Menu

31.10.11

Promoção Dose Dupla de Destinos Cruzados - Editora Novo Conceito.

beijada copy 
Em parceria com a Novo Conceito iremos sortear dois exemplares do Beijada Por um Anjo: Destinos Cruzados - Volume 04 - Editora Novo Conceito
São dois sorteios: O primeiro pelo Twitter e o segundo pelo Facebook. Vocês podem participar de ambos, mas só podem ganhar em um.
Sinopse:
Imagens-Livros-Normal-LV292691_N “Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” - Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.
Para participar no Twitter as regras são:
1 – Seguir o Blog.
2 – Seguir o Twitter @Novo_Conceito e @Meninasqueleem
3 – Twitar a frase:
  • Sigo @Novo_Conceito e @Meninasqueleem por isso vou descobrir como termina essa história de amor. Regras: http://kingo.to/Sd2 até 17/11/2011
4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.
Para participar pelo Facebook as regras são:
1 – Seguir o Blog.
2 – Curtir a página no facebook do blog e da editora.
3 – Clique na Aba Promoções no Facebook AQUI.
4 - Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.
ATENÇÃO
A promoção inicia hoje 31/10/2011 e termina dia 17/11/2011. O sorteio será realizado pelo sortei-me.
Participem e Boa sorte!



28.10.11

Julieta Imortal - Stacey Jay

post-87 Julieta Imortal - Stacey Jay

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Não espere um conto de fadas ao ler esse livro!

Fiquei surpresa quando comecei a ler Julieta Imortal, a autora criou personagens que nos provocam sentimentos contraditórios. Julieta é uma personagem forte e decidida, desde que foi traída por Romeu seu único objetivo é impedir que ele machuque outras pessoas. Romeu é um homem sem caráter, desistiu de julieta em troca da imortalidade e após 700 anos continua tentando destruí-lá

Gostei do livro principalmente pelo fato de não haver muitos mistérios a respeito da história, sendo que alguns segredos só descobrimos próximo ao final. O romance presente no livro é tão envolvente que eu ficava torcendo para Julieta finalmente ter seu final feliz. Ela se envolve com Ben, um jovem protetor, que se apaixona por Ariel/Julieta a primeira vista, infelizmente esse amor é algo impossível de acontecer.

Ben é um perfeito cavalheiro, faz de tudo para se aproximar e conhecer melhor Ariel/Julieta, não entende porque ela insiste em negar o que ele sabe ser inevitável, o amor. Dei muitos suspiros lendo sobre esse rapaz, terminei o livro com aquele desejo de encontrar um Ben para mim.

Julieta é uma protetora que tem como missão ajudar almas gêmeas a ficarem juntas, enquanto Romeu faz de tudo para separa-lás e destruí-las, mas algo está diferente nessa nova vida. Julieta e Romeu talvez tenha uma nova chance, não uma chance de ficarem juntos, mas uma chance de terminar tudo.

Apesar da autora se utilizar de um romance clássico como pano de fundo para a criação dessa história, temos pouquíssimos momentos “antigos”, pois o foco é a guerra entre o bem e o mal e a construção de um novo amor para Julieta que está utilizando o corpo da Jovem e vulnerável Ariel que com a ajuda de julieta terá sua vida alterada de muitas formas.

O final do livro me surpreendeu e me deixou animada, pois acredito que em breve a continuação seja publicada. Mas o melhor é que a continuação não irá envolver Julieta que nesse livro tem sua historia concluída, temos um novo livro onde o personagem da vez será Romeu. Apesar de detestar Romeu durante todo o livro vou torcer para que a continuação traga algo de bom para ele.

Recomendo que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões, para mim esse vale a pena ser lido.


26.10.11

Um Gosto de Amor - As Irmãs Keyes - Susan Mallery

EBS_UM_GOSTO_DE_AMOR[1] Um Gosto de Amor - As Irmãs Keyes - Susan Mallery

Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…

Essa série tem todos os elementos que tornam a leitura agradável. Praticamente li o livro inteiro de uma única vez, a leitura flui muito bem, afinal os personagens são bem descritos e o romance super envolvente.

Como é o segundo livro da série, em alguns momentos temos a presença de Claire, personagem principal de Um gosto de vida, ajudando sua irmã ou simplesmente escutando, infelizmente quase não aparece o Wyatt. Nesse livro Nicole continua separada do canalha do ex-marido, decidiu que nunca mais irá confiar em homem nenhum, mas ela não esperava conhecer Hawk, treinador do time de futebol, um homem que irá virar o mundo de Nicole de cabeça para baixo e finalmente Nicole vai descobrir o que significa se apaixonar.

