Menu

29.8.11

Longe Demais - Jennifer Echols

LONGE_DEMAIS_1292019100P Longe Demais - Jennifer Echols

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...

A primeira vez que me deparei com esse livro foi entre os lançamentos na livraria Saraiva. Infelizmente no momento não pude leva-ló para casa comigo, mas ele ficou entre os meus desejados desde então. O que primeiro me conquistou foi a sinopse, eu precisava saber mais sobre Meg, tinha que descobrir o que a motivava a fazer tantas coisas erradas e além disso, precisava me deparar com alguém como John.

A leitura flui muito facilmente, comecei a leitura a noite, após chegar do trabalho e só parei a leitura quando tinha lido a ultima página. O que mais me agradou foi a simplicidade da história criada pela autora, não esperem grandes segredos ou mesmo grandes dilemas, esse é aquele tipo de história que pode acontecer com qualquer um independente de qualquer coisa.

Meg testa todos os limites, tudo que mais deseja é terminar o ensino médio e ir embora cursar faculdade em outra cidade. Quando acaba presa, não imagina que sua vida irá mudar tanto, ou mesmo, que algumas atitudes que antes considerava tão certas poderiam não ser tão certas assim. Ela faz de tudo para tirar John do sério, um prazer acompanhar o crescimento dessa relação.

John é aquele tipo de policial que anda na linha certa, para ele é tudo preto no branco. Fará o que for preciso para mostrar a Meg que a vida pode oferecer muito e que estar ao lado da lei não é tão ruim. Enquanto está vestido como policial ele não permite que seu relacionamento com Meg vá muito longe, mas após terminar seus dias de “castigo” ele vai mostrar a ele que é exatamente a pessoa que ela sempre precisou.

Um livro leve e romântico que nos faz pensar que algumas vezes vale a pena sair um pouquinho da linha.


Clube do Livro – Fortaleza/CE

DSC08910 Sábado dia 27/08 aconteceu o clube do livro na Saraiva. O tema da vez foi Livros Policiais.

O encontro reuniu gente que adora dividir um pouquinho daquilo que ama, ou seja, os livros.

Graças ao apoio de várias editoras tivemos sorteio de vários livros, por isso, um muito obrigada a vocês por apoiar esse evento tão especial.

Decidimos que no próximo mês o clube do livro será sobre “livros Históricos”, desde já convido todos a participarem.

Abaixo as fotos do evento.

DSC08889

DSC08890 DSC08893 DSC08894

Abaixo os felizes Ganhadores!

DSC08896  DSC08897DSC08898   DSC08899 DSC08900   DSC08901 DSC08902   DSC08904  DSC08905    DSC08906 DSC08907   

DSC08908 DSC08909

Livros sorteados: Para saber mais sobre o livro, clique em cima do nome.

Espero que todas que compareceram tenham gostado, para nós foi um prazer realizar esse evento.

Até a próximo mês.


26.8.11

Clube do livro Saraiva – Fortaleza/Ce

clubedolivrosaraiva O que é o Clube do Livro Saraiva?

Iniciativa pioneira em livrarias, a proposta é reunir amantes da leitura das mais variadas faixas etárias, para encontros mensais nas lojas, onde são abordados livros sobre um determinado tema. Um mediador coordena o bate-papo. Este encontro acontece simultâneamente em várias lojas da rede Saraiva, em todo o Brasil. São sorteados livros entre os participantes, cujos assuntos podem se tornar temas para os próximos eventos. O Clube do Livro Saraiva é realizado sempre no último sábado de cada mês.

Mais informações: eventos@livrariasaraiva.com.br

Amanhã vai acontecer o Clube do Livro e o temo escolhida da vez foi “Policial”. O Evento será recheado de boa conversa e sorteios.

Vamos Participar??

Local: Saraiva Megastore do Iguatemi Fortaleza

Data: 27/08

Horário: 15h

Nos encontramos lá!


Resultado do sorteio de Paixão, Drogas e Rock'n'Roll

PAIXAON_DROGAS_E_ROCKNROLL_1285289131P

E chegou ao fim mais um sorteio no blog. O feliz ganhador da promoção foi o @Celio_Naruto.

Parabéns! Você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

Seu livro irá chegar no prazo de até 30 dias. Será enviado pela autora.

Confiram o resultado aqui: http://sorteie.me/1TZo25

image


25.8.11

Guardian Angel – Julie Garwood

DOCE_RESGATE_1260724162P Guardian Angel – Julie Garwood

Londres - 1815, Caine está atrás do pirata Pagam com sede de vingança, através de um plano audacioso ele conhece Jade.
Quando Jade aparece na frente do Marquês de Cainewood, este homem forte e poderoso transforma-se em seu protetor e em seu maior admirador. Porém esta história guarda muitos segredos e revira-voltas.

