Menu

18.6.11

Trailer Final de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Está quase terminando! Harry Potter foi e sempre será um marco na vida de muitos leitores e Cinéfilos, mesmo aquelas pessoas que não tem o costume de ler acabaram se apaixonando pelo bruxo mais famoso do mundo.

É de coração apertado que irei me despedir de algo que fez parte da minha infância e adolescência. Tenho certeza que essa despedida será emocionante para milhões no mundo todo.

Que tal ver o trailer, e começar a se emocionar de agora?!


17.6.11

Lançamento – Chocolate Amargo.

Chocolate Amargo

Chocolate amargo, uma autobiografia, de Gordon Ramsay

Quem vê o perfeccionista Gordon Ramsay comandando a cozinha no programa Hell’s Kitchen não tem idéia do que ele passou para se tornar um dos chefs mais celebrados do Reino Unido. Em Chocolate amargo, o chef abre o jogo narrando com detalhes a sua trajetória, da infância pobre em Glasgow, Escócia, ao topo da alta gastronomia londrina. Além de, com aquele humor característico, revelar como ele conseguiu atrair a atenção dos telespectadores para o universo à frente dos fogões, panelas e temperos. Um ótimo livro para os fãs do Gordon e uma grande história de superação e sucesso para aqueles que ainda não conhecem o chef.

Para aqueles que possuem TV por assinatura, tenho certeza que já assistiram um dos programas apresentados por Gordon Ramsay. Gordon é cozinheiro, mas se tornou famoso através do programas Hell’s Kitchen, Kitchen Nightmares e The F Word.

A série norte-americana consiste numa competição entre chefes de cozinha, sob as ordens de Gordon Ramsay, um conceituado chefe escocês, também conhecido pelo seu mau-feitio e por ser implacável com os concorrentes do concurso.

Kitchen Nightmares é um série de televisão dos Estados Unidos na qual o chef Gordon Ramsay vai à diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma, salvá-los, através da mudança no cardápio, repaginação no salão e até demissões.

No show de alimentos mais definitivo na televisão, o mundialmente renomado chef Gordon Ramsay recebe as pessoas de comer, cozinhar, pensar e falar sobre comida.

Eu pessoalmente adoro programas de culinária (Apesar de não cozinhar quase nada), entre esses três programas meu preferido é Kitchen Nightmares.

O livro interessante não só para aqueles que gostam de cozinhar, mas também para aqueles que adoram biografias.


16.6.11

Quase Mortos – Rook Hastings

Quase Mortos – Rook Hastings

Quase mortos é o primeiro livro de uma série que mistura o sobrenatural com um pequena pitada de mistério. Digo pequena, pois meio que descobri tudo na metade do livro.

Cinco adolescentes que não tem nada em comum, acabam se unindo para tentar descobrir uma forma de ajudar Emily. Cada um dos personagens tem objetivos diferentes quando decidem ajudar a "esquisita" do colégio, mas acabam percebendo que tem muito mais em comum do que imaginam.

Uma coisa que gostei demais no livro é que mostra que as pessoas não precisam ser iguais para que possam se tornar amigas, quando Jay, Kelly, Bethan, Hashim e Emily se conhecem de verdade percebem o quanto vale a pena deixar os preconceitos de lado e construir uma bela amizade.

O livro proporciona uma leitura fácil e rápida, acabamos nos prendendo nos problemas que os jovens precisam enfrentar, individualmente e em grupo.

Woodsville é uma cidade cheia de sombras e muitas vezes fiquei pensando como as pessoas conseguem vivem em um ambiente desse tipo. Não posso falar muito para não estragar as surpresas que o livro carrega entre suas páginas, então leiam e depois me digam o que acharam.

O livro termina abrindo espaço para a continuação e posso garantir que nos deixa com aquela sensação de "Quero Mais".


Resultado da Promoção.

Promoção até 15/06

A ganhadora da promoção do livro "Uma Proposta Irrecusável" em parceria com a editora Novo Conceito foi.

@promobcultural

Parabéns a ganhadora!

O sorteio pode ser conferido no link: http://j.mp/k7Y2rE


15.6.11

Lançamento – O Guia Oficial de House.