Hawk  já foi casado e muito feliz nesse casamento, quando sua esposa morre toma a decisão de criar sua filha sozinho, só descobre seus sentimentos por Nicole após cometer  grandes erros.

Em relação ao primeiro livro esse é bem mais Hot, sem contar que o romance é realmente o foco principal. A padaria da família fica em segundo plano, como também a questão familiar envolvendo Nicole e Jesse, sua irmã mais jovem. Eu pessoalmente não sei se a Nicole agiu da forma certa em relação a Jesse, em alguns momentos achei a revolta da Nicole meio forçada, mas acho que o terceiro livro vem com tudo para finalizar essa série. Será lançado em breve e irá contar a história de Jesse, se chama Um gosto de esperança e na minha opinião será o melhor dos três.

Só uma coisa que não encaixou bem nessa história, por várias vezes a autora insistia em dizer que haviam se passado dois meses do primeiro livro, apenas dois meses, e ainda assim Nicole se separou e apaixonou por outro homem em um espaço tão curto. Como se não fosse suficiente ao final do livro a autora continuou contabilizando os mesmos dois meses. Como sou detalhista não pude deixar de perceber, esse fato não prejudica a leitura, ainda assim é um ótimo livro.

Abaixo a capa do próximo livro.

670540


25.10.11

Mini Becky Bloom - Tal mãe tal filha - Sophie Kinsella

MINI_BECKY_BLOOM_1311898037P

Mini Becky Bloom - Tal mãe tal filha - Sophie Kinsella

Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.

Quando me deparei com esse livro na Saraiva fiquei louca para ler, sou uma fã apaixonada das loucuras da Becky Bloom desde que li o primeiro livro. Becky vive tantos momentos absurdos durante essa história que fica difícil imaginar que exista alguém assim, mas como eu gosto de dizer, na literatura tudo é possível, por isso o melhor é relaxar e curtir a leitura.

Becky agora é mãe, com a maternidade se tornou uma mulher centrada, calma e madura… Claro que não! Becky continua a mesma, seu vicio por compras ainda é parte importante da sua vida, só que agora ela tem uma pequena miniatura de si mesma. Minnie é uma criança esperta e muito sapeca, adicionou um tempero a mais na vida de Becky e Luke.

Luke continua apaixonada pela Becky, ele consegue aceitar os pequenos vícios de sua esposa, mas sempre de antena ligada para que o prejuízo não seja maior do que o esperado. Só não gostei que ele continua escondendo coisas da Becky, tudo bem que ela não é a mais discreta das esposas, mas ele as vezes chega a me irritar com a mania de proteger a Becky.

O foco principal desse livro é a festa surpresa que Becky insiste em realizar para Luke, ela cria situações imagináveis para que Luke não descubra da festa antes da hora. Seus familiares e amigos não acreditam que ela consiga manter o segredo por tanto tempo, afinal discrição não é o ponto forte dela. Ela acaba conseguindo ajuda de alguém que nos livros anteriores só nos deixa com muita raiva, mas suas ações nesse livro nos fazem torcer para que tudo acabe bem.

O livro deixa o final em aberto para a próxima aventura e adorei o local que a autora escolheu para realizar as loucuras da Becky. Agora é aguardar o próximo livro!


22.10.11

Promoção: Círculo Secreto - L. J. Smith

A_INICIACAO_1310496583P_thumb[2]

Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma também. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em parceria com a Galera Record iremos sortear um exemplar do livro Círculo secreto. O livro já foi resenhado AQUI. Então aproveite para ler a resenha e ficar por dentro da história desse livro.

Participar dessa promoção é muito fácil. Mas fiquem atentos as regras, assim ninguém é desclassificado.

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter @Galerarecord e @Meninasqueleem

3 – Twitar a frase:

  • Eu sigo @Galerarecord e @Meninasqueleem e por isso vou ganhar o Círculo Secreto. Regras: http://kingo.to/RAu até 31/10/2011

4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

ATENÇÃO

A promoção inicia hoje 22/10/2011 e termina dia 31/10/2011. O sorteio será realizado pelo sortei-me.

Participem e Boa sorte!


21.10.11

Lançamento Harlequin: A busca de Brighid – P.C Cast

Tenho certeza que vocês já ouviram falar da P.C Cast. É o tipo de autora que escreve livros capazes de nos transportar para mundos incríveis, mundos cheios de aventura e emoção.