Esse é o segundo livro da série “Espiões” da Julie Garwood e para minha surpresa gostei ainda mais dele que do primeiro. Como eu já tinha ouvido falar muito do primeiro livro, fiquei sabendo com antecedência o que aconteceria, mas nesse livro não tive acesso a tantas informações e por isso gostei mais.

Caine fará tudo que for necessário para encontrar Pagam e faze-ló pagar por seus crimes, mas em vez de Pagam ele encontra Jade, uma mulher linda e atrapalhada que fará o que for necessário para evitar que Caine descubra a identidade de Pagam.

A atração entre Caine e Jade é imediata e explosiva, juntos irão enfrentar muitos perigos. É um prazer acompanhar Caine na aventura de conquistar Jade.

Os diálogos no livro são rápidos, o que torna a leitura bem dinâmica e acelerada, quando percebi o livro tinha chegado ao fim.

O casal do primeiro livro aparece nesse, é sempre um prazer saber mais sobre os casais dos livros passados. Não sei vocês, mas eu fico com saudade de certos personagens quando o livro termina.

Um história com todos os ingredientes certos para um bom livro, por isso, esse eu recomendo.

Para conferir a resenha do primeiro livro da série clique AQUI.

Editoras que tal publicar essa série maravilhosa? Com certeza será um sucesso!


24.8.11

Cante para eu dormir – Angela Morrison

Cante Para Eu Dormir

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

hr-joro-yordanov

Honestamente, faz um tempo que não começo a ler um livro que já não tenha toda aquela expectativa em torno dele. A maioria das vezes alguém já falou algo do livro, um spoilerzinho aqui outro acolá. Este chegou de mansinho lá em casa, sem eu conhecer nada sobre ele e me pegou de vez. A primeira frase que me chamou atenção foi: “ Sou feia.” Adoro histórias com patinhos feios, no caso deste, Beth se considera “A fera”. Tá? Você pode até dizer que só o que não falta por aí são livros com essa temática. É verdade! Não vou dizer que difere muito dos outros livros com o mesmo tema. O que o torna especial é que neste nós temos dois “Belos” disputando o amor da “Fera”. De um lado temos Scott  que é o amigo de infância, sempre apaixonado, sempre junto pro que der e vier, não se importa com a aparência de Beth, a ama pelo que ela é. Por outro temos Derek, o garoto misterioso, romântico, que se apaixona primeiramente pela voz dela, e que aparece num momento de transição da Beth, ela esta deixando de ser “a Fera” para se transformar numa “Bela Garota”, com uma linda voz, apaixonada por um lindo rapaz. Como nem tudo é flores… o livro nos leva pra outro patamar quando temos que lutar para o amor não nos deixar, mesmo quando já não é possível fazer nada para ele ficar. 

Pra quem se interessou pelo livro, dá uma passadinha no Face dele:

http://pt-br.facebook.com/Canteparaeudormir


22.8.11

Mulheres solteiras não são de Marte - Leticia Vidica

MULHERES_SOLTEIRAS_NAO_SAO_DE_MARTE_1309898664P

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

hr-manasa-malipeddi-03

A primeira coisa que pensei após ler algumas páginas desse livro foi: “Esse livro foi inspirado em mim. Só pode ter sido!”, Depois pensei: Que isso!? é só coincidência” e continuei minha leitura. Depois de um tempo voltei ao meu primeiro pensamento de que Diana deveria se chamar Thalita,  me  identifiquei nas mesmas “roubadas” que Diana passou ao longo do livro. Lendo sobre algo que você já passou é até engraçado, mesmo  você sabendo que “sentir na pele” pode ser tudo menos engraçado, mas me diverti, me senti bem lendo esse livro, percebi que não sou só eu que passa pelos  maiores absurdos à procura do amor perfeito, do príncipe encantado e só acha canalhas, grudentos, chatos, babacas…

Vou ficar esperando ansiosamente as próximas mancadas da Diana, que podem ser iguais as minhas ou as suas. Quem sabe?

Vale a pena sentar e ler.

 

Quer conferir outras histórias?

Dá uma passadinha no Blog Papo de Calcinha


18.8.11

Entrevista com Leticia Vidica, autora de “Mulheres Solteiras não são de Marte!

Capa Mulheres solteiras nao sao de Marte (curvas).ai 

A universo do livro fez uma super entrevista com a autora do livro “Mulheres solteiras não são de Marte”. Quer conhecer mais sobre o processo de criação desse livro?

Assista ao video abaixo.


