Menu

25.6.11

AMOR DE REDENÇÃO - FRANCINE RIVERS

amor-de-redenc3a7ao1
Amor de Redenção - Francine Rivers

Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano?

Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.

Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.

Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael... aquele que jamais vai abandoná-la.

Quando peguei esse livro para ler logo fui tomada pelo preconceito em relação ao seu tema, me envergonha dizer isso, mas eu tinha certeza que não conseguiria gostar. Vocês devem está se perguntando "E o que tem demais nesse livro? Não é um romance?" Sim. Esse livro é um romance, daqueles que fala de um amor imenso e eterno: O amor de Deus.

Achei que a leitura seria difícil, que a autora tentaria me dar lições de moral, e deu mesmo, mas de forma tão linda e suave que ao final do livro, apesar das lágrimas, sentia uma emoção incrível. Por isso hoje enquanto escrevo esta resenha procuro passar parte da emoção que "Amor de Redenção" me proporcionou.

Sarah é uma criança quando a história se inicia e ao longo das mais de quatrocentas e sessenta páginas somos apresentados as dificuldades pelas quais ela passa. Vendida para uma casa de prostituição com apenas oito anos de idade, aprende a não acreditar em nada, nem em ninguém. Aqui ela deixa de ser Sarah para ser Angel, a mulher belíssima e a prostituta mais cara do novo mundo, onde ela vai conhecer o homem quer irá mudar tudo.

Michael Horsea é um homem que tem uma relação profunda com Deus. Esperou sua vida inteira pela mulher de sua vida e quando Deus lhe apresenta Angel, percebe que irá precisar de muita fé para conseguir se unir a ela. É impossível não admirar e invejar a firmeza e o caráter desse homem. Não pense que ele não tem defeitos e fraquezas, claro que sim, mas ele se apega a Deus, o escuta de forma clara, e apesar de fraquejar em alguns momentos no fim ele sempre escuta e atende mesmo o pedido mais difícil.

Um livro que fala sobre as diferentes formas de amor, das várias formas de perdão, de como não devemos nos julgar e nem julgar o outro, mostra como as coisas são simples e como complicamos tudo.

Um livro que fala sim de Deus, de um Deus que sempre fala conosco, que está sempre esperando para ser ouvido, que sempre vai nos amar e nos receber de braços abertos. Fala também da construção do amor entre o homem e mulher abençoado por esse Deus. Fala de momentos difíceis e fáceis, fala de escolhas que afetam tudo aquilo que temos planejado para nossa vida.

Poderia continuar falando e falando sobre o quanto esse livro é bom, e o quanto ele merece ser lido, mas quero e espero que vocês tenham a oportunidade de lê-lo, pois, é inesquecível.

Um livro que depois de lido é impossível ser esquecido. Sou um pouco melhor por ter tido o prazer e o privilégio de conhecer esse Deus.



23.6.11

Nova Parceria: Lua de Papel.

Hoje é feriado, por isso estou passando rapidinho para comunicar que temos uma nova Parceira. Nós que fazemos o Blog queremos desejar as boas-vindas a editora Lua de Papel.

Que essa seja uma parceria de muito sucesso!


Sobre a editora:

Lua de Papel é o primeiro selo da portuguesa LeYa no Brasil

O Grupo LeYa é formado por 18 editoras em Portugal, dentre elas estão algumas das principais editoras do país, como a Editorial Caminho, que revelou José Saramago; Dom Quixote e Asa. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu.

Para sabere mais sobre a editora acesse:




22.6.11

Insaciável – Meg Cabot

Insaciável – Meg Cabot

Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever um livro de sucesso, mas justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam a cidade de Nova York. Agora Meena vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação... e também muito sedutor.

Insaciável é o novo livro da Meg Cabot lançado no Brasil pela Galera Record. Ele já chama atenção pela capa que é maravilhosa, e após ler a sinopse se torna impossível não saber mais sobre Meena e Lucien ou devo dizer Meena e Alaric?!  Sim. Temos um triangulo amoroso nesse livro, apesar da minha preferencia ser pelo "príncipe das trevas", ou seja, Lucien.

Com toda essa onda de vampiros no ar, Meg não poderia ficar de fora. Nesse livro temos todo tipo de vampiros: Os muito malvados; Os não tão malvados assim; e os quase bonzinhos.

Meena Harper é roteirista da novela "Insaciável" e tudo que deseja é conseguir ser promovida e finalmente ter o cargo que merece, afinal quem faz todo o trabalho é ela mesma. Ela consegue saber quando uma pessoa vai morrer, consegue ver todos os detalhes e sempre tenta evitar a morte de alguém, mas no final, poucas pessoas acreditam nela e no seu adorável "Dom".

Quando os donos da emissora decidem mudar o roteiro de "insaciável" e incluir na trama "vampiros", Meena fica muito chateada, afinal não há nada que ela deteste mais do que "Vampiros" e só para esclarecer ela não acredita em "chupadores de sangue".

