Menu

30.9.11

Sou Louco Por Você - Federico Moccia

SOU_LOUCO_POR_VOCE_1305324925P

Sou Louco Por Você - Federico Moccia

Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?

Federico Moccia é meu autor favorito, existe uma beleza e profundidade em seus livros que me toca de uma forma única. Em algumas partes de seus livros, sua narrativa se assemelha muito a poesia, e mesmo eu, que não sou exatamente uma garota apaixonada por esse estilo, sou completamente fisgada pela beleza de suas palavras.

Esse livro é continuação do livro “Três metros acima do céu”. Não li o primeiro, e apesar de ter sentido vontade de saber mais sobre o passado de Step, não é imprescindível para a leitura de Sou Louco por Você.

Step volta para casa depois de 02 anos em Nova York, tempo que usou para tentar esquecer Babi, como também seus problemas familiares, e quem sabe com um pouco de sorte encontrar paz e felicidade, mas todos os lugares faz com que se lembre dos momentos vividos com Babi, com Pollo, e com tantos outros que hoje são parte de seu passado que por mais que tente esquecer, ainda assim continua muito vivo. Quando conhece Ginevra se encanta com sua personalidade, beleza e felicidade, talvez agora ele consiga construir novas lembranças e finalmente aceitar e superar seu passado.

O relacionamento de Gin e Step é construído aos poucos, seu sentimentos tão bem descritos por Moccia me fizeram suspirar, amar, odiar, me entregar totalmente a história. Quando a li a última página já não conseguia conter as lágrimas, pois de todos os finais imaginados por mim, nenhum se concretizou.

Uma história com gosto de quero mais, que marcou e se tornou inesquecível. Vou ficar suspirando por um tempo, relembrando todos os belos momentos desse livro.


28.9.11

Galera Record no BGS – Brasil Game Show

BannerBGS

Brasil Game Show

O que é

Entre os dias 5 e 9 de outubro de 2011 o Rio de Janeiro será palco da maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina: a Brasil Game Show (BGS). Agora em sua quarta edição o evento espera receber 50.000 visitantes, entre participantes da Conferência (05, 06 e 07/10) e da Feira (07, 08 e 09/10 – Sexta, Sábado e Domingo).

A Conferência é voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano. A Feira reúne os apaixonados por games, o público aguarda as novidades e lançamentos previstos para o final de ano.

Se você é assim como eu apaixonados por livros e jogos, não pode deixar de visitar o Stand da Galera Record nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro. Uma grande oportunidade de unir duas das melhores diversões na minha opinião. Infelizmente eu não moro no Rio, por isso irei ficar só na vontade de visitar o Stand da Galera, como também os diversos stands de jogos.

Para saber mais sobre o Brasil Game Show acesse:

 http://www.brasilgameshow.com.br/


27.9.11

Lançamentos da Universo dos Livros

Passando rapidinho para informar vocês as novidades que a Universo dos Livros está lançando agora.

lancamentos-set-out Tem lançamento para todos os gostos.

Eu comprei Amante Vingando, espero ansiosa que ele chegue. A capa é a mais bonita de todos da série até agora

Até a próxima.


26.9.11

Imitação Mortal - J.D. Robb

IMITACAO_MORTAL_1311629380P

Imitação Mortal - J.D. Robb

Verão de 2059. Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, convidando-a a participar de um jogo de gato e rato a fim de descobrir a identidade do assassino. A assinatura no bilhete é, simplesmente, “Jack”.

Sempre que um livro dessa série é lançado prometo a mim mesmo que irei ler bem devagar, saboreando cada frase e detalhe da história, mas infelizmente quando percebo o livro chegou ao fim e só me resta aquela sensação de quero mais.

Esse é 17º livro da conhecida série mortal da Nora Roberts. Para aqueles que não sabem J. D. Robb é um pseudônimo da autora, ela o usa para escrever principalmente livros dessa série.