17.8.11

Lua de Papel compra os direitos do próximo livro de Michael Moore


A Lua de Papel acabou de comprar os direitos de publicar o novo livro do Michael Moore no Brasil, “Here Comes Trouble: Stories from My Life”.O livro será lançado nos Estados Unidos em setembro e aqui no Brasil chega as livrarias em novembro. Nesse livro Moore conta suas memórias até iniciar a produção dos documentários. E traz uma leva de cenas engraçadas, curiosas e que contam a história de nosso tempo. Narra desde a época em que era jovem nerd nos anos 60, quando o termo era tomado como pejorativo, mas por ser inteligente e um tanto cara-de-pau, se tornou um dos grandes provocadores culturais da atualidade. Uma das ótimas histórias é sobre uma experiência da vida estudantil, quando os alunos ainda sofriam castigos físicos — batiam no traseiro com palmatórias! – Moore então se irritou, investigou o que poderia fazer e se enfiou numa eleição do conselho de educação da cidade (estava então com 18 anos, e foi o mais jovem eleito para cargo público do estado). A forma como ele foi se infiltrando no meio publico, aproveitando-se das brechas da lei até conseguir ser eleito é eletrizante e, 8 meses depois disso havia provocado a demissão do diretor de sua escola e do funcionário que teve a tarefa de bater nele. E, a partir daí não parou mais, levantando tantas questões que a umas tantas quase provocou a prisão de todos os outros membros do conselho de educação. Ainda no início dos anos 70 fez um discurso contra a posição racista de um clube de golfe da cidade, foi aclamado e se transformou em notícia nacional. Em outros casos foi um completo desastre, Moore nunca soube lidar com as mulheres, tinha baixa auto estima por ser gordo e tímido… Para quem se lembra de Stupid White Men, livro que o alçou a todas as listas de mais vendidos de todo o mundo, tornando-o a principal crítica da América, feita de dentro, vai se deliciar com este livro. Além das histórias, que mais parecem um roteiro de forrest Gump, por ser um personagem que percorre muitas histórias que todos nós conhecemos, seus escritos trazem um sabor diferente: a de que uma única pessoa convicta com uma boa idéia na cabeça pode mexer com muita gente.

16.8.11

Lançamento: Um gosto de Amor – Susan Mallery

EBS_UM_GOSTO_DE_AMOR

UM GOSTO DE AMOR

Susan Mallery

As irmãs Keyes – Livro 2

Formato: 13,7 x 21 cm

Páginas: 320

ISBN: 978-85-398-0079-7

Gênero: Romance

Tradutor: Ana Rodrigues

Preço: R$ 37,90

Peso: 330g.


E se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa...

Neste livro, a leitora conhece a história de Nicole Keyes. “Responsabilidade” deveria ser um dos seus sobrenomes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar irmã caçula. Mas Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Principalmente agora que Hawk, um ex-jogador de futebol, entra em sua vida derrubando todos os obstáculos para chegar ao seu coração.

Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, autora de romances comparada à Nora Roberts pelo público e pela crítica.

Já li o primeiro livro dessa série e fiquei totalmente encantada com a história e os personagens. Tem resenha de Um gosto de vida aqui no blog. Estou ansiosa para ler o livro da Nicole e mais uma vez me encantar com essas irmãs. Para ler o primeiro capítulo do livro é só clicar na imagem dele na lateral esquerda do blog.

Para saber mais sobre a trilogia das irmãs Keyes acesse:  www.harlequinbooks.com.br/umgostodevida


11.8.11

O Motivo - Patrick Ness

O_MOTIVO_1307069835P

O Motivo - Patrick Ness

Todd Hewitt é um garoto de doze, o último menino de Prentisstown, uma cidade de homens, Ele vive em um mundo cheio de "ruído" em que os pensamentos privados de todo homem e animal são audíveis. Em um mês ele estará com treze anos e será um homem. Mas a cidade está mantendo segredos para ele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentisstown junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu. A cada pagina o leitor ficará cada vez mais ligado á Todd e Viola com sua historia de amizade e sentirá afeição genuína por Manchee cão e ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente. Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas em loucura e armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para ajudá-lo a sobreviver. Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos numa arma. O livro é dirigido a jovens adolescentes, recomendado aos leitores a partir de 13 anos, mas também com apelo muito forte para adultos.

Fazia muito tempo que eu não lia nada tão Intrigante. Durante todo o livro nos perguntamos quais são os segredos tão bem guardados por todos. Todo mundo sabe o que está acontecendo, menos Todd Hewitt e o leitor. Isso faz com que continuemos lendo e lendo, até que algo seja esclarecido.

Todd é um garoto prestes a se tornar um homem, segundo a lei da cidade onde vive. Uma cidade onde não existem mulheres, pois todas morreram muito anos anos atrás e tudo que restou foram homens e meninos. Todd está ansioso para se tornar logo um homem, apesar dele não saber exatamente o que isso significa, mas um dia ele descobre algo que irá mudar tudo.

