Menu

18.8.11

Entrevista com Leticia Vidica, autora de “Mulheres Solteiras não são de Marte!

Capa Mulheres solteiras nao sao de Marte (curvas).ai 

A universo do livro fez uma super entrevista com a autora do livro “Mulheres solteiras não são de Marte”. Quer conhecer mais sobre o processo de criação desse livro?

Assista ao video abaixo.


17.8.11

Lua de Papel compra os direitos do próximo livro de Michael Moore


A Lua de Papel acabou de comprar os direitos de publicar o novo livro do Michael Moore no Brasil, “Here Comes Trouble: Stories from My Life”.O livro será lançado nos Estados Unidos em setembro e aqui no Brasil chega as livrarias em novembro. Nesse livro Moore conta suas memórias até iniciar a produção dos documentários. E traz uma leva de cenas engraçadas, curiosas e que contam a história de nosso tempo. Narra desde a época em que era jovem nerd nos anos 60, quando o termo era tomado como pejorativo, mas por ser inteligente e um tanto cara-de-pau, se tornou um dos grandes provocadores culturais da atualidade. Uma das ótimas histórias é sobre uma experiência da vida estudantil, quando os alunos ainda sofriam castigos físicos — batiam no traseiro com palmatórias! – Moore então se irritou, investigou o que poderia fazer e se enfiou numa eleição do conselho de educação da cidade (estava então com 18 anos, e foi o mais jovem eleito para cargo público do estado). A forma como ele foi se infiltrando no meio publico, aproveitando-se das brechas da lei até conseguir ser eleito é eletrizante e, 8 meses depois disso havia provocado a demissão do diretor de sua escola e do funcionário que teve a tarefa de bater nele. E, a partir daí não parou mais, levantando tantas questões que a umas tantas quase provocou a prisão de todos os outros membros do conselho de educação. Ainda no início dos anos 70 fez um discurso contra a posição racista de um clube de golfe da cidade, foi aclamado e se transformou em notícia nacional. Em outros casos foi um completo desastre, Moore nunca soube lidar com as mulheres, tinha baixa auto estima por ser gordo e tímido… Para quem se lembra de Stupid White Men, livro que o alçou a todas as listas de mais vendidos de todo o mundo, tornando-o a principal crítica da América, feita de dentro, vai se deliciar com este livro. Além das histórias, que mais parecem um roteiro de forrest Gump, por ser um personagem que percorre muitas histórias que todos nós conhecemos, seus escritos trazem um sabor diferente: a de que uma única pessoa convicta com uma boa idéia na cabeça pode mexer com muita gente.

16.8.11

Lançamento: Um gosto de Amor – Susan Mallery

EBS_UM_GOSTO_DE_AMOR

UM GOSTO DE AMOR

Susan Mallery

As irmãs Keyes – Livro 2

Formato: 13,7 x 21 cm

Páginas: 320

ISBN: 978-85-398-0079-7

Gênero: Romance

Tradutor: Ana Rodrigues

Preço: R$ 37,90

Peso: 330g.


E se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa...

Neste livro, a leitora conhece a história de Nicole Keyes. “Responsabilidade” deveria ser um dos seus sobrenomes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar irmã caçula. Mas Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Principalmente agora que Hawk, um ex-jogador de futebol, entra em sua vida derrubando todos os obstáculos para chegar ao seu coração.

Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, autora de romances comparada à Nora Roberts pelo público e pela crítica.

Já li o primeiro livro dessa série e fiquei totalmente encantada com a história e os personagens. Tem resenha de Um gosto de vida aqui no blog. Estou ansiosa para ler o livro da Nicole e mais uma vez me encantar com essas irmãs. Para ler o primeiro capítulo do livro é só clicar na imagem dele na lateral esquerda do blog.

Para saber mais sobre a trilogia das irmãs Keyes acesse:  www.harlequinbooks.com.br/umgostodevida