O Guia Oficial de House

Durante os últimos sete anos, House tem sido uma das séries de televisão mais assistidas no mundo. Para o Dr. Gregory House, cada doença é um novo e intrigante quebra-cabeça a ser resolvido com argúcia e inteligência. Para os telespectadores, cada capitulo é um fascinante enigma a ser desvendado. Em O guia oficial de House, o escritor Ian Jackman revela os bastidores do programa que fascina milhões de pessoas e cuja audiência cresce ano após ano. Jackman entrevistou os principais integrantes da equipe, como o criador David Shore; Greg Yaitanes, diretor de produção; Amy Lippens, diretora de elenco; e Gale Tattersall, o elogiado diretor de imagem, além de reunir dezenas de fotografias das filmagens e do making off para publicar o primeiro guia totalmente autorizado de House.

São 13 capítulos que revelam cada etapa da série vencedora do TV Emmy Award, desde a idealização à finalização, incluindo a concepção e produção de efeitos especiais. Os depoimentos da equipe técnica, o prefácio revelador de Hugh Laurie, o ótimo encarte de fotos e a analise dos personagens conduzem os fãs a uma fascinante viagem pelos bastidores do programa. Os detalhes do processo de criação e do cotidiano de anos de filmagens explicam por que House é um dos programas mais elogiados pela crítica.

House não é simplesmente mais uma série sobre medicina. Ao explorar as situações extremadas dos pacientes que espelham os sentimentos dos próprios personagens, o programa vai fundo nas questões emocionais. O sarcasmo de House funciona como revelador de uma suposta essência humana, em que mentira, vícios, ganância e egoísmo conflitam com os valores morais e éticos.

Diretamente dos estúdios da Fox, em Los Angeles, Jackman traz curiosidades e abordagens interessantes que ajudam a entender porque mais de 80 milhões de pessoas em todo o mundo assistem a House religiosamente.

IAN JACKMAN também é autor de muitos outros livros, entre eles The West Wing: The Official Companion e Eat This!: 1,001 Things to Eat Before You Diet.

Eu faço parte dos 80 milhões de pessoas que acompanham a história de Gregory House. Sou fã de série de TV, acompanho House desde o início, uma das coisas que mais atrai nessa série são as dificuldades do Personagem principal em se relacionar com as pessoas, sem falar dos casos médicos que sempre fascinam.

Um guia que irá lhe levar até os bastidores do seriado. Sou fã do ator e da série, e é sempre um prazer saber mais sobre aquilo que gostamos.

Saiba mais sobre esse lançamento na página do Facebook http://www.facebook.com/GuiaOficialdeHouse?ref=ts 

 


14.6.11

Menina Morta-Viva–Elizabeth Scott

Untitled-2 copyEra uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.

Era uma vez, o meu nome não era Alice.

Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.

Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a

sua vida.

Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor.

Ela esperou que o pesadelo acabasse.

Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte.

Ele não sabe é o que ela anseia.

Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em

mente para ela.

Esta é a história de Alice.

É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.



Sem Título




Forte!

Poderia encontrar milhões de adjetivos para traduzir este livro, mas não creio que algum outro tenha tanta habilidade quanto o “Forte”.

A história não é bonita, não é delicada, nem enfeitada com floreios românticos. É real demais e sofrido, mas por incrível que pareça a autora conseguiu nos repassar tudo isso em poucas páginas ( o livro tem apenas 169 ) e de uma forma que torna a leitura de fácil compreensão. Bom, não vou me estender, posso sair contando a história e não é legal. Apenas leiam, vale a pena!

É um livro onde a escritora trata de um assunto pesado e de forma dura, mas com uma sensibilidade maravilhosa







É o primeiro livro que leio da Editora Underworld e confesso que me apaixonei pela qualidade e arte da capa. Não é linda?

menina-morta-vivaimages (1)

 


13.6.11

Lançamento - Glimmerglass: O encontro de dois mundos.

clip_image002

Quando o mundo real e o de magia se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.

Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família, até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.

Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Nunca li nada dessa autora, mas a sinopse me deixou com uma vontade louca de saber mais sobre o livro. Esse é o primeiro livro da série Faeriewalker que será lançada pela Universo dos Livros. Assim que eu tiver chance irei ler e resenhar para vocês, mas caso leiam antes de mim não esqueçam de passar aqui no blog e me contar o que acharam desse lançamento.

A editora criou um página para a série no Facebook https://www.facebook.com/FaeriewalkerBrasil Fique por dentro das novidades dessa série.

P.S: Aqueles que quiserem ler o primeiro capítulo do livro enviem email para asmeninasqueleemlivros@gmail.com e envio para vocês.