Viola é uma viajante que quando chega ao novo mundo descobre que nada é como imaginava, precisa juntar forças com Todd se quiser continuar vivendo. Precisará crescer junto com ele.

Manchee é o pequeno cachorro de Todd, um personagem de grande importância no decorrer do livro, sem contar que é uma fofura sem igual.

Patrick Ness escreve de forma clara e rápida, nos apresenta um mundo novo, com regras próprias, onde o importante é continuar vivendo; seguindo em frente, pois se tivermos sorte logo a frente encontraremos esperança. Um livro cheio de tensão, passei tanto tempo com o coração aos pulos que em alguns momentos eu parava a leitura e respirava fundo. Torci tanto por Todd, Viola e o pequeno Manchee que quando percebi que as coisas não seriam como imaginei, só me restou derramar muitas lágrimas.

A única coisa que não me agradou no livro é o fato de Todd, Viola e Manchee sofrerem tanto. Gente em alguns momentos eu ficava paralisada só imaginando o sofrimento físico desses personagens. Como eles passam o tempo todo fugindo, ou seja, andando, eu ficava muito cansada mesmo. Sem contar os tantos ferimentos que os dois sofrem durante sua busca por segurança.

O livro termina é um ponto muito importante da história. Isso mesmo ele termina!! Esse é o primeiro livro da trilogia “Mundo em Caos”. Ágora só me resta aguardar o lançamento da continuação e saber o que mais Patrick Ness reservou para nós.


10.8.11

A sensitiva – Hannah Howell

 

image042

Um Cético, uma Mística. Opostos em Quase Tudo... Mas a Química parecia Irresistível... Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

ShabbyBlogsDividerK

Gostei da maior parte do livro, embora tenha achado que a história se encaminha muito devagar para o final. O vilão é conhecido desde o começo, mas nada é feito para contê-lo. Tá, a autora precisava enrolar e os personagens não podiam agir sem provas, mas tive a impressão que levou bastante tempo para perceberem isso.

Penélope é uma heroína típica Howell - forte e determinada. Eu realmente gostei dela. Ela sabe que sua família é estranha, e não culpa Ashton por não acreditar nas coisas que podem fazer. Ela fez o seu melhor para cuidar de seus primos e e tem um forte sentido de família e o que é certo fazer. Tem o dom de ver os que já morreram, como em “ A vidente” a autora não bate muito nesse ponto, apresenta o dom de uma forma suave, e se foca mais nas reações que as pessoas tem em relação a ele.

Ashton  era conservador e não disposto a tirar conclusões precipitadas ou agir sem provas. Eu acho que ele é exatamente o que Penélope necessitava. Acredita nela e ao mesmo tempo duvida de seus dons e nos da sua imensa família.Mesmo não tendo 100% certeza, os ajuda sempre.  Embora existam muitos elementos sombrios, o romance é iluminado pelos irmãos e primos de Penélope.

Conheça mais os outros livros da Série Wherlocke.

  • 1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood. ( Resenha Aqui)
  • 2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  • 3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - próximo lançamento - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  • 4. If He's Dangerous (2011) - ainda não publicado - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun.

 


9.8.11

Novidades Harlequin de Agosto.

Esse mês a Harlequin está com diversos lançamentos incríveis, como são muitos escolhi alguns para mostrar a vocês. Escolhi aqueles que mais parecem comigo, mas não deixem de visitar o site da editora e conhecer os outros lançamentos.

***************

9788539801787_G

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 14
DESEJO SELAVAGEM – SANDRA BROWN
Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir a missão de salvar nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda, mas se conseguissem sobreviver, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?

***************

9788539801763_G

JESSICA 159 — Romances Inesperados
Edição especial com história de presente! Da lama à riqueza – Julia James
Nada iria impedi-lo de acertar contas antigas! Quando Angelos Petrakos avistou Thea Dauntry em um restaurante londrino de luxo, ele sabia que ela não era o modelo de elegância que ostentava ser. Para Thea, o reaparecimento de Angelo era desastroso! Afinal, ela estava prestes a ser pedida em casamento por um visconde, e não gostaria de lembrar-se de seu passado como menina de rua. Um encontro afortunado com Angelos anos atrás havia aberto uma porta para o futuro... Mas ele não podia se esquecer de como fora usado, por isso estava disposto a tudo
para derrubar Thea. Inclusive seduzi-la...