Nesse livro temos um vilão que copia grandes assassinos da história e Eve precisa correr contra o tempo e evitar que mais mortes aconteçam. É incrível como a autora nos leva para dentro da mente do assassino através da Tenente Eve Dallas. As cenas são tão bem escritas que é possível visualizarmos perfeitamente o assassinato e os motivos por trás de cada crime. A dinâmica policial é perfeita e mesmo aqueles que não são fãs do estilo vão ser fisgados para dentro desse universo.

O relacionamento de Eve e Roarke é um ponto forte da série, cada livro traz um momento especial e único entre esses dois personagens. Estou cada vez mais apaixonada pelo TDB “Roarke”. Homem perfeito e imaginário… Sem falar que seguindo a cronologia da série, ele sequer nasceu.

Os demais personagens da série também tem seus momentos de importância, sendo que nesse livro Peabody está prestes a fazer seu exame para detetive, e isso acaba animando ainda mais as coisas.

Infelizmente não consegui descobrir quem era o assassino da vez. Na verdade eu quase nunca consigo, não sou muito boa em seguir pistas.

O final me emocionou muito, para mim foi o melhor até agora. Aguardo ansiosa o lançamento de Dilema Mortal, próximo volume da série, pena que só será lançado próximo ano.

Um livro que contém todos os elementos certos para uma boa leitura, tenho certeza que vocês também irão adorar. Aqueles que nunca leram nenhum dos livros devem começar por Nudez Mortal.

Aqui no blog já resenhamos todos, sintam-se a vontade para conferir as resenhas AQUI.

A editora criou um site onde é possível saber mais sobre todos os títulos da série. Para ler o primeiro capítulos dos livros acessem:

http://www.seriemortal.com.br/


23.9.11

Aprisionada - Trilogia do Jardim Químico - Volume 1 - Lauren DeStefano

APRISIONADA_1312131142P

Aprisionada - Trilogia do Jardim Químico - Volume 1 - Lauren DeStefano

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Conclui a leitura desse livro ontem. Fiquei sem saber como classificá-lo, acabei classificando como “morno”. O livro tem todos os elementos para que seja uma ótima história, mas ficou faltando algo.

Durante a leitura me deparei com bons e maus momentos na escrita. A autora cria personagens reais que em momentos são bons e em outros não são, acredito que isso os torne mais verdadeiros.

Imagine um mundo onde não existe mais vida longa, onde o mais longe que você irá na sua vida será a idade de 20 anos para mulheres, e 25 para os homens. Um mundo onde o perigo está por todo lado, onde mulheres/crianças são raptadas e transformadas em noivas. Imagine perder tudo por apenas um descuido. Foi isso que aconteceu com Rhine, mas diferente das outras ela não se deixará encantar por um mundo de luxo e beleza. Tudo que deseja é voltar para casa, mas durante as páginas desse livro acompanhamos o quanto é difícil para ela deixar tudo para trás.

Todos os personagens tem sua importância no desenrolar da trama, por várias vezes fui enganada por minha concepção de certo e errado. Percebi que amigos e inimigos não são tão diferentes assim, e que o amor anda de mãos dadas com o ódio. Não é apenas Rhine que tem dificuldades em deixar seu “marido” e suas “irmãs”, eu passei grande parte do livro torcendo para ela ficar.

Linden é um personagem difícil de definir. Achei que ele seria alguém para odiar, mas no fim ele é mais um prisioneiro da realidade na qual o mundo vive. Não sei bem dizer o porque, mas acredito que ele ainda terá um papel super importante nos próximos livros.

Apesar da narrativa ser um pouco cansativa, é um bom livro. Eu só esperava mais. Quando li a sinopse imaginei algo mais “adulto” no sentido físico, mas em vez disso me deparei com algo diferente.

Com relação a capa, bem, essa é perfeita! Linda demais… O trabalho interno no livro é de primeira qualidade, um prazer de ter na estante. Aqueles viciados em livro como eu, com certeza irão entender.

Agora é aguardar o lançamento do segundo livro e torcer para que a leitura seja melhor.


Resultado da promoção “Desaparecimento de Katharina Linden”.

Como eu avisei ontem no twitter, o resultado dessa promoção foi antecipado devido ao fechamento do TwitPromo. Resolvi fazer o sorteio entre os participantes cadastrados até a data do fechamento.

