Menu

3.9.11

Garota apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Garota apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.

Não pense que porque estou em Brasília deixei a leitura de lado, na verdade estou me aproveitando dos queridos livros da Leninha e me divertindo muito. Ontem fuçando entre a incrível pilha de livros encontrei um que estava na minha lista de futuras leituras e como não poderia deixar de passar essa chance devorei o livro ontem mesmo.

O livro é escrito para adolescentes, enquanto lia eu tentava manter isso em mente, pois algumas das atitudes do personagem principal me deixou com vontade de arrancar os cabelos. A leitura flui tão rapidamente que antes que perceba o livro chegou ao final. Um final que nos deixa com gosto de quero mais, e que pelo que Lena me disse tem continuação mesmo.

Um livro que relembra muitos dos nossos momentos de escola e primeiro amor, quem nunca foi apaixonada por um garoto que insistia em fingir que você não existia? Com certeza eu já.

Indico o livro para todas as idades, afinal é um livro leve e despretensioso, mas indico em especial para os jovens, tenho certeza que eles irão adorar e se identificar de verdade.

1.9.11

Resultado do sorteio de “Bendito Assalto”

BENDITO_ASSALTO_1260483441P

E chegou ao fim mais um sorteio no blog. O feliz ganhador da promoção foi o @Doctor_Fritz

Parabéns! Você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

Seu livro irá chegar no prazo de até 30 dias.

Confiram o resultado aqui: http://sorteie.me/1Upk2a

Sem Título_thumb[3]


29.8.11

Longe Demais - Jennifer Echols

LONGE_DEMAIS_1292019100P Longe Demais - Jennifer Echols

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...

A primeira vez que me deparei com esse livro foi entre os lançamentos na livraria Saraiva. Infelizmente no momento não pude leva-ló para casa comigo, mas ele ficou entre os meus desejados desde então. O que primeiro me conquistou foi a sinopse, eu precisava saber mais sobre Meg, tinha que descobrir o que a motivava a fazer tantas coisas erradas e além disso, precisava me deparar com alguém como John.

A leitura flui muito facilmente, comecei a leitura a noite, após chegar do trabalho e só parei a leitura quando tinha lido a ultima página. O que mais me agradou foi a simplicidade da história criada pela autora, não esperem grandes segredos ou mesmo grandes dilemas, esse é aquele tipo de história que pode acontecer com qualquer um independente de qualquer coisa.

Meg testa todos os limites, tudo que mais deseja é terminar o ensino médio e ir embora cursar faculdade em outra cidade. Quando acaba presa, não imagina que sua vida irá mudar tanto, ou mesmo, que algumas atitudes que antes considerava tão certas poderiam não ser tão certas assim. Ela faz de tudo para tirar John do sério, um prazer acompanhar o crescimento dessa relação.

John é aquele tipo de policial que anda na linha certa, para ele é tudo preto no branco. Fará o que for preciso para mostrar a Meg que a vida pode oferecer muito e que estar ao lado da lei não é tão ruim. Enquanto está vestido como policial ele não permite que seu relacionamento com Meg vá muito longe, mas após terminar seus dias de “castigo” ele vai mostrar a ele que é exatamente a pessoa que ela sempre precisou.

Um livro leve e romântico que nos faz pensar que algumas vezes vale a pena sair um pouquinho da linha.


Clube do Livro – Fortaleza/CE

DSC08910 Sábado dia 27/08 aconteceu o clube do livro na Saraiva. O tema da vez foi Livros Policiais.

O encontro reuniu gente que adora dividir um pouquinho daquilo que ama, ou seja, os livros.

Graças ao apoio de várias editoras tivemos sorteio de vários livros, por isso, um muito obrigada a vocês por apoiar esse evento tão especial.

Decidimos que no próximo mês o clube do livro será sobre “livros Históricos”, desde já convido todos a participarem.

Abaixo as fotos do evento.

DSC08889

DSC08890 DSC08893 DSC08894

Abaixo os felizes Ganhadores!

DSC08896  DSC08897DSC08898   DSC08899 DSC08900   DSC08901 DSC08902   DSC08904  DSC08905    DSC08906 DSC08907   

DSC08908 DSC08909

Livros sorteados: Para saber mais sobre o livro, clique em cima do nome.

Espero que todas que compareceram tenham gostado, para nós foi um prazer realizar esse evento.

Até a próximo mês.