Por uma noite apenas – Jennie Lucas

“Tudo o que você deve fazer é... fingir que me ama.” A tarefa parecia fácil para Laura Parker. Afinal, Gabriel Santos era muito charmoso, seria apenas por uma noite e ele estava oferecendo um milhão de dólares. Porém, havia três coisas a se considerar: primeiro, eles já tinham passado uma noite inesquecível no Rio de Janeiro; segundo, Laura se apaixonou por Gabriel desde então; terceiro, ele nunca desejou ter filhos... e nem sonhava em saber que era o pai do bebê de Laura!

História de presente!

Paixões proibidas – Miranda Lee
Ele não podia resistir à inocência. Nick Coleman era um dos solteiros mais cobiçados de Sidney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida: ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Afinal, prometera ser seu guardião e protegê-la...

***************

9788539801770_G

Rainhas do Romance 56 - DO JEITO DO CORAÇÃO – AS MULHERES MCKETTRICK
No rancho da família, as McKettrick vivem emoções que mudam suas vidas para sempre!
Ela só queria ter um filho dela.Mas ele exigia casar com ela!
MegMcKettrick desejava ter um bebê.O marido seria opcional.E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek. Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!

***************

9788539801794_G

SPECIAL 50 - CASAL DE OURO — SHIRLEY JUMP
O marido que ela sempre quis – o casamento que eles sabiam que poderiam ter...
Nos tempos de escola, Cade e Melanie formavam o casal de ouro! Vinte anos depois, um reencontro da classe estava se aproximando, e Melanie Matthews sabia que teria de dizer a todos que aquele sonho não era mais verdade... Em algum lugar ao longo de sua jornada Cade perdera de vista o que realmente importava. Ele colocou o trabalho em primeiro lugar e acabou deixando para trás a pessoa que iluminava seu mundo.
Agora ele estava determinado a mostrar para Melanie que ainda poderia ser o homem que ela sempre desejara e o marido com o qual sonhara... Talvez assim pudesse ter seu coração outra vez!

***************

9788539801688_G

PAIXÃO 247
NOVA VIDA PARA O AMOR— JULIA JAMES & MICHELLE REID
Edição especial com história de presente!


ATÉ O FIM— JULIA JAMES
Rhianna lutou contra todas as dificuldades para sobreviver sozinha.
Mas ela sabia que o segredo que carregava em breve causaria sérios problemas, pois o magnata grego Alexis Petrakis havia descoberto o resultado maravilhoso da noite que passara com Rhianna.
TRAIÇÕES E DESEJO — MICHELLE REID
Quando Enrico descobriu que Freya havia escondido a existência de seu filho, exigiu que ela se tornasse sua esposa. Ele não lhe daria amor, mas a faria sentir sua forma mais poderosa de dominar. Nada mais restava à Freya senão convencê-lo de sua inocência. Ela não suportaria ser apenas um troféu, pois esperava também conquistar o coração dele...

***************

Para ver todos os lançamentos acesse: http://www.harlequinbooks.com.br/

 


8.8.11

Um gosto de vida – Susan Mallery

Um gosto de vida

Um gosto de vida – Susan Mallery

Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

Esse livro é do tipo que quando percebemos já terminamos a leitura. Desde que foi lançado, fiquei louca para ler. Só por ser da Susan Mallery eu já esperava gostar, mas não esperava gostar tanto.

Claire é uma grande pianista, foi embora de casa aos 06 anos para se apresentar ao redor do mundo, por esse motivo é uma estranha para suas irmãs, mas quando Nicole precisa de ajuda, ela imediatamente deixa tudo de lado e vai para casa, afinal agora ela é adulta e pode tomar suas próprias decisões ou pelo menos é isso que deseja. Claire é tão determinada em enfrentar as dificuldades que só por isso já vale a pena ler o livro.

Watt não acredita em finais felizes, para ele a palavra “relacionamento” deveria ser extinta. Foi abandono com uma filha pequena e a ultima coisa que deseja é se apaixonar por Claire, mas ficar imune a ela é quase impossível. Apesar de Watt ser TDB em alguns momentos fiquei muito chateada com certas atitudes em relação a Claire.

Durante o decorrer do livros vamos conhecendo mais sobre as irmãs Keyes e por isso aguardo ansiosa pela lançamentos dos outros volumes.

Um livro leve, divertido e apaixonante! O tipo de livro que vale a pena ser lido.


5.8.11

Bendito Assalto - Domingos Pellegrini

BENDITO_ASSALTO_1260483441P

A QUADRILHA: um bancário, um jornalista, um ator, uma esotérica - e suas paixões.
O PLANO: um assalto sem violência, sem pistas e sem contar com os imprevistos.
O RESULTADO: este romance.

O romance do jornalista Domingos Pellegrini trata sobre a natureza humana, seus relacionamentos e suas paixões. Depois de conhecer os personagens de um assalto a banco, ele reconstitui a história e narra com texto cativante o dia que mudou a vida de um bancário, um jornalista, um ator e uma esotérica. O plano desta peculiar quadrilha é um assalto sem violência nem pistas, e o resultado é este livro reportagem eletrizante.