Sem mais demora, a ganhadora desse super livro foi.

@MoniqueMarresultado

Parabéns Monique. Você tem 48 noras para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

O livro será enviado pela editora e você receberá no prazo de 30 dias.

Se você não ganhou não fique triste, tem promoção do livro “A Fera’ rolando no blog. Participem!!


22.9.11

Promoção: A Fera - Alex Flinn

a-fera copy

 Em parceria com a Galera Record iremos sortear um exemplar do livro A Fera. O livro já foi resenhado AQUI. Então aproveite para ler a resenha e ficar por dentro da história desse livro.

Participar dessa promoção é muito fácil. Mas fiquem atentos as regras, assim ninguém é desclassificado.

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter @Galerarecord e @Meninasqueleem

3 – Twitar a frase:

  • Eu sigo @Galerarecord e @Meninasqueleem e por isso vou levar para casa “A fera”. Regras: kingo.to/Pi4 até 07/10/2011

4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

ATENÇÃO

A promoção inicia hoje 22/09/2011 e termina dia 07/10/2011. O sorteio será realizado pelo sortei-me.

Participem e Boa sorte!


21.9.11

Lançamento Galera Record.

nightshade1_sob_a_luz_da_lua Sob a luz da Lua – Andrea Cremer

Nightshade vol. 1

Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

A primeira coisa que chama a atenção nesse livro é a capa. É belíssima! Se preparem que em breve esse super lançamento estará disponível nas livrarias e todos irão poder se deliciar com essa história.

Eu adoro livros com lobos e aguardo ansiosa meu exemplar. Então em breve tem resenha desse livro por aqui.

Para ler o primeiro capitulo clique AQUI.

Acessem o site da editora e saibam mais sobre esse lançamento.

selo-galera-1


20.9.11

Crescendo - Becca Fitzpatrick

CRESCENDO__1296938304P Crescendo – Becca Fitzpatrick

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Demorei muito para ler esse livro, apesar de Susurro ter sido uma leitura agradável, não fiquei muito ansiosa pela continuação. Recentemente tive a chance de ler crescendo e decidi descobrir o que tinha acontecido com Nora e Patch.

Para minha surpresa gostei mais desse livro que do primeiro. Achei a trama mais envolvente e quando percebi o livro tinha chegado ao final. Claro que em algumas das atitudes de Nora são mais que irritantes, parece que a cada livro ela se torna mais infantil e insegura. Sei que vocês podem dizer que Patch tem muita culpa pelas ações da Nora e não discordo disso, mas ela bem que podia confiar mais em si mesma e deixar de se meter em confusão.

Vários segredos são revelados ao final do livro, fiquei com a “pulga atrás da orelha” tentando descobrir como tudo irá terminar. Novos personagens são apresentados nesse livro e velhos amigos nos surpreendem de verdade.

Fiquei muito curiosa para ler o próximo livro e espero que a autora consiga dar continuidade a história de forma convincente.


16.9.11

Deusa da Primavera - (Série Goddess #2) - P.C. Cast

DEUSA_DA_PRIMAVERA_1312485112P Deusa da Primavera - (Série Goddess #2) - P.C. Cast

A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.

P.C Cast é aquele tipo de autora que agrada ou não. Para quem gosta de livros repletos de fantasia, então essa é a autora certa. A série Goddess é linda, me apaixonei desde que li Deusa do Mar, após finalizar a leitura fiquei ansiosa esperando Deusa da Primavera. Apesar dos livros fazerem parte de uma série, as histórias são totalmente independentes.

Nesse livro iremos conhecer o Poderoso e Obscuro Hades, senhor do Submundo, que irá nos apresentar todas as belezas escondidas de seu imenso reino. Antes desse livro nunca tinha sequer imaginado que Hades poderia ser tão sedutor. A autora descreve os “Deuses” de forma humana, com erros e virtudes. Hades vive afastado dos outros “Deuses”, pois tudo que sempre desejou foi um amor de verdade, quando Perséfone invade seu reino aos poucos ele percebe que talvez, tenha encontrado a mulher certa.