Eu sou apaixonada pelo estilo de escrita da P.C e quando a Harlequin Books informou que iria lançar a série partholon fiquei empolgada.

Ainda não li o primeiro livro da série, estava esperando o segundo ser lançado, assim posso ler um após o outro.

Leia o primeiro capitulo do livro AQUI, ou então clique na lateral esquerda do blog.

Layout 1

A busca de Brighid – P.C Cast

Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…

Acesse o hotsite da série: http://www.harlequinbooks.com.br/partholon

Abaixo a capa do primeiro livro da série

Elphame

Essa capas são lindas! Minha estante vai adorar receber essa série. Falando em capas preciso contar uma novidade para vocês, a Harlequin está sempre em busca de trazer os melhores livros, e como todos sabem as capas são um dos pontos mais importantes na hora de escolher um livro, pensando assim tem uma pesquisa sendo realizada pela editora. que tal participar e dar sua opinião?

Participar é super fácil. Clique AQUI e deixe sua opinião.


20.10.11

Círculo Secreto - A Iniciação - L. J. Smith

A_INICIACAO_1310496583P Círculo Secreto - A Iniciação - Vol. 1 - L. J. Smith

Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma também. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

Fiquei meio relutante de começar a leitura desse livro. A verdade é que não gostei muito do seriado e como foi baseado no livro, achei que não gostaria dele também, mas felizmente a série e o livro não tem quase nada em comum. Na verdade entre o livro e a série a única coisa comum é o fato deles serem bruxos e terem os mesmo nomes.

A história se inicia um tanto confusa, os tantos mistérios que a autora insiste em manter até metade do livro nos instigam a prosseguir com a leitura até que algumas das nossas dúvidas sejam esclarecidas, claro que outras somente serão esclarecidas nos livros futuros da série, mesmo porque esse primeiro volume da série só conta com 256 páginas.

A Cassie do livro é uma garota jovem, inocente que na maior parte do livro está com medo de algo ou alguém, sua inocência as vezes dá nos nervos, mas acho que no decorrer dos livros ela vai descobrir que tem muito mais poder do que imagina, sem falar que irá aprender rapidinho a não ser engolida pelo restante do circulo.

Alguns personagens não recebem quase nenhum destaque, talvez isso mude mais a frente. A parte romântica do livro é empolgante e frustrante ao mesmo tempo, eu não sei vocês, mas essa idéia de renegar o verdadeiro amor em benefício de algo ou alguém não cola muito na minha visão, espero que a autora saiba levar a história sem deixar cair nas terríveis enrolações.

Terminei a leitura com aquela sensação de quero mais, vou esperar ansiosa pelo próximo livro, enquanto isso irei acompanhar a série para poder dizer quanto mais eles mudaram, acredito que se tivessem mantido o roteiro mais próximo do livro, essa série de TV seria muito melhor.


19.10.11

O céu está em todo lugar – Jandy Nelson

 

Livros_571_-_Céu_JPG_148x212_crop_upscale_q85

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é

lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.

“Ele tem razão.

É exatamente isso, sou loucamente triste e, em algum lugar lá no fundo, tudo o que quero é voar.”

tumblr_lpnxtcWdCN1r0x1q5o1_500




Ainda não tenho certeza se  primeira coisa que  me impressionou   foi a beleza do livro ou da história. Tive a impressão de receber nas mãos o filho de alguém, que foi pensado com todo cuidado. Confeccionado com todo carinho. A capa é linda, á qualidade incrível,  cada página uma surpresa maravilhosa!






    "Como vou sobreviver a esta saudade? Como os outros fazem? [...] Durante anos. A vida toda. Não acredito que o tempo cura. Não quero. Se curar, não significa que aceitei o mundo sem ela."

tumblr_lpzb3xVYq51r0x1q5o1_500




Depois, veio a história…

Precisei ler este livro com todo o cuidado, em doses homeopáticas.

Sempre gostei de livros emotivos, que transmitam a dor dos personagens, que tenha ganhos e perdas… por que a vida é isso! Não é só romances floridos e belos. Pessoas que amamos vão embora, não todos, nem sempre… mas de alguma forma algum dia você vai passar por isso. A não ser que você vá primeiro.

Ai vem a parte boa (depende do ponto de vista)  deste livro, ele te faz sentir cada minuto do desespero da Lennie. A tristeza profunda e amargurada de perder a pessoa que mais ama no mundo. E a culpa de saber que você continua viva , sentindo e por mais incrível que pareça … se apaixonando de verdade pela primeira vez.