Demorei um tempo significativo para ler esse livro, apesar de ter apenas 213 páginas conseguimos conhecer bem os personagens, seus sonhos, anseios, e principalmente os motivos para fazer parte desse plano louco.

O início do livro me cansou um pouco, não conseguia achar o ritmo certo para prosseguir com a leitura, mas acredito que isso tenha acontecido pelo fato de eu não querer que as coisas terminassem ruins para pelo menos 03 dos personagens, isso mesmo, eu queria que tudo desse certo, acho que devido a minha mania de finais felizes.

Apesar da minha resistência em continuar a leitura, quando ele chegou na metade e eu já conhecia bem os personagens, e consegui finalmente perceber a forma incrível de escrita do autor, ele consegue passar grandes emoções em poucas linhas, me emocionei em vários momentos do livro e por mais que o final não tenha sido como eu desejava, acredito que tenha sido o melhor jeito de terminar.

Um livro que me surpreendeu principalmente pela densidade da história, os personagens são tão humanos que acredito que muitas pessoas irão se identificar com algum deles.

O autor faz uma critica muito forte ao Jeitinho Brasileiro, ou seja, o fato de todo mundo querer se dar bem de uma forma ou de outra, inclusive um dos personagens usam muito esse argumento na hora de convencer outros a participarem do seu plano. Resta nós decidirmos se qualquer coisa é válida na hora de se dar bem.

---------------------------------------------------------------------

Gostou da resenha e desejar ler esse livro?! Então participe da promoção!

São as regras de sempre.

1 -  Seguir o blog.

2 – Seguir o twitter @Meninasqueleem e @editoraleitura .

3 – Divulgar no twitter:

Eu quero levar para casa Bendito Assalto que @Meninasqueleem e @editoraleitura estão sorteando. até 30/08. http://kingo.to/LfG

PRONTO! JÁ ESTÁ PARTICIPANDO.

Boa Sorte!


Resultado das promoções.

portaRetrato3

Gente desculpa a demora em realizar esse sorteio, mas esses dias as coisas no trabalho tem sido bem agitadas, sem falar no Sortei.me que resolveu desaparecer por uns dias.

Sem mais demoras, quem ganhou o porta-retrato exclusivo do livro “Sou Louco por Você” foi:

@rafa__rafa

O resultado pode ser conferido no link: http://sorteie.me/1SmT4m

Agora vamos saber quem irá levar para casa o Assustador “Leia-me”.

Leia-me, quando começado... deve ser terminado

E a ganhadora é @alexandrina_ufc

O resultado pode ser conferido no link: http://sorteie.me/1SmXE0

Parabéns aos ganhadores, irei entrar em contato com vocês.

Continuem participando das promoções do blog.


3.8.11

O sussurro mais sombrio–Gena Showalter

capa-de-o-sussurro-mais-sombrio

Ao perseguirem os Caçadores, seus inimigos, a fim de descobrirem o esconderijo dos artefatos com o poder de destruir seus próprios demônios, os Senhores do Mundo Subterrâneo chegaram a uma sala onde estava sendo desenvolvido um projeto maligno: a destruição total das hárpias. Durante o resgate das imortais, Sabim foi atraído por Gwen, cuja doce beleza ruiva encobria uma natureza feroz, agressiva... e letal. Embora sua hárpia a transformasse em uma fera com presas e garras, Gwen era a rainha da timidez, não uma típica imortal audaciosa, ativa e perseguidora. Inspirado por essa condição, Sabin intuiu que ela poderia ser uma arma poderosa na luta contra os Caçadores. Um jogo perigoso... Mas outros eram os planos da hárpia de Gwen... e estes talvez neutralizem as dúvidas lançadas pelo demônio de Sabin...

Adoro os livros desta série, ainda não consegui eleger meu personagem preferido, mas creio que é por ser histórias onde a receita é bem parecida, muda apenas o demônio e o seus traumas. A cada livro a autora insere um pouco da mitologia Grega ( que na minha opinião é perfeita), conta um pouco da história dos outros Senhores ( e nos deixa com gostinho de “ quero mais”), apresenta um casal de química perfeita, opiniões fortes e amor incondicional.

Em “Sussurro mais sombrio”, acompanhamos a história de Sabin com seu demônio da dúvida e Gwen com sua Harpia

Em meio a essa busca, os Senhores descobrem um projeto dos Caçadores onde mulheres imortais são testadas das piores formas possíveis. Gwendolyn, a Tímida, está no meio delas. Gwen é uma harpia, mas faz de tudo para não se deixar dominar por esse lado sombrio que tem dentro de si. E diferente do que todos acreditam, as harpias são mulheres muito bonitas.