Lina é uma mulher madura que desistiu dos relacionamentos, afinal, depois de um casamento fracassado e namoros superficiais, para que tentar de novo? Em uma noite de magia ela pede ajuda a Deusa Demeter e quando percebe está no corpo da Jovem e perfeita Perséfone. Em troca da ajuda de Demeter precisará passar um tempo no Submundo levando a Primavera para todos os mortos.

Lina acredita que não será tão difícil cumprir sua parte no acordo, passar algum tempo no Inferno não deve ser tão ruim assim! O que ela não esperava é que Hades fosse sua versão de homem ideal, ou mesmo que ele a achasse tão atraente. O envolvimentos entre esse casal é intenso. Apesar de alguns momentos hot, eu considero o livro mais romântico que ardente.

O final do livro me surpreendeu. Eu tinha imaginado vários finais possíveis e até acertei, mas alguns detalhes só mesmo a P.C Cast para criar.

Agora aguardo pelo Próximo livro da série que será o Deusa das Rosas. Acredito que é a versão da autora para o conto da Bela e a Fera.

P.S:  A capa desse livro é maravilhosa!


15.9.11

Amor Lapidado - Rebecca Winters

AMOR_LAPIDADO_1278469464P Amor Lapidado - Rebecca Winters

Prestes a assumir como governante de seu país, o príncipe Lucca precisa de uma noiva, um conto de fadas para mostrar ao mundo. Alexandra Grigory precisava apenas vender os diamantes de sua mãe para pagar suas dívidas, mas acabou atraindo a atenção de Lucca. Aos olhos dele, ela era um diamante bruto, a mulher perfeita para ser sua rainha.

Um livro que simplesmente devorei. A história é tão bem construída que ao finalizar a leitura pensei comigo mesma “Esse sim vale a pena ler”. O que mais me agradou foi a honestidade entre os personagens do livro, entram em um relacionamento de olhos bem abertos, sem mentiras ou infantilidades tão comuns na maioria desses livros.

Lucca precisa se casar, mas deseja mais que um relacionamento de conveniência com alguma princesa, ele tem esperado pela mulher certa durante muito tempo, mas devido à saúde frágil de seu pai, precisa se casar imediatamente. Quando conhece Alexandra percebe que ela é a mulher certa para que seu plano funcione.

Alexandra é uma mulher que sempre evitou chamar atenção. Sua mãe era uma estrela de Hollywood, por isso, aprendeu desde cedo a cuidar de si mesma, quando conhece Lucca e aceita sua proposta, sabe que jamais poderá contar a ele o que sente de verdade.

Um livro que agrada pela simplicidade e coesão durante toda a história, apesar de um ou outro pequeno segredo é um livro que ganha muitos pontos por não enrolar o leitor.


14.9.11

Promoção do livro "O Desaparecimento de Katharina Linden"

Como sei que vocês adoram uma boa promoção, em parceria com a Editora Bertrand iremos Sortear um dos mais novos lançamentos da editora.

Em um dia Katharina Linden desaparece, Pia é a última pessoa a vê-la viva. O terror se espalha pela cidade. Como pode uma menina de dez anos, desaparecer em um lugar onde todo mundo conhece todo mundo? Pia está determinada a descobrir o que aconteceu com Katharina. Mas então a próxima garota desaparece. . .

A Promoção será pelo TwitPromo e para participar só precisa clicar no botão abaixo.



Vou aproveitar e colocar o BookTrailer do livro. Divirtam-se e Boa Sorte!

13.9.11

Resultado da Promoção "Cante para eu Dormir"

Como já alcançamos mais de 1500 seguidores no twitter, a sorteio foi antecipado. Vamos descobrir quem foi a feliz ganhadora do livro "Cante para eu Dormir"

E a ganhadora foi: @PaulaCWinner

Vocês podem conferir o sorteio aqui: http://bit.ly/nBbFeG
 
Para os que não ganharam não fiquem triste, logo mais promoções para vocês!