"Minha irmã vai morrer todos os dias, pelo resto da minha vida. A dor dura para sempre. Não desaparece nunca; torna-se parte de nós, a cada passo, a cada suspiro. Nunca vai parar de doer, Bailey, porque nunca vou deixar de gostar muito de você. É assim que é. A dor e o amor caminham juntos, um não existe sem o outro. Tudo o que posso fazer é adorá-la e amar o mundo, imitar seus passos ao viver com ousadia e força e alegria."


17.10.11

Jóias Raras – Nora Roberts?

21616901_4

Em Dama da Lei, o diretor de cinema Phillip Kincaid não conseguia, nem em seus desejos mais profundos, imaginar que encontraria o lugar ideal para rodar seu novo filme, quando era preso no Novo México por excesso de velocidade. E nem que iria encontrar o amor na pessoa da autoridade máxima desse lugar: a xerife Victoria Ashton, uma mulher inflexível, teimosa e linda. Quando desafia a xerife, Kincaid se vê preso e através das barras da janela da cela, entende que aquele é o lugar ideal para o seu novo filme. No entanto, é preciso que a xerife autorize a filmagem. Será Phillip Kincaid capaz de obter o consentimento e o amor de Tory? No entanto, para Tory, seria bom mantê-lo atrás das grades enquanto não soubesse o quão perigoso ele poderia ser para seu coração.

Em Primeiras Impressões temos a história de Vance Banning e Shane Abbott. Vance Banning estava farto da competitividade do mundo dos negócios e das mulheres ambiciosas que tentavam ficar com ele por causa do seu dinheiro, por isso decidiu se refugiar numa pequena localidade e se fazer passar por carpinteiro. Como só queria paz, tranqüilidade e se manter afastado das mulheres, a última coisa de que precisava era uma vizinha bonita, afável e muito persistente. No entanto, Shane Abbott tinha um encanto especial e ele não era capaz de ignorá-la. Vance estava convencido de que a sua identidade falsa seria suficiente para manter afastada a sua linda vizinha, mas Shane estava decidida a amenizar a sua resistência. Vance já se magoara uma vez e aprendera a lição. Sabia que só um idiota voltaria a se deixar enganar por uma aparência supostamente inocente, porém não fazia sequer ideia de como Shane Abbott podia ser teimosa quando decidia dar uma ajuda ou entregar o seu coração

hr-branch-adrian-pauly

A segunda História - Primeiras Impressões- me chamou atenção logo de cara, mocinho que larga tudo pra viver no meio do nada, deve ter passado por alguma coisa ruim e se isolar seria a solução certa. Então pensei: Um Homem carente e desolado é tudo de bom! (Principalmente se for personagem da Nora Roberts, que sabe fazer um mocinho perfeito em todos os lugares). Bom! Me enganei completamente. Tenho certeza que alguém utilizou o nome da Nora de má fé . Devem ter sequestrado a pobrezinha e escrito no lugar dela.  A história é tão entediante que quase desisto. Mas como sou Brasileiro, não desisto nunca ou quase nunca.

Pra compensar e ver se salvava alguma coisa do livro, passei para a primeira história - Dama da Lei -  Dessa vez reconheci a escrita da Nora, os protagonistas perfeitos um para o outro. Quem foi sequestrado dessa vez foram os revisores.  Erraram demais na digitação.

Se  não tiver outra opção, você pode até pegar estes para ler, mas só em último caso, tá?

 


A Irmã de Ana Bolena - Philippa Gregory

A_IRMA_DE_ANA_BOLENA_1230917004P

A Irmã de Ana Bolena - Philippa Gregory

Aos 14 anos e recém-casada, Maria Bolena é levada para a corte de Henrique VIII na companhia dos Irmãos George e Ana. Delicada e bondosa, Maria ganha a proteção do soberano, tornando-se sua amante. No entanto, a personalidade de Ana acaba atraindo o monarca, que a escolhe como nova cocunbina. A rivalidade entre as irmãs e as intrigas palacianas são os ingredientes deste delicioso romance, da inglesa Philippa Gregory.

Definitivamente Philippa Gregory se tornou uma das minhas autoras favoritas no gênero histórico! Assim que recebi esse livro e li as primeiras páginas fui seduzida por Henrique VIII e sua corte. A autora descreveu a época de forma magnifica que por diversas vezes tive a sensação ser mais uma dama da Rainha Catarina.

