Menu

7.7.11

Amante Consagrado – J.R. Ward

Amante Consagrado

Amante Consagrado – J.R. Ward

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si...

Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

Devorei este livro! Estava cheia de saudades da Irmandade, por isso, assim que chegou deixei tudo de lado e me perdi entre as tantas páginas dessa história.

Phury em minha opinião é o mais desprezado dos irmãos, por mais que ele se esforce e faça de tudo por todo mundo, sempre acham que não é suficiente. Ele é o primeiro a pensar assim, em algumas partes fiquei com vontade de falar umas coisinhas para esse irmão que não enxerga o valor que tem.

Cormia se tornou uma das minhas personagens preferidas, ela foi criada para ser uma entre tantas na cama do Primaz, mas acaba percebendo que deseja muito mais do que teve até agora. É um prazer vê-la descobrindo o mundo, se descobrindo. Quando Phury percebe, já está totalmente apaixonado por essa "escolhida".

Apesar de o livro focar a história passada e presente do Phury, acontece tantos eventos com os outros personagens que em alguns momentos a gente fica pensando se nada de bom vai acontecer nesse livro.

A sociedade redutora se torna mais organizada e por incrível que pareça até essa parte é fácil de ler. Não posso me estender muito para não estragar a surpresa para quem ainda não leu.

Enquanto lia, e passava por algumas cenas protagonizadas pelo Rhev, minha certeza que esse livro não deve ser lido por pessoas pudicas foi totalmente fortalecida. J.R Ward escreve livros adultos, que só serão apreciados se o leitor deixar seus preconceitos de lado e enxergar o personagem como alguém que falha e às vezes falha muito. Então se você não gosta de cenas Fortes não recomendo mesmo essa leitura.

Não espere heróis nesse livro, não existem. Espere encontrar guerreiros que lutam contra seus inimigos e seus próprios demônios pessoais. E que quando se apaixonam se entregam com tudo.

Depois de ler Amante Consagrado enxergo Phury de forma diferente, nunca mais ele será visto por mim da mesma forma.

Um livro que mexe profundamente com alguns sentimentos do leitor, me emocionou em vários momentos e ao fim do livro só me restou àquela sensação de saudade. Ainda bem que logo irei rever a Irmandade.

Se quiser conferir as demais resenhas dessa série, é só clicar AQUI.


6.7.11

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Beijada por um Anjo
Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Desde que essa série foi lançada, li inúmeras resenhas sobre ela, mas não tinha curiosidade em ler os livros. Outro dia consegui o 1º livro da série em uma troca no skoob e como tinha créditos sobrando resolvi pedir, assim que chegou resolvi ler.

O livro é até interessante no início, mas no decorrer da história se torna muito cansativo. Em alguns momentos as ações dos personagens não tinha sentido para mim e a fixação da Ivy por anjos me irritou demais.

O melhor personagem da história é Tristan e infelizmente ele morre. Isso mesmo, nem adianta dizer que estou contado o que nãodevo, pois a própria sinopse do livro deixa isso bem claro. Se o livro já era difícil de terminar com TDB Tristan vivo, imagina com ele morto.

Na minha opinião a autora deveria ter escrito um único livro, talvez assim ela não tivesse pecado tanto em estender a história além do necessário. Não tenho planos de ler os livros seguintes, mesmo porque tenho uma pilha gigante de ótimos livros esperando para serem lidos.

Ah, outra coisa que me irritou muito, foram os erros de diagramação. Em muitos momentos a história se torna confusa por não sabermos identificar facilmente quem está falando o que. (Espero que isso tenha melhorado nos outros livros)

Enfim, a leitura desse livro foi uma verdadeira perda de tempo.

5.7.11

Lançamento: Estudos sobre Veneno - Maria V. Snyder

Estudos sobre Veneno é um romance que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura, sendo o primeiro livro da trilogia “ As Lendas de Yelena Zaltana”

Estudos sobre veneno Estudos Sobre Veneno – Maria V. Snyder

Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estréia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.

Adoro livros que envolvem fantasia, romance e magia. Ainda não li esse livro, mas desde que li a sinopse fiquei louca para ler. O livro já está disponivel para compra no site da Harlequin ou na Saraiva.com

Quer ler o primeiro capítulo? Clique AQUI.

Aproveitem e sigam o Twitter da Editora, sempre tem alguma promoção rolando por lá: @harlequinbrasil

Esse é apenas o primeiro livro, em breve a editora irá publicar as continuações. Para os curiosos de plantão, vocês podem conferir as capas em Inglês.