Lucien Antonesco é professor de história, e mais do que isso também é um daqueles vampiros TDB do qual é impossível não se apaixonar, apesar dele não ser dos mais bonzinhos, principalmente quando perde a calma. Quando uma série de assassinatos começa a acontecer em Nova York ele deixa sua casa e parte para os estados Unidos para descobrir quem dentre seu povo é o responsável por essas mortes, afinal há muitos anos ele decretou que nenhum vampiro poderia matar jamais.

Quando Lucien e Meena se encontram ambos se sentem atraídos e confusos, pois os dois têm segredos que precisam manter escondidos, mas a atração é tão forte que é impossível evitar o envolvimento entre esses dois.

Atenção: Momentos calientes nesse livro!!! Ui Ui Ui

Infelizmente esse romance não pode prosseguir sem que empecilhos apareçam no caminho, e o maior deles se chama Alaric Wulf caçador da ordem Palatina de Roma. Sua missão é destruir Lucien e salvar a humanidade desses monstros chamados "Vampiros".

Preciso parar de escrever! Mas o livro é tão bom que quero dividir cada pedaço dele com vocês.

Um livro que me surpreendeu no final e me fez desejar que a continuação já tivesse sido lançada no Brasil.

Fique por dentro das novidades da Galera Record seguindo @Galerarecord e participe das diversas promoções.

Nota 1000.


21.6.11

Resultado do Sorteio de Almas Sombrias

[Image.jpg]

E chegou ao final a promoção de Almas Sombrias da Galera Record. Foram cerca de 66 inscrições, mas apenas 54 válidas.

As regras eram: 01 – Seguir o blog, e 02 – Deixar um comentário com nome e E-mail. (Infelizmente algumas pessoas esqueceram do e-mail, por isso foram desclassificadas)

O sorteio será realizado pelo Random.Org. Os números foram colocados de acordo com a ordem dos comentários.

1 - Aurilene Vieira - lenasem@uol.com.br
2 - Nice Santos - nicecrsantos@yahoo.com.br
3 - Ana Cristina A.Nery - anacris2241@hotmail.com
4 - Alexandrina Oliveira -alexandrina_ufc@hotmail.com
5- Karen Rechenmacher Maria - karen.rechenmacher@hotmail.com
6 - Fabiana Araújo -  fabianaa.araujo@ig.com.br
7 - Jéssica Cage - jessica_intheend@hotmail.com
8 -  Shanelly Faust - shanellyfaust@gmail.com
9 - Letícia dos santos - leticia_s.borges@hotmail.com
10 - Tancredo borges - Tancredo100@bol.com.br
11 - Tatiane Ramos - tatuska@gmail.com
12 - Luana Jacobsen - Vulcka@hotmail.com
13 - Mariana de Sá Tavares Russo - russomarianast@gmail.com
14 - Roberta da Silveira Chagas - cantinhodamiss@hotmail.com
15 - Anna Carolina Itoh - annaitoh@hotmail.com
16 - Erica Belancieri - ericabelancieri@hotmail.com
17 - Antônio Ivan - ivannsantos@gmail.com
18 - Elisandra E. de Andrade -  elis_eccher@hotmail.com
19 - Fabiana Dalmolim de Moraes - fabidalmolim@gmail.com
20 - Maria augusta Uchoa barata - gutauchoa1@yahoo.com.br
21 - Jéssica Mota - jeurbd@hotmail.com
22 - Rosemary Souza - fabricadosconvites@hotmail.com
23 - Dayane Breisch - dan.breisch@yahoo.com.br
24 - Roberta Rocha - robertacdarocha@hotmail.com
25 - Aline Profilo - lininhaprofilo2006@gmail.com
26 - Cleomira Ferreira - Cleoferso@hotmail.com
27 - Daniele Silveira - dani.fuller@gmail.com
28 - Agda dos Santos Oliveira - Agdinha_01@hotmail.com
29 - Sarah Fortes de Sousa - sarah.fortes8@gmail.com
30 - Sara Rodrigues - Sara.rodrigues@r7.com
31 - Sanélia Nascimento - saneliang@yahoo.com.br
32 - Érica Martins - v_de_veronica_ma@ymail.com
33 - Jenniffer Puerta - jenniffer_guerrero@yahoo.com.br
34 - Barbara Santiago - barbara.santiago@gmail.com
35 - Camila B. - camilab88@yahoo.com.br
36 - Jhenifer Sampaio - jhenny.sampaio@hotmail.com
37 - Francis - francis.chagasrodrigues@gmail.com
38 - Monique Martins - monique.costa@justice.com
39 - Suzana Pandora - suzana.mail@gmail.com
40 - Karen Senoo - tibiux@yahoo.com.br
41 - Rodolfo Luiz Euflauzino - euflauzino@ig.com.br
42 - Luiz Felipe Matos - LuizFelipeK6@Hotmail.com
43 - Roberta da Silveira Chagas - cantinhodamiss@hotmail.com
44 - Marilia Kelvia Mota Costa - mariliakelvia@bol.com.br
45 - Ana Carla Borasca - ac.bora1@hotmail.com
46 - Thaisy S. Lourenço - magig-izz@hotmail.com
47 - Suzana Moreira - srabates@gmail.com
48 - Carol Chicklit - carolfnascimento@gmail.com
49 - Milena Caldas - millicsouza@gmail.com
50 - Bianca Alves - biancaalvesuba@yahoo.com.br
51 - Cristina Melo - cristinamelo08@hotmail.com
52 - Girlane Mota - girlanemotta@gmail.com
53 - Soniajam jams - soniaolijam@gmail.com
54 - Candida Desirée -
candida-desiree@hotmail.com