O livro descreve a ascensão e queda dos Bolenas junto a reinado de Henrique VIII, um dos reis mais intrigantes da história, seus diversos casamentos, como também suas diversas amantes tornaram essa história fascinante ainda nos dias de hoje. A autora descreve as personalidades de cada personagem, suas fraquezas, pecados e virtudes. Personagens que no decorrer do livros odiamos e amamos, por isso não esperem heróis nessa história, ela é composta de intriga, ambição e desejo de todos aqueles desejosos dos favores do rei.

Maria Bolena sem dúvida é minha personagem favorita dentre todos, não que seja perfeita, na verdade está longe disso. Desde o inicio do livro ela é manipulada por sua família de forma a atrair o Rei Henrique. É obrigada a deixar de lado seu casamento e seus desejos pessoais. Temos sua visão dos outros personagens durante todo o livro, e é através dela que conhecemos a corte do Rei em todos os seus detalhes.

Ana Bolena é o tipo de personagem que você ama e odeia ao mesmo tempo, sua rivalidade em relação a Maria envolve tantos sentimentos que por vezes me vi torcendo para que ela realmente perdesse sua cabeça, outras vezes ela nos mostra uma fragilidade tão grande que é impossível não sentir empatia por ela. A relação de Ana e seu irmão apresentados por Philippa nos faz pensar que houve uma relação além da fraterna entre os dois, sendo que não nos apresenta nenhum certeza.

O rei Henrique VIII é aquele personagem que está no centro da vida de muitas pessoas, seu poder atrai todo tipo de intrigas e mulheres para sua cama. Terminei o livro com a sensação que ele era um menino mimado que quando deseja algo não importa o preço, ele precisa conseguir. Ainda assim é charmoso e envolvente na maior parte do livro.

Vários outros personagens preenchem as páginas do livro, e apesar de alguns terem pouco destaque todos são essenciais para a história.

Um livro excelente que me encantou e emocionou. Esse com certeza é leitura obrigatória. Poderia falar muito mais sobre o livro, mas nada como ler e descobrir por si mesmo as belezas do livro.


14.10.11

Super Promoção da Editora Novo Conceito

A editora Novo Conceito está sempre inovando e a novidade da vez é uma super Promoção para seus Leitores.

Que tal comprar um livro e receber outro completamente de graça? Isso mesmo, você leu corretamente. A editora está presenteando seus leitores com um livro de presente, para ganhar basta  comprar um dos livros listados abaixo.

Espero que vocês aproveitem muito! Eu vou aproveitar e completar minha coleção. 

promo 2


13.10.11

Gigantes de aço – Filme

topoposterbrgigantesdeao

Como nem só de livros vivem as meninas, hoje vou falar de outra paixão que tenho: Filmes.

E como para tudo nessa vida, sou de lua…. Horas leio demais, horas de menos, assisto 5 filmes atrás do outro ou passo meses sem olhar pra um, mas não desmereço  minha paixonite pelas películas do cinema. O mais recente arroubo de paixão da categoria vai para: “Gigantes de Aço”, e achei que ele merecia ser compartilhado com os amigos que leem nossas resenhas.

Então, pare um pouco, leia e de preferência vá ao cinema formar sua própria opinião sobre o filme. Recomendo!

gigantes-de-aco-poster1Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

Não vou contar muito sobre a  história por que perderia toda a graça, mas posso dizer que tem de tudo um pouco… drama, aventura, romance, dança, comédia, …Diga-se de passagem, que a atuação do pequeno Max (Dakota Goyo) é maravilhosa! As cenas mais engraçadas são todas dele.


Sendo Nikki - Meg Cabot

SENDO_NIKKI_1313946373P

Sendo Nikki - Cabeça de Vento #2 - Meg Cabot

AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

Fazia um tempo que esse livro estava na pilha de livros a serem lidos, não sei porque não peguei para ler antes, afinal depois que terminei de ler Cabeça de vento não via a hora de ler a continuação, mas por um motivo ou outro fui deixando para ler depois, ontem finalmente tive o prazer de me envolver na vida caótica de Emerson/Nikki.

A história se passa algumas semanas após a mudança de Emerson em Nikki, ela ainda está tentando se adaptar a sua nova vida, mas isso é algo muito difícil se levarmos em consideração a quantidade de problemas que ela precisa resolver. Nesse livro Nikki se depara com a difícil realidade que sua vida realmente mudou, coisas como colégio, família e amigos ganham novas dimensões em sua vida e ela acaba descobrindo que julgar a vida alheia nunca é algo legal.

