uma participação considerável dele no livro)

Quanto a parte policial, Nora continua a dar um Show na escrita, a leitura é tão fluída que em alguns momentos me peguei tentando pensar como a Eve. (Difícil!  Nunca descubro quem é o assassino)

Existem muitos momentos engraçados nesse livro, Peabody é uma personagem incrível e a relação dela com a Eve é um dos pontos altos do livro. Vários outros personagem da série aparecem durante o desenrolar da história e um deles recebe uma noticia que me levou as lágrimas (Não posso falar mais)

Eve e Roarke estão cada vez mais entrosados romanticamente, e Eve se esforça para entender todas as milhões de regras que fazem parte do casamento, quando Roarke esquece de algumas, ela irá mostrar exatamente como ele deve agir (Teve um momento que tive vontade de pegar o Roake e dar umas boas palmadas nele).

Um livro bem escrito, envolvente que nos deixa com aquela sensação de quero mais. Eu até tentei ler devagar, mas é simplesmente impossível.

Tem resenha de todos os outros livros da série aqui. Se você não conhece, não perca tempo e vá ler o primeiro "Nudez Mortal"

Agora é esperar lançamento de "Imitação Mortal" 17º Livro da série.

Esse eu mais que RECOMENDO.


1.6.11

Lançamento e promoção de Almas Sombrias – LJ Smith

Diários do Vampiro – Almas sombrias

Almas Sombrias – LJ Smith 

Apesar de para sempre marcados pela tragédia, Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda...

Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell’s Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena — e daqueles que ela ama.

Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor.

Para os fãs da série chegou Almas sombrias da L.J Smith o mais novo livro da série diários do vampiro. Eu não acompanho essa série através dos livros, mas já vi a 1ª temporada da série inspirada nos livros, e apesar de algumas mudanças acredito que segue a mesma idéia geral dos livros.

E que tal uma promoção desse livro? Isso mesmo! A editora disponibilizou um exemplar para sorteio no blog. Essa promoção será diferente das outras, para participar deixe um comentário nesse post. O sorteio será entre as pessoas que comentarem, assim quem não tem twitter também pode participar!

Viu como é fácil. Então recapitulando.

1 - Siga o blog.
2 - Deixe um comentário com seu nome e email.
3 - Se tiver Twitter retuite a frase: Sigo @meninasqueleem e quero ler #AlmasSombrias lançamento da @galerarecord até 20/06 http://kingo.to/DSi

Boa sorte!!


30.5.11

Capa de Amante Consagrado

A capa de Amante Consagrado acaba de ser liberada.

O sexto livro da famosa série “Irmandade da Adaga Negra” será lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Esse livro conta a história de Phury irmão gêmeo de “Zsadist”. Então gostaram?? Tenho certeza que os fãs da série estão loucos por esse lançamento! Eu também.

Se você ainda não conhece essa série, não perca tempo e confira as resenhas feitas aqui no blog, e saibam um pouco mais sobre os livros anteriores.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto. (Em breve resenha no blog)


29.5.11

Selinho

Recebi esse selinho da Leninha do Blog Sempre Romântica. Obrigada Lena.

Passo a passo:


1- Link do blog que te indicou.

* http://natadosromances.blogspot.com/

2- Quais são os seus maiores sonhos?

* É tão difícil falar dos maiores sonhos, vou falar dos pequenos. Quero crescer profissionalmente, ser cada vez mais feliz, que minha família seja feliz, que meu cachorro viva muitos e muitos anos (Ele tem 13 anos). Conseguir ler todos os livros da série mortal antes de fazer 50 anos… kkk

3- Para você a aparência importa?

* Não. Aparência é enganação, nem sempre o que uma pessoa representa por fora é quem ela é por dentro.

4- O que é ser feliz?

* É estar de bem comigo e com quem me cerca, ser feliz é um estado de espírito! (Concordo com Lena)

5- Você é uma pessoa amiga?

* Tento ser a melhor amiga possível, claro que tem dias que nem eu me agüento.

6- Conte-nos 4 defeitos seus?

* Despreocupada.

* Cabeça-dura.

* Desorganizada (Chego a extremos)

* Compradora compulsiva de livros (adoro esse meu defeito, kkk) Eu também!!!

7- Conte-nos 4 qualidades suas?

* Amiga

* Apaixonada pela vida

* Pé no Chão.

* Apaixonada pelos livros e tudo relacionado a eles

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?

* Não vou dizer que não tenha, sempre que desvio de uma pessoa na rua com medo dela por causa de seu estereótipo é preconceito, mas infelizmente na sociedade em que vivemos somos levados a este tipo de erro, mas tento me corrigir sempre. (Isso me envergonha!)

9- Indique alguns blogs para receberem este meme fofinho.

- Liliana - adororomancesfortaleza.blogspot.com

- Barbara - http://www.indeath.com.br/

- Gabi - http://www.romanceseleituras.com/

- Bruna - http://supremeromance.blogspot.com/