Sabin logo fica encantado com ela, mas principalmente a vê como uma arma em potencial contra os Caçadores, já que harpias são rápidas, cruéis e letais, e tenta convencê-la a entrar na batalha. Ela, mesmo não querendo saber de violência, sente uma forte atração por Sabin e não consegue simplesmente dizer não.

Gwen quer ser normal e não acredita que pode se unir a um homem com um lado demoníaco. Mas seus sentimentos são fortes demais e sua harpia também quer Sabin! Sabin precisa de Gwen para luta e a deseja demais, mas tem medo do que seu demônio poderia fazer a uma pessoa tão tímida e insegura. Mas a paixão dos dois é mais forte que tudo!

Não vou contar o livro todo… leia! Vale cada minuto gasto.


2.8.11

Lançamentos de Agosto – Lua de Papel.

O_PAO_DA_AMIZADE_1307142858P

Título: O pão da amizade

Autor: Darien Gee

Páginas: 392

ISBN : 978-85-63066-62-6

Formato : 16×23

Gênero : Romance

UM PRESENTE ANÔNIMO CONDUZ UMA MULHER A UMA JORNADA QUE ELA JAMAIS PODERIA IMAGINAR

Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda: um pão da amizade com o simples bilhete “espero que você goste”. Junto, há um pacote de massa, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas. Ainda abalada pela tragédia que a distanciou da irmã, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela teria jogado fora o presente anônimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão. Quando Julia conhece duas recém-chegadas à pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligação ao oferecer a elas uma parte da massa. A viúva Madeline Davis está trabalhando para manter aberto o seu salão de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay está numa encruzilhada, com o fim da carreira e do casamento. Na cozinha do salão de chá de Madeline, as três mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre. Não demora para que todos em Avalon estejam assando o pão em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades também apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irmã e lidar com uma situação que ela preferia esquecer. O pão da amizade conta uma história espiritual e comovente sobre a vida, a amizade, as dificuldades e a família, e sobretudo a necessidade de mantermos sempre acesa a chama da esperança.

No mês de agosto a Lua de papel está lançando “O Pão da Amizade”. Ainda não tive a chance de ler esse livros, mas algumas amigas queridas já leram e me disseram que vale muito a pena conhecer melhor essa história.

Outro livro que também está sendo lançado pela editora esse mês é “Amigas da IOGA”, pela sinopse temos uma ideia geral do livro.

image017

 

Título: Amigas da ioga

Autor: Rain Mitchell

Páginas: 256

ISBN :978-85-63066-71-8

Formato : 16×23

Gênero : Romance

A HISTÓRIA DE CINCO MULHERES NO MOMENTO MAIS DECISIVO DE SUAS VIDAS

Amigas da ioga é um romance sobre desafios e conquistas de cinco mulheres absolutamente diferentes, mas que aceitam reaprender com suas novas experiências e constroem, pouco a pouco, um novo horizonte para suas vidas.

É na ioga que as preocupações diárias são deixadas de lado, os colchonetes são abertos e o esforço físico promove bem-estar, renovação e cumplicidade. Enquanto, em Los Angeles, os professores de ioga se tornaram verdadeiras celebridades, algumas alunas ainda preferem o discreto estúdio Endedale Yoga, no afastado bairro de Silver Lake. É lá que Lee usa suas habilidades extraordinárias e sua empatia incomum para ajudar seus alunos a tomarem consciência de seus corpos, o que produz efeitos em suas vidas. Aqui estão cinco amigas incríveis que você jamais esquecerá. Katherine, a massagista do estúdio, está se esforçando para não sabotar o que pode vir a ser um relacionamento perfeito. Graciela, uma excelente dançarina, precisa vencer uma séria lesão para conquistar o trabalho que será sua grande chance. Imani, uma atriz bem casada e bem-sucedida, luta para superar a grande perda de sua vida. Stephanie, talentosa autora e produtora, tenta evitar que uma crise possa pôr o esforço dos últimos anos a perder. Mas será que as alunas de Lee aprenderam o suficiente com a professora, que tem de enfrentar problemas financeiros e sua própria crise conjugal?

Para saber mais sobre os lançamentos da editora acesse: http://luadepapel.leya.com.br/


Despertar de Emoções – Kim Lawrence, Maisey Yates

DESPERTAR_DE_EMOCOES_1310135334P

Uma noite a mais - Kim Lawrence
No caos de uma greve de aeroporto em Madrid, Emilio Rios se depara com Megan Armstrong. No passado, casou-se com a mulher "direita", deixando Megan, a menos sofisticada à margem. Ficar longe foi a coisa mais difícil para ele, mas agora está livre, e não vai desperdiçar um só minuto! Uma noite não será suficiente!
Razões do coração - Maisey Yates
Princesa Isabel tinha certeza de três coisas: não queria casar com o sheik a quem fora prometida... Havia mais do que um charme obscuro a conduzindo de volta ao altar... E, por ter beijado o estrangeiro uma vez, ela nunca mais seria a mesma...