E que levou esse super lançamento para casa foi:

111 12 - Luana Jacobsen - Vulcka@hotmail.com

A ganhadora irá receber um e-mail e tem o prazo de 48 horas para responder ou outro sorteio será realizado. O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias.

E para aqueles que não ganharam não fiquem tristes. Julho está chegando cheio de surpresas e promoções no aniversario do blog.

---------------------------------------------***-------------------------------------------

A Promoção de Destino foi encerrada dia 17/06 e o resultado saiu dia 20/06 no twitter.

A ganhadora foi @Gii_Motta Vocês podem conferir o sorteio aqui: http://j.mp/maaPNB

Para os fãs de “Destino” foi lançado um novo comunicado da Sociedade para seus cidadãos. Então assistam e saiba mais sobre o que a sociedade espera de todos vocês.

 

Já fiz resenha do livro aqui no blog. Confiram AQUI!


20.6.11

Desejo – J.R. Ward

Desejo – J.R. Ward

Sete pecados mortais.

Sete almas que devem ser salvas.

Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. Alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos do sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração por ela só pode levar a problemas antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.

Desejo é o segundo livro da série "Fallen Angels" da conhecida J.R Ward que também é autora dos livros da irmandade da Adaga Negra (Tem resenha deles aqui no blog)

Assim como em “Cobiça”, em "Desejo" a luta entre o bem e o mal é a trama principal do livro, claro que existe romance entre Isaac Rothe e Grier Childe, mas não é o foco principal do livro.

Jim Heron precisa ajudar sete almas a decidir entre o bem e o mal, caso ele perca, o mundo inteiro será governado por demônios. Em alguns momentos do livro fiquei chocada com a crueldade que Devida é capaz de fazer para alcançar seus objetivos. (A autora é perfeita em criar ambientes e situações que mostrem exatamente isso)

Isaac já trabalhou com Jim para o governo, mas decidiu sair, e agora é caçado por seu antigo chefe, ele acaba sendo preso e assim conhece Grier que é advogada e trabalha como defensora pública algumas vezes por semana. A atração entre esse dois personagens é muito forte, apesar de tudo e todos estarem contra os dois, é impossível deixar de se envolver e apaixonar.

Como sempre J.R Ward dá um show de escrita! Em “Desejo” ela criou um livro envolvente, conciso e cheio de pequenos detalhes que torna impossível deixar o livro de lado e se concentrar em qualquer outra coisa além dele.

Quando terminei a leitura fiquei com aquele desejo de ler o próximo e o próximo e o próximo... E saber como irá terminar a luta entre o Bem e o Mal, pois com J.R Ward nunca sei exatamente o que esperar.

Quero agradecer a editora Universo dos Livros que nos enviou esse exemplar de desejo para resenha.

Sigam a editora e fiquem por dentro das novidade e promoções:

Twitter: @univdoslivros
http://www.facebook.com/pages/Universo-dos-Livros/138038516240520


19.6.11

Divulgação – Um gosto de Vida – Susan Mallery

Não pergunte sobre Claire Keyes. A pianista prodígio de 28 anos nunca teve um namorado, muito menos um romance. Sua carreira musical tem deixado pouco espaço para amigos ou família – que é apenas uma das razões pela qual não tem ido a padaria da família ou visitado suas irmãs em anos. Mas agora Nicole está doente, e Jesse sumiu.

Apesar do fato de Claire ser incapaz de até mesmo esquentar uma água, ela está determinada a cuidar de sua irmã. Formar uma conexão com suas irmãs está no topo da sua lista de afazeres… juntamente com apaixonar-se, ou pelo menos ter um caso, pela primeira vez. O rude e sexy Wyatt é justamente o que ela procura. Embora ele continue dizendo que ele e Claire vêm de mundos completamente diferentes, ele fica mais quente que forno de padaria sempre que Claire está perto. Se continuar assim, ela simplesmente devia começar a falar doce com ele em sua cama e em sua vida.

Estou louca para ler esse livro, a sinopse me conquistou de imediato, sem falar na capa que é linda. Eu achei a capa nacional  mais atraente do que a americana. O que acharam?? Esse livro é o primeiro de uma trilogia (Outra série!!) São três irmãs, então nada mais justo que 03 livros. A série se chama “As irmãs Keyes” e tem tudo para ser um verdadeiro sucesso.

Gostaram?! Então que tal ler um pedacinho desse livro.

http://asp-br.secure-zone.net/v2/index.jsp?id=2056/2221/1999&lng=pt_br