Menu

16.9.11

Deusa da Primavera - (Série Goddess #2) - P.C. Cast

DEUSA_DA_PRIMAVERA_1312485112P Deusa da Primavera - (Série Goddess #2) - P.C. Cast

A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.

P.C Cast é aquele tipo de autora que agrada ou não. Para quem gosta de livros repletos de fantasia, então essa é a autora certa. A série Goddess é linda, me apaixonei desde que li Deusa do Mar, após finalizar a leitura fiquei ansiosa esperando Deusa da Primavera. Apesar dos livros fazerem parte de uma série, as histórias são totalmente independentes.

Nesse livro iremos conhecer o Poderoso e Obscuro Hades, senhor do Submundo, que irá nos apresentar todas as belezas escondidas de seu imenso reino. Antes desse livro nunca tinha sequer imaginado que Hades poderia ser tão sedutor. A autora descreve os “Deuses” de forma humana, com erros e virtudes. Hades vive afastado dos outros “Deuses”, pois tudo que sempre desejou foi um amor de verdade, quando Perséfone invade seu reino aos poucos ele percebe que talvez, tenha encontrado a mulher certa.

Lina é uma mulher madura que desistiu dos relacionamentos, afinal, depois de um casamento fracassado e namoros superficiais, para que tentar de novo? Em uma noite de magia ela pede ajuda a Deusa Demeter e quando percebe está no corpo da Jovem e perfeita Perséfone. Em troca da ajuda de Demeter precisará passar um tempo no Submundo levando a Primavera para todos os mortos.

Lina acredita que não será tão difícil cumprir sua parte no acordo, passar algum tempo no Inferno não deve ser tão ruim assim! O que ela não esperava é que Hades fosse sua versão de homem ideal, ou mesmo que ele a achasse tão atraente. O envolvimentos entre esse casal é intenso. Apesar de alguns momentos hot, eu considero o livro mais romântico que ardente.

O final do livro me surpreendeu. Eu tinha imaginado vários finais possíveis e até acertei, mas alguns detalhes só mesmo a P.C Cast para criar.

Agora aguardo pelo Próximo livro da série que será o Deusa das Rosas. Acredito que é a versão da autora para o conto da Bela e a Fera.

P.S:  A capa desse livro é maravilhosa!


15.9.11

Amor Lapidado - Rebecca Winters

AMOR_LAPIDADO_1278469464P Amor Lapidado - Rebecca Winters

Prestes a assumir como governante de seu país, o príncipe Lucca precisa de uma noiva, um conto de fadas para mostrar ao mundo. Alexandra Grigory precisava apenas vender os diamantes de sua mãe para pagar suas dívidas, mas acabou atraindo a atenção de Lucca. Aos olhos dele, ela era um diamante bruto, a mulher perfeita para ser sua rainha.

Um livro que simplesmente devorei. A história é tão bem construída que ao finalizar a leitura pensei comigo mesma “Esse sim vale a pena ler”. O que mais me agradou foi a honestidade entre os personagens do livro, entram em um relacionamento de olhos bem abertos, sem mentiras ou infantilidades tão comuns na maioria desses livros.

Lucca precisa se casar, mas deseja mais que um relacionamento de conveniência com alguma princesa, ele tem esperado pela mulher certa durante muito tempo, mas devido à saúde frágil de seu pai, precisa se casar imediatamente. Quando conhece Alexandra percebe que ela é a mulher certa para que seu plano funcione.

Alexandra é uma mulher que sempre evitou chamar atenção. Sua mãe era uma estrela de Hollywood, por isso, aprendeu desde cedo a cuidar de si mesma, quando conhece Lucca e aceita sua proposta, sabe que jamais poderá contar a ele o que sente de verdade.

Um livro que agrada pela simplicidade e coesão durante toda a história, apesar de um ou outro pequeno segredo é um livro que ganha muitos pontos por não enrolar o leitor.


14.9.11

Promoção do livro "O Desaparecimento de Katharina Linden"

Como sei que vocês adoram uma boa promoção, em parceria com a Editora Bertrand iremos Sortear um dos mais novos lançamentos da editora.

Em um dia Katharina Linden desaparece, Pia é a última pessoa a vê-la viva. O terror se espalha pela cidade. Como pode uma menina de dez anos, desaparecer em um lugar onde todo mundo conhece todo mundo? Pia está determinada a descobrir o que aconteceu com Katharina. Mas então a próxima garota desaparece. . .