Parabéns! Você tem 48horas para enviar seus dados para: asmeninasqueleemlivros@gmail.com

12.9.11

Nove Minutos com Blanda - Fernanda França


             

 Nove Minutos com Blanda - Fernanda França

Ótimo panorama. A minha mãe e a minha sogra planejavam o meu casamento, eu nem sequer sabia se o meu namorado queria se casar comigo e eu não parava de pensar em um cara cujo nome eu desconhecia. Naquele momento, pensei: “Sou a pior espécie de mulher que já existiu, mas não posso desistir de mim mesma, senão estou perdida”. Decidi dar uma chance para o que é real e tentar esquecer a história de cinema com o gerente de banco que era baterista. Até porque história de cinema é escrita para cinema e só acontece no cinema. Seria diferente comigo?


Esse foi outro livro super indicado pelo Lena do Blog Sempre Romântica. Claro que já tinha lido várias resenhas dele na Internet, sempre positivas.

Comecei a leitura do livro e entre uma parada e outra, terminei a leitura no mesmo dia. Fernanda França escreve um livro com uma história tão coesa e simples que poderia acontecer com qualquer uma de nós. 

Em muitos momentos me identifiquei com Blanda; seus "micos" são impagáveis e ri muito durante o crescimento da personagem no livro. Crescimento, pois no inicio da história Blanda era uma mulher que permitia que os eventos da vida a guiassem, mas ao prosseguirmos na leitura vemos que ela amadurece e percebe o que realmente é importante. 

O livro também retrata as dificuldades de lidar com a família. Blanda acaba descobrindo que algumas coisas tidas como certas, não são tão certas assim. 

Blanda tem um "namorado" que é simplesmente o tipo errado de cara, mas infelizmente ele não percebe isso. Fiquei tão frustrada com a falta de noção do cara que em alguns momentos parava a leitura para respirar fundo. Juro que nesses momentos até me dava certa raiva da autora, por criar alguém assim, mas se pensarmos bem é super fácil encontrar esse tipo de cara. Em compensação surge o mocinho certo, que me emocionou e deixou totalmente apaixonada.

Para mim o único ponto negativo é a capa que deixa a desejar. Esse livro merece uma capa que expresse melhor o universo da Blanda. Espero que em edições futuras a autora(editora) faça essas mudanças.

Não sei se o livro tem continuação, mas se tivesse adoraria acompanhar mais da vida de Blanda. 

11.9.11

Ainda em Brasília.

Passado para atualizar vocês e mostrar um pouquinho mais dessa viagem maravilhosa!


Fotos da Festa do Morango, uma festa tradicional, de Brasília. Adorei! 

No dia seguinte fomos fazer a tão desejada visita ao Zoo. Nem posso tenho palavras para dizer o quando gostei, apesar do imenso, imenso cansaço. Valeu cada segundo.

Quando digo que estávamos mortos ao fim do dia, é porque estávamos mesmo. Olha a falta da foto para comprovar! rs

Depois do Zoo, ainda fomos almoçar na Torre da Tv e comprar algumas lembrancinhas. Maravilha de almoço.

E como viciadas assumidas em livros, uma visitinha básica ao Sebo. Comprei ótimos livros e fiquei feliz da vida.

Quero agradecer aqui a Lena, seu marido Tancredo e a doce e querida Letícia, por terem me recebido e me tratado como alguém da família. Tenho muito orgulho de dizer que os livros trouxeram pessoas maravilhosas para mim vida. Estou esperando a visita de vocês em Fortaleza!

Vivi foi um prazer te conhecer pessoalmente e confirmar a pessoa simples que você é. Nos vemos em Fortaleza!

Foram 10 dias momentos incríveis! Até a próxima viagem de férias!

10.9.11

Promoção pelo #TwitPromo

Que tal participar de uma promoção super rápida e ainda levar para casa um livro maravilhoso.
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá- la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
O livro já foi resenhado no blog, para conferir a resenha só precisar clicar AQUI. A Promoção será realizada pelo TwitPromo e para participar é só clicar no botão abaixo. (Regras e prazo da promoção no link abaixo)

Boa Sorte!

9.9.11

A Fera – Alex Flinn

 

285949_10150346597545579_130097745578_9819359_5199319_oEu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.