4.7.11

Leia-me - Rodolpho P. Wraider

Leia-me, quando começado... deve ser terminado

Leia-me - Rodolpho P. Wraider

Um livro muito antigo com histórias de morte, sofrimento e terror acidentalmente é encontrado por um jovem nobre, na biblioteca de uma antiga mansão. O forte cheiro de sangue que o volume exala é impossível de ser ignorado e se torna irresistível para o jovem conde.

Contrariando as advertências de seu avô, que insiste que o livro não seja lido, o jovem inicia a leitura e logo descobre que, de alguma forma, isso aciona poderes do mau, que agem como uma espécie de portal, trazendo à vida os espíritos malignos que povoam as histórias de terror contidas no livro. As criaturas têm um único objetivo: matar o leitor.

Iniciada a leitura, começa um verdadeiro jogo de vida ou morte contra o relógio. As criaturas das trevas precisam matar o leitor o quanto antes, para se livrarem de seu agonizante cativeiro, nas páginas do livro. O leitor, por sua vez, tem de permanecer vivo até a conclusão da leitura, a única forma de voltar a aprisionar os espíritos malignos.

Terror, medo, seres do mau, assassinatos, violência ... este não é um livro para fracos e medrosos.

Quando comecei a leitura de "Leia-me" não esperava gostar tanto, mas felizmente esse livro guarda muitas surpresas.

Eu adoro filmes de terror, mas sou daquelas medrosas que quando o assassino entra na cena, acabo fechando os olhos ou assistindo por entre os dedos, mas como fechar os olhos quando o que está causando medo em você é um livro?

Willian Shautter vai visitar seu avó na esperança de dias tranquilos e muito descanso, mas o que ele vai encontrar é algo totalmente diferente. Não posso falar muito do enredo do livro, pois a última coisa que desejo é estragar a leitura de vocês.

"Leia-me" é aquele tipo de livro que prende a atenção e te impede de deixar a leitura de lado. Em alguns momentos fiquei muito assustada com as histórias descritas no livro. Como podem ver na capa, o livro traz uma história que nos mostra alguns dos piores aspectos da vida e do ser humano.

O estilo de escrita não deixa nada a desejar a muitos outros autores mais experientes, existe uma maturidade perceptível em relação ao estilo que o autor adota, por isso foi um prazer ou devo dizer um "horror" concluir a leitura desse livro.

Um livro excelente para os fãs do estilo, e para os corajosos que desejam testar um pouco dessa coragem.

Deixo aqui uma dica: Evitem ler esse livro antes de dormir, ele causa insônia e delírios.

Sobre o autor:

Rodolpho P. Wraider nasceu em Macatuba, interior do Estado de São Paulo, onde mora atualmente com seus pais e um dos irmãos.

É técnico publicitário formado pela escola profissionalizante Senac de Jaú.

Seu interesse pela escrita foi despertado numa aula de produção de texto. Desde então não parou de rabiscar folhas e logo depois, pressionar teclas do computador.

É autor de várias histórias, algumas já publicadas em antologias de contos. LEIA-ME é seu primeiro romance.

Blog do autor: http://rodolphopwraider.blogspot.com/

PROMOÇÃO.

Como vocês são seguidores incríveis, terá sorteio desse livro aqui no blog. Para participar é super Fácil, a promoção será realizada através do Twitter.

Regras:

01- Seguir o blog.

02- Segui o Twitter @Meninasqueleem e @livroLEIA_ME

03- Twittar a seguinte Frase: Sigo @Meninasqueleem e @livroLEIA_ME  e quero Ganhar “Leia-me”. Um livro incrível e assustador. Regras: http://kingo.to/HDD até 04/08.

04 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

Muito fácil de participar. O sorteio irá do dia 04/07 a 04/08. O sorteio será realizado pelo Sortei-me. (O link tem que ser do Kingo)

Boa Sorte!!

 


3.7.11

Lançamento: Sou Louco por Você – Federico Moccia

Desse autor só li “Desculpa se te chamo de amor”, e simplesmente amei. Se você quiser conferir a resenha que fiz desse livro clique “AQUI

Federico escreve livro para adultos, então seus livros são cheios de sentimentos, um emaranhado de emoções. Seus personagens são tão bem descritos que ao fim da leitura sinto como se já nos conhecêssemos desde sempre.

Quando soube que esse livro seria lançado no Brasil fiquei ansiosa para ler, apesar de ainda não ter tido o prazer de ler “ Três metros acima do Céu”.

Abaixo vocês podem conferir a sinopse e as mídias sociais do livro. Não deixem de ficar atentos as promoções . Então sigam e participem!