A Promoção será pelo TwitPromo e para participar só precisa clicar no botão abaixo.



Vou aproveitar e colocar o BookTrailer do livro. Divirtam-se e Boa Sorte!

13.9.11

Resultado da Promoção "Cante para eu Dormir"

Como já alcançamos mais de 1500 seguidores no twitter, a sorteio foi antecipado. Vamos descobrir quem foi a feliz ganhadora do livro "Cante para eu Dormir"

E a ganhadora foi: @PaulaCWinner

Vocês podem conferir o sorteio aqui: http://bit.ly/nBbFeG
 
Para os que não ganharam não fiquem triste, logo mais promoções para vocês!

Parabéns! Você tem 48horas para enviar seus dados para: asmeninasqueleemlivros@gmail.com

12.9.11

Nove Minutos com Blanda - Fernanda França


             

 Nove Minutos com Blanda - Fernanda França

Ótimo panorama. A minha mãe e a minha sogra planejavam o meu casamento, eu nem sequer sabia se o meu namorado queria se casar comigo e eu não parava de pensar em um cara cujo nome eu desconhecia. Naquele momento, pensei: “Sou a pior espécie de mulher que já existiu, mas não posso desistir de mim mesma, senão estou perdida”. Decidi dar uma chance para o que é real e tentar esquecer a história de cinema com o gerente de banco que era baterista. Até porque história de cinema é escrita para cinema e só acontece no cinema. Seria diferente comigo?


Esse foi outro livro super indicado pelo Lena do Blog Sempre Romântica. Claro que já tinha lido várias resenhas dele na Internet, sempre positivas.

Comecei a leitura do livro e entre uma parada e outra, terminei a leitura no mesmo dia. Fernanda França escreve um livro com uma história tão coesa e simples que poderia acontecer com qualquer uma de nós. 

Em muitos momentos me identifiquei com Blanda; seus "micos" são impagáveis e ri muito durante o crescimento da personagem no livro. Crescimento, pois no inicio da história Blanda era uma mulher que permitia que os eventos da vida a guiassem, mas ao prosseguirmos na leitura vemos que ela amadurece e percebe o que realmente é importante. 

O livro também retrata as dificuldades de lidar com a família. Blanda acaba descobrindo que algumas coisas tidas como certas, não são tão certas assim. 

Blanda tem um "namorado" que é simplesmente o tipo errado de cara, mas infelizmente ele não percebe isso. Fiquei tão frustrada com a falta de noção do cara que em alguns momentos parava a leitura para respirar fundo. Juro que nesses momentos até me dava certa raiva da autora, por criar alguém assim, mas se pensarmos bem é super fácil encontrar esse tipo de cara. Em compensação surge o mocinho certo, que me emocionou e deixou totalmente apaixonada.

Para mim o único ponto negativo é a capa que deixa a desejar. Esse livro merece uma capa que expresse melhor o universo da Blanda. Espero que em edições futuras a autora(editora) faça essas mudanças.

Não sei se o livro tem continuação, mas se tivesse adoraria acompanhar mais da vida de Blanda. 

11.9.11

Ainda em Brasília.

Passado para atualizar vocês e mostrar um pouquinho mais dessa viagem maravilhosa!


Fotos da Festa do Morango, uma festa tradicional, de Brasília. Adorei! 

No dia seguinte fomos fazer a tão desejada visita ao Zoo. Nem posso tenho palavras para dizer o quando gostei, apesar do imenso, imenso cansaço. Valeu cada segundo.

Quando digo que estávamos mortos ao fim do dia, é porque estávamos mesmo. Olha a falta da foto para comprovar! rs

Depois do Zoo, ainda fomos almoçar na Torre da Tv e comprar algumas lembrancinhas. Maravilha de almoço.

E como viciadas assumidas em livros, uma visitinha básica ao Sebo. Comprei ótimos livros e fiquei feliz da vida.

Quero agradecer aqui a Lena, seu marido Tancredo e a doce e querida Letícia, por terem me recebido e me tratado como alguém da família. Tenho muito orgulho de dizer que os livros trouxeram pessoas maravilhosas para mim vida. Estou esperando a visita de vocês em Fortaleza!

Vivi foi um prazer te conhecer pessoalmente e confirmar a pessoa simples que você é. Nos vemos em Fortaleza!

Foram 10 dias momentos incríveis! Até a próxima viagem de férias!