Rosa_Branca_LaGran

Sempre fui apaixonada por contos de fadas, mas a Bela e a Fera sempre me encantou mais que qualquer outra história. Acho que o verdadeiro amor ultrapassa a barreira de superficialidade, da aparência física e busca algo mais profundo. Devoro contos e livros que tenham alguma coisa haver com a temática Belo versus Feio ou algum dos protagonistas tenham uma deficiência (cego, paraplégico) quem souber de livros assim, me indiquem, tá?

Mas falando especificamente desse livro, tenho que dizer que assim que a Juliana me avisou que a Editora Galera Record ia nos mandar um exemplar, pulei de alegria e já disse que este era meu (dei nem tempo ela reivindicar) rsrs. rosa_vermelha[1]

Com toda essa vontade de tê-lo vocês podem adivinhar que o devorei assim que recebi. Bom, como fã da temática, tenho que dizer que adorei, para eu não gostar teria que ser muito grotesco, o que não é o caso. É uma versão mais realista (nem tanto já que aqui bruxas e feras são de verdade), mas os relacionamentos entre pais e filhos, a importância que se dá as aparências, ou o ter e não ter dinheiro são bem reais. Este ano foi lançado o filme, baseado neste romance, e não tem como não fazer comparações entre os dois. Como sempre a história do livro é bem melhor ( sei que só se baseiam no livro, mas pra que piorar no vídeo se podem fazer igual ao que está escrito e  ficaria perfeito? Vai entender!) No livro a aparência da Fera tende mais para ser a de um animal que a de um humano, peludo, com garras e tal… No filme o cara é totalmente depilado,e em vez de garras ganhou tatuagens e algumas cicatrizes. A forma que Lindy vai morar na casa de Kyle é também mais convincente no livro, mas fazer o quê, né? acho que o jeito é aproveitar os dois, com suas diferenças e tudo mais. Adorei as referências que eles fazem aos Clássicos da literatura e do cinema.

Vale a pena conferir!

Para ler o Primeiro Capítulo clique Aqui

Trailer do filme


8.9.11

Dorothy on the rocks–Barbara Suter

 

 

No mundo de Maggie Barlow, a realidade não é a realidade

Generic Image

E daí que sua carreira de cantora esteja passando por uma fase desarmônica ou que ela não seja mais a menina ingênua de antes? E daí que ela beba e fume um pouco demais? E daía que ela goste de bater papo com uma fada madrinha que aparece de vez em quando? Maggie é a rainha da negação  e uma atriz extraordinária – podendo, simplesmente, desempenhar o papele de alguém de que ela goste mais do que seu pobre eu.Lamentavelmente, o papel atual é Dorothy, na produção de O Mágico de Oz da Cia. de Teatro Infantil Calças Curtas.

CreatedbyJill_SummerLovinMini_ribbon

Neste chick-lit somos apresentados a Maggie, 41 anos, solteira, atriz, cantora e nas horas vagas totalmente maluca, tem uma maneira totalmente peculiar de ver o mundo e de se afogar em um (na verdade, em vários) copo  de uisque “on the rocks”. Atualmente, Maggie interpreta a garota Dorothy em uma versão de “O Mágico de Oz” vendida para escolas e bibliotecas infantis.  Tem um senso de humor único, como o momento em que vai se apresentar e uma criança grita da plateia: “Eu pensei que Dorothy era uma menina, não uma moça grande!” E para grande, segundo a atriz, entenda-se velha e gorda!

E tem muito mais, ela tenta parar de fumar e de beber, conversa com um cachorro chamado Dr. Ed que ela jura que fala e entende o que é dito e tem uma fada madrinha drag queen que, no momento, mede 20cm e gosta das roupas espalhafatosas da barbie  e  que mesmo que Maggie esteja em apuros ele não ajuda em hora nenhuma. O livro é divertido, tem um senso de humor bom, mas pra mim faltou romance. O Jack(o mais novo jovem mais novo) da vida dela, vai e volta numa facilidade impressionante e quem em sã consciência dá a chave de sua casa pra um cara que só conheceu faz menos de uma semana? entre essas e outras roubadas vamos terminando o livro sem um final definido, mas pelo visto tem continuação. E sinceramente, o livro não é uma obra suprema da literatura, mas fiquei querendo ver as novas enrascadas da nossa Dorothy  que não é mais uma menina e sim uma “moça grande”.

