Menu

30.9.11

Sou Louco Por Você - Federico Moccia

SOU_LOUCO_POR_VOCE_1305324925P

Sou Louco Por Você - Federico Moccia

Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?

Federico Moccia é meu autor favorito, existe uma beleza e profundidade em seus livros que me toca de uma forma única. Em algumas partes de seus livros, sua narrativa se assemelha muito a poesia, e mesmo eu, que não sou exatamente uma garota apaixonada por esse estilo, sou completamente fisgada pela beleza de suas palavras.

Esse livro é continuação do livro “Três metros acima do céu”. Não li o primeiro, e apesar de ter sentido vontade de saber mais sobre o passado de Step, não é imprescindível para a leitura de Sou Louco por Você.

Step volta para casa depois de 02 anos em Nova York, tempo que usou para tentar esquecer Babi, como também seus problemas familiares, e quem sabe com um pouco de sorte encontrar paz e felicidade, mas todos os lugares faz com que se lembre dos momentos vividos com Babi, com Pollo, e com tantos outros que hoje são parte de seu passado que por mais que tente esquecer, ainda assim continua muito vivo. Quando conhece Ginevra se encanta com sua personalidade, beleza e felicidade, talvez agora ele consiga construir novas lembranças e finalmente aceitar e superar seu passado.

O relacionamento de Gin e Step é construído aos poucos, seu sentimentos tão bem descritos por Moccia me fizeram suspirar, amar, odiar, me entregar totalmente a história. Quando a li a última página já não conseguia conter as lágrimas, pois de todos os finais imaginados por mim, nenhum se concretizou.

Uma história com gosto de quero mais, que marcou e se tornou inesquecível. Vou ficar suspirando por um tempo, relembrando todos os belos momentos desse livro.


28.9.11

Galera Record no BGS – Brasil Game Show

BannerBGS

Brasil Game Show

O que é

Entre os dias 5 e 9 de outubro de 2011 o Rio de Janeiro será palco da maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina: a Brasil Game Show (BGS). Agora em sua quarta edição o evento espera receber 50.000 visitantes, entre participantes da Conferência (05, 06 e 07/10) e da Feira (07, 08 e 09/10 – Sexta, Sábado e Domingo).

A Conferência é voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano. A Feira reúne os apaixonados por games, o público aguarda as novidades e lançamentos previstos para o final de ano.

Se você é assim como eu apaixonados por livros e jogos, não pode deixar de visitar o Stand da Galera Record nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro. Uma grande oportunidade de unir duas das melhores diversões na minha opinião. Infelizmente eu não moro no Rio, por isso irei ficar só na vontade de visitar o Stand da Galera, como também os diversos stands de jogos.

Para saber mais sobre o Brasil Game Show acesse:

 http://www.brasilgameshow.com.br/


27.9.11

Lançamentos da Universo dos Livros

Passando rapidinho para informar vocês as novidades que a Universo dos Livros está lançando agora.

lancamentos-set-out Tem lançamento para todos os gostos.

Eu comprei Amante Vingando, espero ansiosa que ele chegue. A capa é a mais bonita de todos da série até agora

Até a próxima.


26.9.11

Imitação Mortal - J.D. Robb

IMITACAO_MORTAL_1311629380P

Imitação Mortal - J.D. Robb

Verão de 2059. Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, convidando-a a participar de um jogo de gato e rato a fim de descobrir a identidade do assassino. A assinatura no bilhete é, simplesmente, “Jack”.

Sempre que um livro dessa série é lançado prometo a mim mesmo que irei ler bem devagar, saboreando cada frase e detalhe da história, mas infelizmente quando percebo o livro chegou ao fim e só me resta aquela sensação de quero mais.

Esse é 17º livro da conhecida série mortal da Nora Roberts. Para aqueles que não sabem J. D. Robb é um pseudônimo da autora, ela o usa para escrever principalmente livros dessa série.

Nesse livro temos um vilão que copia grandes assassinos da história e Eve precisa correr contra o tempo e evitar que mais mortes aconteçam. É incrível como a autora nos leva para dentro da mente do assassino através da Tenente Eve Dallas. As cenas são tão bem escritas que é possível visualizarmos perfeitamente o assassinato e os motivos por trás de cada crime. A dinâmica policial é perfeita e mesmo aqueles que não são fãs do estilo vão ser fisgados para dentro desse universo.

O relacionamento de Eve e Roarke é um ponto forte da série, cada livro traz um momento especial e único entre esses dois personagens. Estou cada vez mais apaixonada pelo TDB “Roarke”. Homem perfeito e imaginário… Sem falar que seguindo a cronologia da série, ele sequer nasceu.

Os demais personagens da série também tem seus momentos de importância, sendo que nesse livro Peabody está prestes a fazer seu exame para detetive, e isso acaba animando ainda mais as coisas.

Infelizmente não consegui descobrir quem era o assassino da vez. Na verdade eu quase nunca consigo, não sou muito boa em seguir pistas.

O final me emocionou muito, para mim foi o melhor até agora. Aguardo ansiosa o lançamento de Dilema Mortal, próximo volume da série, pena que só será lançado próximo ano.

Um livro que contém todos os elementos certos para uma boa leitura, tenho certeza que vocês também irão adorar. Aqueles que nunca leram nenhum dos livros devem começar por Nudez Mortal.

Aqui no blog já resenhamos todos, sintam-se a vontade para conferir as resenhas AQUI.

A editora criou um site onde é possível saber mais sobre todos os títulos da série. Para ler o primeiro capítulos dos livros acessem:

http://www.seriemortal.com.br/