Meg Cabot usa o livro para passar uma mensagem muito importante sobre o capitalismo e o consumo sem regras, claro que outras pessoas podem achar que estou viajando, mas quando Christopher discursa sobre os males que empresas como a Stark causam ao pequenos comerciantes e economia nacional me peguei refletindo se isso não se aplica ao que vivemos atualmente.

O livro é super dinâmico, quando percebi já estava na ultima página, é impossível deixar de lado, afinal precisamos descobrir o mistério por trás da transformação de Nikki. Eu consegui perceber para onde a autora estava levando a história antes do final, mas ainda assim foi uma surpresa.

Novos personagens são inseridos neste livro, e alguns do livro anterior não recebem tanto destaque. Tenho que falar! O Christopher nesse livro está com tudo, apesar de um ou outro momento onde ele não é nada legal. Steven é um super gato protetor, eu bem que queria um irmão assim. Lulu está ainda mais ridícula nesse livro, gente que garota mais sem noção.

Agora é aguardar a continuação e descobrir o que vai acontecer com Emerson/Nikki. Vou espera ansiosa!


11.10.11

O prêmio de Alessandro – Helen Bianchin

O_PREMIO_DE_ALESSANDRO_1315412954P O Prêmio de Alessandro - (Paixão 251) - Helen Bianchin

Ele desejava tomá-la... Passar férias em Milão parecia perfeito para Lily Parisi. Seu mundo desabara quando flagrou o noivo a traindo, e, depois disso, ela decidiu seguir sua vida por conta própria! Mas não por muito tempo... Ao encontrar Alessandro del Marc, a quem ela conhecia muito bem, seus planos estariam seriamente comprometidos... Enigmático e com uma sensualidade contida, Alessandro desejava Lily havia tempos, mas nunca se arriscara a conquistá-la, sempre mantinha uma postura de tranquilidade. No entanto, agora que Lily, o prêmio que ele sempre quisera, estava ao seu alcance, seria quase impossível manter o controle...

Esperei ansiosa por esse livro, tanto que só não conclui a leitura no mesmo dia que chegou porque tive alguns contratempos, mas assim que surgiu um tempinho me deliciei com o restante da história.

Apesar do enredo ter todos os elementos que compõem o estilo da autora, notei algumas diferenças, sendo que a principal entre elas foram as cenas mais calientes, nada demais, mas se compararmos aos livros anteriores é facilmente perceptível.

Alessandro é aquele tipo de homem que não aceita “não” como resposta, quando reencontra Lily, depois de alguns anos, percebe que ela é a mulher certa para formar uma família. O problema é que a ultima coisa que Lily deseja é um relacionamento, afinal os homens não são seres confiáveis.

Um livro que precisa de mais páginas, pois quando finalmente as coisas começam a acontecer entre Alessandro e Lily, ele acaba. Claro que retrata a construção do relacionamento desses dois, mas a maior parte é perdida pela hesitação da mocinha. Um destaque para as descrições dos locais ambientados no livro, são tão belos que nos deixa com aquele desejo irresistível de conhecer.

Não foi o melhor livro que li da autora, mas como sou fã, ele já tem seu lugar reservado entre os outros livros. Agora é esperar que a Harlequin publique mais e mais livros da Helen.


10.10.11

Promoção – Imitação Mortal

 Black_Background_3_by_sjunod copy

Em parceria com a Bertrand Brasil iremos sortear um exemplar do livro “Imitação Mortal”. O livro já foi resenhado AQUI. Então aproveite para ler a resenha e ficar por dentro da história desse livro.

Participar dessa promoção é muito fácil. Mas fiquem atentos as regras, assim ninguém é desclassificado.

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter @EditoraBertrand e @Meninasqueleem

3 – Twitar a frase:

  • Eu sigo @EditoraBertrand e @Meninasqueleem e por isso vou levar para casa “Imitação Mortal”. Regras: http://kingo.to/QDQ até 09/11/2011

4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

5 – Preencher formulário abaixo:

ATENÇÃO

A promoção inicia hoje 09/10/2011 e termina dia 09/11/2011. O sorteio será realizado pelo random.org

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias. O ganhador terá 48 horas para responder ou novo sorteio será realizado.

Só vale uma inscrição por pessoa. Todos terão a mesma chance de ganhar! Inscrições duplicadas serão excluídas.

Participem e Boa sorte!