Após passar dois anos auto-exilado em Nova York para afastar as  lembranças de sua ex-namorada Babi, da morte trágica de seu melhor amigo Pollo e do relacionamento conflituoso com sua mãe, Step volta a Roma e tem a chance de reconstruir sua vida.
Morando com o irmão e em um novo emprego que seu pai lhe arrumou, Step conhece a bela e decidida Gin, que o faz voltar a acreditar no amor. No entanto, Babi retorna a sua vida, despertando velhos sentimentos. É aí
que ele se depara com uma dúvida: Babi ou Gin?

Será possível reviver a magia do primeiro amor?


O AUTOR

O escritor  italiano Federico Moccia é um verdadeiro  fenômeno. Ele publicou  seu primeiro  livro em 1992 e o êxito foi imediato e duradouro – ainda hoje, ele ocupa as listas de autores mais vendidos. No Brasil, a Planeta já publicou, além de “Sou louco por você”, os sucessos “Desculpa se te chamo de amor” e “Desculpa, quero me casar contigo”.


Site oficial: http://www.federicomoccia.es/


2.7.11

Liberte meu coração – Mia Thermopolis e Meg Cabot

Liberte-Meu-Coração-Meg-Cabot

  Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Já que estamos na Semana de promoção da Meg Cabot, vou falar um pouquinho deste livro, tá?

Comecei a lê-lo com um certo receio… não gosto da Série “Diário da Princesa” e achei que este teria o mesmo ritmo. Me enganei redondamente! Me vi tão envolvida que gargalhava com as maluquices de Finnula (nome horrível!),  o único problema das gargalhadas é que eu fiz isso nos lugares menos desejáveis e paguei mico no ônibus, banco, trabalho … mas deixa pra lá, não vem ao caso. Creio que a escrita está mais ao estilo da Patrícia Cabot (pseudônimo da Meg) do que propriamente da Meg, mas não importa com que nome ela escreva o livro é perfeito.

A Galera Record está de parabéns pela edição, a capa é linda, o livro é bem editado. Maravilhoso!


1.7.11

Semana Meg Cabot de Aniversário.

promocao_encerrada

Este mês de Julho é Super Especial para nós que fazemos “As Meninas que Leem Livros”, no dia 30 nosso blog estará fazendo 02 anos de existência e vamos comemorar à altura. Para começar com chave de ouro teremos a Semana Meg Cabot.

Leia as Regras e participe conosco desta Festa! 

BlackPolkaDots copy3

Não  poderíamos deixar de começar , com a nossa querida parceira Galera Record, que quando soube do nosso aniversário se prontificou a nos enviar estes três Super lançamentos

Então se você é fã da Meg e quer levar “Sendo Nikki”, “Insaciável” e “Liberte meu coração” para casa, siga as regrinhas abaixo e boa sorte!

 Untitled-1 copy

1. Residir no Brasil ou ter um endereço de entrega no País

2. Seguir obrigatoriamente o Blog

Sem Título

Para isto, mesmo para quem não tiver um blog, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidores' (coluna à esquerda) e se cadastrar usando sua conta do Google, do Gmail, do Orkut, do Twitter ou do Yahoo!;





3. Seguir o twitter das @Meninasqueleem e @Galerarecord (Caso não tenha twitter deixe um recado avisando, assim não desclassificamos ninguém)

4. Divulgar a seguinte frase no Twitter:

As @Meninasqueleem Comemoram 02 anos de Aniversário e quem ganha o presente sou EU. Participem! Acesse: http://kingo.to/HoX @Galerarecord

5. Responder corretamente, TODAS, as perguntas do formulário abaixo:

Muito fácil de participar!

Como é mês de aniversário e somos muito legais, vou contar a vocês que todas essas respostas podem ser encontradas buscando no velho e bom amigo “Google”.

Então, o que está esperando para participar conosco desta festa ?

ATENÇÃO!

A promoção é válida de 01/07 a 08/07. Será apenas 01 ganhador(a) e ele(a) receberá os livros em casa no prazo de 30 dias.

O sorteio irá ser realizado pelo Random.Org.

Cada pessoa só concorre com um número, qualquer duplicidade será anulada. (Queremos que todos tenham as mesmas chances)

Se o ganhador(a) não responder ao email do prazo de 48 horas após o envio do mesmo, será realizado um novo sorteio.

As respostas do Quiz serão divulgadas ao término da promoção junto com o nome do ganhador.

É importante que todas as “Regras” sejam seguidas, por isso leiam com atenção! (Não queremos desclassificar ninguém).

Boa Sorte!