Livro Super rápido de ler, as duas histórias são muito bem escritas, apesar da minha preferida ser a segunda.

Ultimamente tenho sentido falta de livros bons nas coletâneas de livros de bancas, antigamente os livros tinham uma qualidade muito maior, e não falo apenas no aspecto físico, mas principalmente no teor das histórias. Felizmente esse livro me agradou em quase tudo, claro que em alguns momentos dá uma vontade louca de bater com a cabeça do mocinho na parede, mas isso é normal.

No geral é um ótimo livro. Recomendo!


1.8.11

The Lion’s Lady – Julie Garwood

The Lion’s Lady – Julie Garwood

Christina Bennett conquistou a sociedade londrina.
No entanto, guardava a sete chaves o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, marques de Lyonwood, roubou-lhe um sensual beijo. O arrogante aristocrata com paixões de pirata saboreou o fogo agachado sob o frio encanto de Christina e jurou possuí-la algum dia. Mas a desafiante Christina não ia ser conquistada facilmente. Zelosa de seus afetos e de sua fortuna resistia às sensuais carícias de Lyon. Não se atrevia a sucumbir a seu amor, porque ele deveria então descobrir também seu precioso segredo e renunciar a seu destino.

Me apaixonei por esse livro, comecei a ler ontem e parei apenas quando chegou a última página. O livro é tão bem escrito que fica impossível deixar de lado e se concentrar em qualquer outra coisa.

Eu gosto  muito dos livros da Julie, é aquele tipo de autora que tem como regra escrever livros bons. Nesse livro temos um casal briguento, forte, apaixonado, cativante e maravilhoso.

Christina é criada por índios americanos e antes de voltar para casa para cumprir sua promessa será ensinada a cuidar muito bem de si mesma. Lyon fica totalmente cativado pelos mistérios da Linda Princesa Christina e fará de tudo para descobrir seus segredos, inclusive o que ele prometeu nunca mais fazer, ou seja, se casar.

Christina é uma mulher muito forte e decidida, não deseja se envolver com Lyon, pois sabe que ele é o único capaz de roubar seu coração, nossa mocinha tem planos de voltar para casa, por isso, acaba se metendo em diversas confusões antes de ser “domada” por seu Leão.

Os diálogos nesse livros são rápidos e as vezes confusos, pois, Christina fica fugindo e inventado histórias mirabolantes para evitar que descubram seu passado.

Se prepare para muitos momentos engraçados e apaixonantes, sem contar nos momentos picates que só fazem o livro ser melhor ainda.

Infelizmente esse livro ainda não foi lançado no Brasil (Atenção editoras, vocês estão deixando de publicar um ótimo livro).

Esse é o primeiro livro da série. Em breve irei ler e resenhar os demais!


Resultado das promoções.

Os concorrentes da promoção de marcadores autografados são:

1 – Soniajam

2 – GabiBrasiliano

3 - Leninha - sempre romantica

4 - Dana Silva

5 – Adriana

6 - Thaysa Rocha

7 - Leitoras Anônimas

8 - Kássia Crislayne

9 - http://baby-buch.blogspot.com/

São cinco marcadores, por isso teremos 05 ganhadores.

E as sortudas são:

imageimageimage

           imageimage

Parabéns! As ganhadoras devem enviar email para asmeninasqueleemlivros@gmail.com, coloquem no titulo do email: “Ganhei Marcador”.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E a Semana harlequin foi um sucesso! Todos os participantes acertaram as respostas, estava muito fácil né.

Vamos saber quem irá receber esses super livros em casa:

1º Sortudo recebe os 05 livros de banca.

2º Sortudo recebe Um Gosto de Vida.

3º Sortudo recebe Estudos sobre Veneno.

Foram 68 números válidos, sendo que o número 1 não está concorrendo, pois é o titulo do sorteio. Então os números concorrentes são do 02 a 69.

1º Sorteio.

image

image

RAFAELA PEREIRA DE CARVALHO

2º Sorteio.

image

image

CLAUDIA N. DOS ANJOS

3º Sorteio.

image

image

ANA CARLA BORASCA

Parabéns as ganhadoras! Iremos enviar email para todas e se no prazo de 48 horas não for respondido será realizado novo sorteio.

Quero agradecer a todos que participaram desse mês de aniversário e espero que vocês tenham gostado!

Fiquem ligados que em breve teremos muitas promoções e novidades!