8.10.11

Resultado do Sorteio de A Fera.

a-fera copy_thumb[5]

E quem levou para casa esse livro foi:

image

Parabéns @Sarah_Fortes.

Você tem 48 horas para enviar seus dados para asmeninasqueleemlivros@gmail.com, caso contrario novo sorteio será realizado.

Até o próximo!


7.10.11

Amor de Verão - Nora Roberts

AMOR_DE_VERAO_1232363967PAmor de Verão - Nora Roberts

Segunda Natureza
A repórter de celebridades Lee Radcliffe tem de cumprir uma pauta bizarra: acampar durante duas semanas com Hunter Brown, popular escritor de romances de terror cujos hábitos são, no mínimo, estranhos. Lee está decidida a conseguir a entrevista mais importante de sua carreira, mas durante o tempo em que passa com Hunter e o conhece mais de perto, ela começa a considerar algo além de um simples furo jornalístico.

Retratos de Um Verão
As fotografias de Bryan tornaram-se famosas por expressarem o que está além da imagem superficial de situações comuns. E as de Shade, uma fotojornalista premiada, por captarem a tensão dramática de cenas do cotidiano. Juntos, eles atravessam os EUA em busca de imagens que retratem a vida americana durante o verão. E acabam construindo uma relação cheia de antagonismos, polêmicas e discussões, porém inesquecível.

Falar de Nora roberts é sempre um grande prazer. Como vocês sabem ela é minha autora favorita, por isso todo livro dela lançado tem lugar certo na minha estante.

Esse livro é composto de duas histórias leves, envolventes e apaixonantes. Comecei a leitura do livro pela segunda história que me chamou atenção primeiramente pela sinopse, como é exatamente o tipo de livro que gosto devorei rapidamente. Deixei para ler a segunda parte do livro depois, afinal existem pouquíssimos livros dela que eu ainda não tenha lido, por isso faço economia com o que resta.

As história são interligadas, as personagens são amigas e encontramos a presença delas nas duas histórias. Adoro quando isso acontece!

Não é um livro com grande enredo, mas ainda assim é o tipo de leitura que agrada e proporciona prazer, como acontece com quase todos os livros dessa autora.

Nora Roberts eu sempre recomendo!


6.10.11

Lançamento: Se eu morrer antes de você - Allison Brennan

Capa Colecao love me to death - Se eu morrer antes de voce (curvas).ai Se eu morrer antes de você - Allison Brennan

Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.

Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.

Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.

A universo dos livros está sempre trazendo novidades incríveis para os leitores e dessa vez a série escolhida é para os amantes de livros policiais, como eu sou fã do estilo em breve teremos resenha por aqui.

Sobre a autora:

Allison Brennan é autora best-seller no The New York Times e no USA Today, tendo sido cinco vezes finalista do prêmio R.I.T.A. como melhor romance na categoria Suspense, e vencendo o prestigiado prêmio Daphne du Maurier, em 2007.


5.10.11

Lançamentos Harlequin de Outubro.

Outubro é o mês de aniversário da Diva Nora Roberts, por isso nesse mês os melhores títulos e coleções de Nora Roberts estarão em promoção.

Os títulos desse mês que entram para minha lista de aquisições foram:

image PAIXÃO 253

DIFERENTES MUNDOS— MIRANDA LEE


Ele não fica para sempre…
O bilionário britânico Warwick Kincaid gosta de arriscar. Mas não tem a menor intenção de se casar e ter filhos.Doze meses é o seu limite para relacionamentos sérios. Quando convida Amber Roberts para vir morar com ele, ela se ilude ao pensar que ele poderia ter mudado.Depois de 10 meses, Warwick começa a agir com frieza e a ficar ausente. Será que o tempo com Amber havia acabado, do mesmo modo que acontecera com as mulheres com quem ele morou antes dela? A química entre os
dois continua forte, e ela custa a acreditar que sua relação com Warwick havia acabado mesmo…

ATRAÍDA PELO PRÍNCIPE— OLIVIA GATES
Ela o traiu! E ele vai se vingar…

image Rainhas do Romance 58

INFERNO – LINDA HOWARD

Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova coma presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo. Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sema certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.

image DESEJO 159

CORAÇÃO SEDUTOR – OLIVIA GATES

— Cem mil por uma hora com você.
Como um dos homens mais poderosos do mundo, o príncipe Durante D’Agostino já estava acostumado a ser alvo de propostas indecentes de muitas mulheres. Mas Gabrielle era diferente… Ela conseguia deixá-lo com a respiração suspensa. O único negócio que ele estava disposto a tratar com ela seria o modo como preferia ser seduzida. Até saber que Gabrielle tinha a incumbência de levá-lo para Castaldini, onde ele assumiria o trono de seu reino. Ser seduzida por ele não fazia parte de sua missão. Porém, após uma noite inesquecível, Durante soube que Gabrielle nascera para governar ao seu lado, mas descobriu sua verdadeira identidade e decidiu que somente a vingança pagaria tamanha traição.

