Menu

14.10.11

Super Promoção da Editora Novo Conceito

A editora Novo Conceito está sempre inovando e a novidade da vez é uma super Promoção para seus Leitores.

Que tal comprar um livro e receber outro completamente de graça? Isso mesmo, você leu corretamente. A editora está presenteando seus leitores com um livro de presente, para ganhar basta  comprar um dos livros listados abaixo.

Espero que vocês aproveitem muito! Eu vou aproveitar e completar minha coleção. 

promo 2


13.10.11

Gigantes de aço – Filme

topoposterbrgigantesdeao

Como nem só de livros vivem as meninas, hoje vou falar de outra paixão que tenho: Filmes.

E como para tudo nessa vida, sou de lua…. Horas leio demais, horas de menos, assisto 5 filmes atrás do outro ou passo meses sem olhar pra um, mas não desmereço  minha paixonite pelas películas do cinema. O mais recente arroubo de paixão da categoria vai para: “Gigantes de Aço”, e achei que ele merecia ser compartilhado com os amigos que leem nossas resenhas.

Então, pare um pouco, leia e de preferência vá ao cinema formar sua própria opinião sobre o filme. Recomendo!

gigantes-de-aco-poster1Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

Não vou contar muito sobre a  história por que perderia toda a graça, mas posso dizer que tem de tudo um pouco… drama, aventura, romance, dança, comédia, …Diga-se de passagem, que a atuação do pequeno Max (Dakota Goyo) é maravilhosa! As cenas mais engraçadas são todas dele.


Sendo Nikki - Meg Cabot

SENDO_NIKKI_1313946373P

Sendo Nikki - Cabeça de Vento #2 - Meg Cabot

AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

Fazia um tempo que esse livro estava na pilha de livros a serem lidos, não sei porque não peguei para ler antes, afinal depois que terminei de ler Cabeça de vento não via a hora de ler a continuação, mas por um motivo ou outro fui deixando para ler depois, ontem finalmente tive o prazer de me envolver na vida caótica de Emerson/Nikki.

A história se passa algumas semanas após a mudança de Emerson em Nikki, ela ainda está tentando se adaptar a sua nova vida, mas isso é algo muito difícil se levarmos em consideração a quantidade de problemas que ela precisa resolver. Nesse livro Nikki se depara com a difícil realidade que sua vida realmente mudou, coisas como colégio, família e amigos ganham novas dimensões em sua vida e ela acaba descobrindo que julgar a vida alheia nunca é algo legal.

Meg Cabot usa o livro para passar uma mensagem muito importante sobre o capitalismo e o consumo sem regras, claro que outras pessoas podem achar que estou viajando, mas quando Christopher discursa sobre os males que empresas como a Stark causam ao pequenos comerciantes e economia nacional me peguei refletindo se isso não se aplica ao que vivemos atualmente.

O livro é super dinâmico, quando percebi já estava na ultima página, é impossível deixar de lado, afinal precisamos descobrir o mistério por trás da transformação de Nikki. Eu consegui perceber para onde a autora estava levando a história antes do final, mas ainda assim foi uma surpresa.

Novos personagens são inseridos neste livro, e alguns do livro anterior não recebem tanto destaque. Tenho que falar! O Christopher nesse livro está com tudo, apesar de um ou outro momento onde ele não é nada legal. Steven é um super gato protetor, eu bem que queria um irmão assim. Lulu está ainda mais ridícula nesse livro, gente que garota mais sem noção.

Agora é aguardar a continuação e descobrir o que vai acontecer com Emerson/Nikki. Vou espera ansiosa!


11.10.11

O prêmio de Alessandro – Helen Bianchin

O_PREMIO_DE_ALESSANDRO_1315412954P O Prêmio de Alessandro - (Paixão 251) - Helen Bianchin

Ele desejava tomá-la... Passar férias em Milão parecia perfeito para Lily Parisi. Seu mundo desabara quando flagrou o noivo a traindo, e, depois disso, ela decidiu seguir sua vida por conta própria! Mas não por muito tempo... Ao encontrar Alessandro del Marc, a quem ela conhecia muito bem, seus planos estariam seriamente comprometidos... Enigmático e com uma sensualidade contida, Alessandro desejava Lily havia tempos, mas nunca se arriscara a conquistá-la, sempre mantinha uma postura de tranquilidade. No entanto, agora que Lily, o prêmio que ele sempre quisera, estava ao seu alcance, seria quase impossível manter o controle...

Esperei ansiosa por esse livro, tanto que só não conclui a leitura no mesmo dia que chegou porque tive alguns contratempos, mas assim que surgiu um tempinho me deliciei com o restante da história.

Apesar do enredo ter todos os elementos que compõem o estilo da autora, notei algumas diferenças, sendo que a principal entre elas foram as cenas mais calientes, nada demais, mas se compararmos aos livros anteriores é facilmente perceptível.

Alessandro é aquele tipo de homem que não aceita “não” como resposta, quando reencontra Lily, depois de alguns anos, percebe que ela é a mulher certa para formar uma família. O problema é que a ultima coisa que Lily deseja é um relacionamento, afinal os homens não são seres confiáveis.

Um livro que precisa de mais páginas, pois quando finalmente as coisas começam a acontecer entre Alessandro e Lily, ele acaba. Claro que retrata a construção do relacionamento desses dois, mas a maior parte é perdida pela hesitação da mocinha. Um destaque para as descrições dos locais ambientados no livro, são tão belos que nos deixa com aquele desejo irresistível de conhecer.

Não foi o melhor livro que li da autora, mas como sou fã, ele já tem seu lugar reservado entre os outros livros. Agora é esperar que a Harlequin publique mais e mais livros da Helen.


10.10.11

Promoção – Imitação Mortal

 Black_Background_3_by_sjunod copy

Em parceria com a Bertrand Brasil iremos sortear um exemplar do livro “Imitação Mortal”. O livro já foi resenhado AQUI. Então aproveite para ler a resenha e ficar por dentro da história desse livro.

Participar dessa promoção é muito fácil. Mas fiquem atentos as regras, assim ninguém é desclassificado.

1 – Seguir o Blog.

2 – Seguir o Twitter @EditoraBertrand e @Meninasqueleem

3 – Twitar a frase:

  • Eu sigo @EditoraBertrand e @Meninasqueleem e por isso vou levar para casa “Imitação Mortal”. Regras: http://kingo.to/QDQ até 09/11/2011

4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.

5 – Preencher formulário abaixo:

ATENÇÃO

A promoção inicia hoje 09/10/2011 e termina dia 09/11/2011. O sorteio será realizado pelo random.org

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias. O ganhador terá 48 horas para responder ou novo sorteio será realizado.

Só vale uma inscrição por pessoa. Todos terão a mesma chance de ganhar! Inscrições duplicadas serão excluídas.

Participem e Boa sorte!