Adorei a capa e a qualidade do livro. Os livros da  Bertrand estão cada vez melhores nesses quesitos.

 


7.9.11

Esse eu preciso com Urgência!


Sou total e completamente apaixonada pelos livros da Helen Bianchin, tenho todos que foram lançados no Brasil e sempre aguardo ansiosa pelos lançamentos dessa autora.

A Harlequin tem ótimos lançamentos esse mês, mas esse eu preciso com URGÊNCIA. Agora é esperar ansiosa ele chegar na banca e finalmente me deliciar com essa história.

PAIXÃO 251

O PRÊMIO DE ALESSANDRO— HELEN BIANCHIN

Passar férias em Milão parecia perfeito para Lily Parisi. Seu mundo desabara quando flagrou o noivo a traindo, e, depois disso, ela decidiu seguir sua vida por conta própria! Mas não por muito tempo... Ao encontrar Alessandro del Marc, a quem ela conhecia muito bem, seus planos estariam seriamente comprometidos... 
Enigmático e com uma sensualidade contida, Alessandro desejava Lily havia tempos, mas nunca se arriscara a conquistá-la, sempre mantinha uma postura de tranquilidade. No entanto, agora que Lily, o prêmio que ele sempre quisera, estava ao seu alcance, seria quase impossível manter o controle...

Para conferir outros lançamentos da editora clique AQUI.

6.9.11

Férias em Brasília...

Acredito que muitos de vocês sabem que estou de férias e por isso resolvi visitar a Lena do blog "Sempre Romântica", ela mora em Brasília e me convidou gentilmente para visita-lá e claro que aceitei.

Cheguei dia 01/09, e nesses dias já andei muito e me diverti mais ainda. Que tal algumas fotos para vocês ficarem por dentro das nossas andanças!?
Assim que cheguei, Leninha me mostrou Brasília e fiquei encantada com tanta beleza.

Como verdadeiras apaixonadas por livros não poderíamos deixar de visitar as queridas Livrarias. Fomos a FNAC onde encontrei o Chuckie. Em Seguida fomos a Saraiva onde ganhei de presente da Lena Amor de Redenção e comprei A batalha do Apocalipse

Essas são apenas as primeiras fotos, logo irei postar mais dos nossos passeios.

Até a próxima!

3.9.11

Garota apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Garota apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.

Não pense que porque estou em Brasília deixei a leitura de lado, na verdade estou me aproveitando dos queridos livros da Leninha e me divertindo muito. Ontem fuçando entre a incrível pilha de livros encontrei um que estava na minha lista de futuras leituras e como não poderia deixar de passar essa chance devorei o livro ontem mesmo.

O livro é escrito para adolescentes, enquanto lia eu tentava manter isso em mente, pois algumas das atitudes do personagem principal me deixou com vontade de arrancar os cabelos. A leitura flui tão rapidamente que antes que perceba o livro chegou ao final. Um final que nos deixa com gosto de quero mais, e que pelo que Lena me disse tem continuação mesmo.

Um livro que relembra muitos dos nossos momentos de escola e primeiro amor, quem nunca foi apaixonada por um garoto que insistia em fingir que você não existia? Com certeza eu já.

Indico o livro para todas as idades, afinal é um livro leve e despretensioso, mas indico em especial para os jovens, tenho certeza que eles irão adorar e se identificar de verdade.

1.9.11

Resultado do sorteio de “Bendito Assalto”

BENDITO_ASSALTO_1260483441P

E chegou ao fim mais um sorteio no blog. O feliz ganhador da promoção foi o @Doctor_Fritz

Parabéns! Você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com

Seu livro irá chegar no prazo de até 30 dias.

Confiram o resultado aqui: http://sorteie.me/1Upk2a

Sem Título_thumb[3]