POR AMOR OU DINHEIRO – ELIZABETH BEVARLY
Dinah tirou o bilhete premiado e tem de atravessar o país para pegar o dinheiro. Ainda bem que pode contar com a ajuda de seu vizinho lindo e gay… Ou será que ele não é?

Harlequin Histórico 87

image CORAÇÃO DE GUERREIRA – DEBORAH SIMMONS
Donzela guerreira e amante!

Guerreira brava e corajosa, Bethia superava todos os cavaleiros a serviço de Simon de Burgh. O mundo deveria ser do modo que ela queria, e o mesmo valia para Simon desde que ela havia capturado seu coração em uma
batalha. Apesar de toda a sua fúria e arrogância masculina, ele estava sob o domínio de Bethia. Afinal, encontrara uma adversária à altura!

image COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 16

ROMANCE IMPOSSÍVEL – DIANA PALMER

Ela queria deixá-lo com ciúmes… Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…

Esses são apenas alguns dos lançamentos desse mês. Aproveite e confira todos os lançamentos AQUI.


3.10.11

Uma vida sem limites - Nicholas James Vujicic

Hoje a resenha será feita por uma pessoa muito especial para mim. Esse livro foi um presente para nós dois, e apesar de ainda não ter lido, sua história me foi passada de uma forma toda especial. Por isso, confiram a resenha de Carlos Cesar Vicente Alencar, meu irmão.

9788563219428Uma vida sem limites - Nicholas James Vujicic

Esse livro me ajudou a ver como são pequenos nossos problemas, me fez perceber que tudo tem jeito. Que apesar das dificuldades sempre podemos tentar e tentar de novo, sempre, até conseguirmos superar todo e qualquer problema, principalmente quando pensamos que nossos problemas são insuperáveis, na verdade são dificuldades necessárias para nosso crescimento.

Através desse livro, conheci a história de pessoas de muita coragem, histórias de superação. Pessoas que enfrentam qualquer dificuldade para realizar seus sonhos. Não importa o quanto ficamos tristes ou desanimados, pois, sempre temos motivos para sermos felizes, apenas precisamos perceber isso.

Devemos agradecer por temos nossos pais, irmãos, amigos, saúde e o mais importante de tudo, manter nossa fé em Deus, pois apenas ele pode nos confortar.

Agradeço a oportunidade de ter lido o livro desse abençoado de Deus, pois ele é exemplo de superação e fé. Como ele mesmo diz: “Se não souber como se ajudar, ajude alguém, pois sempre tem alguém que precisa de mais ajuda que você”. Com certeza você se sentirá bem melhor.

Vou tentar usar todas as lições que aprendi com Nicholas, vou leva-las comigo pelo resto da minha vida, pois ele alcançou algo em mim que nem eu mesmo sabia existir.

Nick Vujicic você mudou minha vida! Obrigado.

Deus te ama e sabe do que você precisa antes mesmo de você pedir.

1

Quem sou eu:

Nossa quantas vezes me perguntei isso, mas acho que somente hoje sei quem sou.

Me chamo Carlos Cesar Vicente Alencar, tenho 19 anos. Tive uma infância maravilhosa, sempre fui um bom filho, apesar dos desentendimentos normais com minha mãe e irmã.

Aos 17 anos me perdi, pois foi quando fui apresentado as drogas. Vivi dois anos de ilusões, mas pela Gloria do senhor hoje me encontrei novamente, estou recuperando tudo que perdi. Sou interno em uma casa de recuperação chamada Arca de Noé, onde recebi esse livro tão importante para mim.

Agradeço a todas as pessoas que me amam e acreditam em mim, que nunca desistiram. Sou muito feliz por hoje e apenas hoje, pois cada dia é único e maravilhoso. Cada dia é uma vitória, agradeço a oportunidade, ao Senhor meu Deus, pois devo tudo a ele, e agradeço ao Nick pela Força.

Salmo 91: Versículos 7 e 8.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.