Menu

26.8.11

Clube do livro Saraiva – Fortaleza/Ce

clubedolivrosaraiva O que é o Clube do Livro Saraiva?

Iniciativa pioneira em livrarias, a proposta é reunir amantes da leitura das mais variadas faixas etárias, para encontros mensais nas lojas, onde são abordados livros sobre um determinado tema. Um mediador coordena o bate-papo. Este encontro acontece simultâneamente em várias lojas da rede Saraiva, em todo o Brasil. São sorteados livros entre os participantes, cujos assuntos podem se tornar temas para os próximos eventos. O Clube do Livro Saraiva é realizado sempre no último sábado de cada mês.

Mais informações: eventos@livrariasaraiva.com.br

Amanhã vai acontecer o Clube do Livro e o temo escolhida da vez foi “Policial”. O Evento será recheado de boa conversa e sorteios.

Vamos Participar??

Local: Saraiva Megastore do Iguatemi Fortaleza

Data: 27/08

Horário: 15h

Nos encontramos lá!


Resultado do sorteio de Paixão, Drogas e Rock'n'Roll

PAIXAON_DROGAS_E_ROCKNROLL_1285289131P

E chegou ao fim mais um sorteio no blog. O feliz ganhador da promoção foi o @Celio_Naruto.

Parabéns! Você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

Seu livro irá chegar no prazo de até 30 dias. Será enviado pela autora.

Confiram o resultado aqui: http://sorteie.me/1TZo25

image


25.8.11

Guardian Angel – Julie Garwood

DOCE_RESGATE_1260724162P Guardian Angel – Julie Garwood

Londres - 1815, Caine está atrás do pirata Pagam com sede de vingança, através de um plano audacioso ele conhece Jade.
Quando Jade aparece na frente do Marquês de Cainewood, este homem forte e poderoso transforma-se em seu protetor e em seu maior admirador. Porém esta história guarda muitos segredos e revira-voltas.

Esse é o segundo livro da série “Espiões” da Julie Garwood e para minha surpresa gostei ainda mais dele que do primeiro. Como eu já tinha ouvido falar muito do primeiro livro, fiquei sabendo com antecedência o que aconteceria, mas nesse livro não tive acesso a tantas informações e por isso gostei mais.

Caine fará tudo que for necessário para encontrar Pagam e faze-ló pagar por seus crimes, mas em vez de Pagam ele encontra Jade, uma mulher linda e atrapalhada que fará o que for necessário para evitar que Caine descubra a identidade de Pagam.

A atração entre Caine e Jade é imediata e explosiva, juntos irão enfrentar muitos perigos. É um prazer acompanhar Caine na aventura de conquistar Jade.

Os diálogos no livro são rápidos, o que torna a leitura bem dinâmica e acelerada, quando percebi o livro tinha chegado ao fim.

O casal do primeiro livro aparece nesse, é sempre um prazer saber mais sobre os casais dos livros passados. Não sei vocês, mas eu fico com saudade de certos personagens quando o livro termina.

Um história com todos os ingredientes certos para um bom livro, por isso, esse eu recomendo.

Para conferir a resenha do primeiro livro da série clique AQUI.

Editoras que tal publicar essa série maravilhosa? Com certeza será um sucesso!


24.8.11

Cante para eu dormir – Angela Morrison

Cante Para Eu Dormir

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

hr-joro-yordanov

Honestamente, faz um tempo que não começo a ler um livro que já não tenha toda aquela expectativa em torno dele. A maioria das vezes alguém já falou algo do livro, um spoilerzinho aqui outro acolá. Este chegou de mansinho lá em casa, sem eu conhecer nada sobre ele e me pegou de vez. A primeira frase que me chamou atenção foi: “ Sou feia.” Adoro histórias com patinhos feios, no caso deste, Beth se considera “A fera”. Tá? Você pode até dizer que só o que não falta por aí são livros com essa temática. É verdade! Não vou dizer que difere muito dos outros livros com o mesmo tema. O que o torna especial é que neste nós temos dois “Belos” disputando o amor da “Fera”. De um lado temos Scott  que é o amigo de infância, sempre apaixonado, sempre junto pro que der e vier, não se importa com a aparência de Beth, a ama pelo que ela é. Por outro temos Derek, o garoto misterioso, romântico, que se apaixona primeiramente pela voz dela, e que aparece num momento de transição da Beth, ela esta deixando de ser “a Fera” para se transformar numa “Bela Garota”, com uma linda voz, apaixonada por um lindo rapaz. Como nem tudo é flores… o livro nos leva pra outro patamar quando temos que lutar para o amor não nos deixar, mesmo quando já não é possível fazer nada para ele ficar. 

Pra quem se interessou pelo livro, dá uma passadinha no Face dele:

http://pt-br.facebook.com/Canteparaeudormir


22.8.11

Mulheres solteiras não são de Marte - Leticia Vidica

MULHERES_SOLTEIRAS_NAO_SAO_DE_MARTE_1309898664P

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

hr-manasa-malipeddi-03

A primeira coisa que pensei após ler algumas páginas desse livro foi: “Esse livro foi inspirado em mim. Só pode ter sido!”, Depois pensei: Que isso!? é só coincidência” e continuei minha leitura. Depois de um tempo voltei ao meu primeiro pensamento de que Diana deveria se chamar Thalita,  me  identifiquei nas mesmas “roubadas” que Diana passou ao longo do livro. Lendo sobre algo que você já passou é até engraçado, mesmo  você sabendo que “sentir na pele” pode ser tudo menos engraçado, mas me diverti, me senti bem lendo esse livro, percebi que não sou só eu que passa pelos  maiores absurdos à procura do amor perfeito, do príncipe encantado e só acha canalhas, grudentos, chatos, babacas…

Vou ficar esperando ansiosamente as próximas mancadas da Diana, que podem ser iguais as minhas ou as suas. Quem sabe?

Vale a pena sentar e ler.

 

Quer conferir outras histórias?

Dá uma passadinha no Blog Papo de Calcinha