Menu

10.9.11

Promoção pelo #TwitPromo

Que tal participar de uma promoção super rápida e ainda levar para casa um livro maravilhoso.
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá- la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
O livro já foi resenhado no blog, para conferir a resenha só precisar clicar AQUI. A Promoção será realizada pelo TwitPromo e para participar é só clicar no botão abaixo. (Regras e prazo da promoção no link abaixo)

Boa Sorte!

9.9.11

A Fera – Alex Flinn

 

285949_10150346597545579_130097745578_9819359_5199319_oEu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.

Rosa_Branca_LaGran

Sempre fui apaixonada por contos de fadas, mas a Bela e a Fera sempre me encantou mais que qualquer outra história. Acho que o verdadeiro amor ultrapassa a barreira de superficialidade, da aparência física e busca algo mais profundo. Devoro contos e livros que tenham alguma coisa haver com a temática Belo versus Feio ou algum dos protagonistas tenham uma deficiência (cego, paraplégico) quem souber de livros assim, me indiquem, tá?

Mas falando especificamente desse livro, tenho que dizer que assim que a Juliana me avisou que a Editora Galera Record ia nos mandar um exemplar, pulei de alegria e já disse que este era meu (dei nem tempo ela reivindicar) rsrs. rosa_vermelha[1]

Com toda essa vontade de tê-lo vocês podem adivinhar que o devorei assim que recebi. Bom, como fã da temática, tenho que dizer que adorei, para eu não gostar teria que ser muito grotesco, o que não é o caso. É uma versão mais realista (nem tanto já que aqui bruxas e feras são de verdade), mas os relacionamentos entre pais e filhos, a importância que se dá as aparências, ou o ter e não ter dinheiro são bem reais. Este ano foi lançado o filme, baseado neste romance, e não tem como não fazer comparações entre os dois. Como sempre a história do livro é bem melhor ( sei que só se baseiam no livro, mas pra que piorar no vídeo se podem fazer igual ao que está escrito e  ficaria perfeito? Vai entender!) No livro a aparência da Fera tende mais para ser a de um animal que a de um humano, peludo, com garras e tal… No filme o cara é totalmente depilado,e em vez de garras ganhou tatuagens e algumas cicatrizes. A forma que Lindy vai morar na casa de Kyle é também mais convincente no livro, mas fazer o quê, né? acho que o jeito é aproveitar os dois, com suas diferenças e tudo mais. Adorei as referências que eles fazem aos Clássicos da literatura e do cinema.

Vale a pena conferir!

Para ler o Primeiro Capítulo clique Aqui

Trailer do filme


8.9.11

Dorothy on the rocks–Barbara Suter

 

 

No mundo de Maggie Barlow, a realidade não é a realidade

Generic Image

E daí que sua carreira de cantora esteja passando por uma fase desarmônica ou que ela não seja mais a menina ingênua de antes? E daí que ela beba e fume um pouco demais? E daía que ela goste de bater papo com uma fada madrinha que aparece de vez em quando? Maggie é a rainha da negação  e uma atriz extraordinária – podendo, simplesmente, desempenhar o papele de alguém de que ela goste mais do que seu pobre eu.Lamentavelmente, o papel atual é Dorothy, na produção de O Mágico de Oz da Cia. de Teatro Infantil Calças Curtas.

CreatedbyJill_SummerLovinMini_ribbon

Neste chick-lit somos apresentados a Maggie, 41 anos, solteira, atriz, cantora e nas horas vagas totalmente maluca, tem uma maneira totalmente peculiar de ver o mundo e de se afogar em um (na verdade, em vários) copo  de uisque “on the rocks”. Atualmente, Maggie interpreta a garota Dorothy em uma versão de “O Mágico de Oz” vendida para escolas e bibliotecas infantis.  Tem um senso de humor único, como o momento em que vai se apresentar e uma criança grita da plateia: “Eu pensei que Dorothy era uma menina, não uma moça grande!” E para grande, segundo a atriz, entenda-se velha e gorda!

E tem muito mais, ela tenta parar de fumar e de beber, conversa com um cachorro chamado Dr. Ed que ela jura que fala e entende o que é dito e tem uma fada madrinha drag queen que, no momento, mede 20cm e gosta das roupas espalhafatosas da barbie  e  que mesmo que Maggie esteja em apuros ele não ajuda em hora nenhuma. O livro é divertido, tem um senso de humor bom, mas pra mim faltou romance. O Jack(o mais novo jovem mais novo) da vida dela, vai e volta numa facilidade impressionante e quem em sã consciência dá a chave de sua casa pra um cara que só conheceu faz menos de uma semana? entre essas e outras roubadas vamos terminando o livro sem um final definido, mas pelo visto tem continuação. E sinceramente, o livro não é uma obra suprema da literatura, mas fiquei querendo ver as novas enrascadas da nossa Dorothy  que não é mais uma menina e sim uma “moça grande”.

Adorei a capa e a qualidade do livro. Os livros da  Bertrand estão cada vez melhores nesses quesitos.

 


7.9.11

Esse eu preciso com Urgência!


Sou total e completamente apaixonada pelos livros da Helen Bianchin, tenho todos que foram lançados no Brasil e sempre aguardo ansiosa pelos lançamentos dessa autora.

A Harlequin tem ótimos lançamentos esse mês, mas esse eu preciso com URGÊNCIA. Agora é esperar ansiosa ele chegar na banca e finalmente me deliciar com essa história.

PAIXÃO 251

O PRÊMIO DE ALESSANDRO— HELEN BIANCHIN

Passar férias em Milão parecia perfeito para Lily Parisi. Seu mundo desabara quando flagrou o noivo a traindo, e, depois disso, ela decidiu seguir sua vida por conta própria! Mas não por muito tempo... Ao encontrar Alessandro del Marc, a quem ela conhecia muito bem, seus planos estariam seriamente comprometidos... 
Enigmático e com uma sensualidade contida, Alessandro desejava Lily havia tempos, mas nunca se arriscara a conquistá-la, sempre mantinha uma postura de tranquilidade. No entanto, agora que Lily, o prêmio que ele sempre quisera, estava ao seu alcance, seria quase impossível manter o controle...

Para conferir outros lançamentos da editora clique AQUI.

6.9.11

Férias em Brasília...

Acredito que muitos de vocês sabem que estou de férias e por isso resolvi visitar a Lena do blog "Sempre Romântica", ela mora em Brasília e me convidou gentilmente para visita-lá e claro que aceitei.

Cheguei dia 01/09, e nesses dias já andei muito e me diverti mais ainda. Que tal algumas fotos para vocês ficarem por dentro das nossas andanças!?
Assim que cheguei, Leninha me mostrou Brasília e fiquei encantada com tanta beleza.

Como verdadeiras apaixonadas por livros não poderíamos deixar de visitar as queridas Livrarias. Fomos a FNAC onde encontrei o Chuckie. Em Seguida fomos a Saraiva onde ganhei de presente da Lena Amor de Redenção e comprei A batalha do Apocalipse

Essas são apenas as primeiras fotos, logo irei postar mais dos nossos passeios.

Até a próxima!