Menu

29.11.11

Lançamento de FAB - A Intimidade de Paul McCartney

paul_convite4_(2)

Passando para divulgar um evento feito especialmente para os fãs dos Beatles.

Além do lançamento do livro, o evento irá contar com muitas atrações:

- Banda cover de Beatles.

- Sorteios de livros.

- Os 50 primeiros ganham uma cerveja.  (Apenas para maiores de 18)

- Venda de livros de músicas com desconto.

O evento é liberado para todas as idades, então não se preocupem e levem a família inteira.

Informações:

- Data: 05/dezembro

- Local: Big Ben Pub

- Rua Muniz Barreto 374-

Horário: das 19:30 a 00:30

- Entrada gratuita

Aproveitem o evento e se divirtam muito! Pena que não posso ir, mas aqueles que podem não podem deixar passar!


28.11.11

Lançamento de Regressos – Nora Roberts

Sou completamente apaixonada e fascinada pelo estilo de escrita dessa autora, já tive o prazer de ler quase todos os seus livros publicados aqui no Brasil.

Para quem não conhece ou nunca leu nada da Nora, temos muitas resenhas aqui no blog. Acesse e desfrute da magia que só a Nora é capaz de criar.

=> Resenhas dos livros da Nora <=

Nora Roberts é uma das autoras mais vendidas em todo o mundo, sempre que um livro novo é lançado no Brasil, fico na expectativa de colocar o livro na estante, junto com os demais que coleciono da autora.

Seja na versão livraria ou na versão de bolso, Nora é sempre um sucesso.

O mais novo livro da autora lançado foi Regressos pela editora Harlequin Books. O livro é composto por duas histórias inéditas no Brasil. Claro que esse já entrou na lista dos mais desejados.

Eu já li o primeiro capítulo, vou colocar na lateral esquerda do blog, assim vocês podem conferir junto comigo. Pelo que li até agora, a primeira história traz um mocinho TDB e uma mocinha super “cabeça-dura”.

Desfrutem do livro!

Regressos Regressos – Nora Roberts

O Protetor

Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.


Canção do Oeste

As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

A Saraiva está com promoção de lançamento. Para conferir a oferta clique AQUI. É uma ótima opção para presente de Natal.

Se vocês preferirem o livro também está disponível no site da editora.

http://harlequinbooks.com.br/


25.11.11

Promoção de A jornada – Novo Conceito

A Jornada de Erin E. Moulton all pop stuff
Como sempre a editora novo conceito enviou um kit do livro para sorteio. Já fizemos resenha do livro no blog, confira AQUI, e como vocês são os melhores leitores nada melhor que um bom sorteio.
O sorteio irá começar hoje e irá até dia 30/12/2011. Pouco tempo, mas dá para todos vocês participarem.
Será através do Twitter e as regras são:
1  - Seguir o Blog.
2 – Seguir o twitter @Meninasqueleem e @Novo_Conceito.
3 – Twittar a frase:
RT e Siga: Quero ganhar A Jornada que @Novo_Conceito e @Meninasqueleem estão sorteando. Regras: http://kingo.to/U8T  Até 30/12/2011
4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.
Atenção
O sorteio será realizado através do sortei.me
O livro será enviado pelo blog no prazo de até 30 dias da data do sorteio.
O ganhador(a) terá 48 horas para enviar os dados ou novo sorteio será realizado.
Boa Sorte!



23.11.11

Trilogia do Circulo - Nora Roberts

104732_185248_20110819154934 copy

A_CRUZ_DE_MORRIGAN_1288224880P A Cruz de Morrigan

Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?

Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.

Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram…

104732_185248_20110819154934

O Baile dos Deuses

Agora, o círculo de seis se prepara para o confronto final contra o exército da maligna Lilith.
Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar. Mas, numa época muito anterior à sua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas.
Dentro de dois meses, o círculo de seis enfrentará Lilith e seus exércitos em Geall. A fim de completar os preparativos e recrutar forças para a batalha, o círculo viajará pelo tempo para o mundo de Larkin, onde Blair deverá escolher entre lutar contra a atração esmagadora que sente por ele ou arriscar tudo por um amor que nunca poderá acontecer

capa_o_vale_do_silencio

  O Vale do Silêncio

Era a hora da guerra, da batalha final. Hoyt, Glenna, Blair, Larkin, Moira e Cian, o círculo dos seis formado pela deusa Morrigan já estava treinado, já havia treinado o povo de Geall para lutar contra as criaturas da noite. Estavam prontos.
Moira, coroada a rainha de Geall, sentia o peso da responsabilidade em suas costas, e Cian, o vampiro sarcástico e sombrio, começava a sentir outro peso em suas costas: o amor que sentia por ela. Juntos, eles se sentiam mais fortes, mais preparados para a vitória ou para a morte. Porém, jamais se preparariam para a inevitável separação que viria após o confronto.


E Lilith, a vampira sanguinária e cruel, aguardava, espreitava, amedrontava. Porém, no final, o que será mais forte? O poder da maldade ou o poder do amor?

Não dá pra dizer que um livro é melhor que o outro, acho q se completam, a Cruz de Morrigan – o primeiro livro da série- nos apresenta os personagens, nos dá uma ideia de todas as batalhas, inclusive a luta para  lidar com a diferença que existe entre os seis escolhidos para formar o primeiro círculo . O romance gira em torno de Hoyt, o feiticeiro,  e de Glenna, a bruxa. É bonito, romântico, mas eu tava de olho mesmo era num certo vampiro de quase mil anos….aí, ai. Mas vamos deixar pra falar no Cian, no livro dele, tá?

Em O Baile dos Deuses o circulo já está formado, e cada um está aprendendo a lutar com todas as armas possíveis. O contraste entre cada um do circulo ainda é grande, mas estão se respeitando… Blair e Larkin se apaixonam no meio de uma guerra que não sabem se vão vencer, mas o amor vence tudo, não é?

Mas me apaixonei mesmo foi por “ O vale do Silêncio”, além de toda a história ser bem construída, e nos levar ao final de tudo, tem Moira . Eu não dava nada pela Moira, nos outros dois livros, mas nesse ela se mostra uma mulher de fibra, uma Rainha justa e muito decidida e tem ainda o Cian, vampiro de quase mil anos, que faz cara mau (gamei!). Por que eu tenho q me apaixonar sempre pelo cara com jeito de malvado?

 


22.11.11

Vida Roubada - Jaycee Dugard

VIDA_ROUBADA__MEMORIAS_1320405117P 
Vida Roubada - Jaycee Dugard

Em junho de 1991, aos 11 anos de idade, Jaycee Lee Dugard foi raptada enquanto esperava o ônibus da escola. Pelos próximos 18 anos, sua vida se tornou um verdadeiro pesadelo. Abusada pelo homem que a sequestrou, acabou se tornando mãe de duas crianças - e, de certa forma, também irmã, para tentar aplacar o intenso isolamento em que vivia.
Ler sobre um tema tão forte quanto pedofilia nos faz pensar no quanto o ser humano é capaz de fazer coisas repugnantes. Vida Roubada é aquele tipo de livro que é lembrando muito tempo depois que a leitura termina, é o tipo de livro que nos modifica de alguma forma. Um livro que precisa ser lido, entendido e divulgado…
Jaycee foi sequestrada no caminho para a escola, um homem que ela nunca viu a levou de casa e durante 18 anos foi o senhor da sua vida, tentou destruir todas as suas lembranças, sua personalidade e principalmente sua esperança.
O livro é dividido em vários momentos do cativeiro, entre lembranças e reflexões da autora, momentos que nos chocam e sensibilizam com a realidade vivida não apenas por Jaycee como também por tantas outras crianças que desaparecem. Felizmente no caso de Jaycee ela conseguiu voltar para casa, apesar de tudo que viveu, agora, ela é livre para reconstruir sua vida.
Durante a leitura do livro eu ficava me perguntando como ninguém percebia nada, vizinhos, policia, sociedade. É como se todos ficassem cegos aos problemas alheios, tão ocupados com suas próprias vidas, ao mesmo tempo ficava pensando se eu teria enxergado a verdade. Ainda não tenho resposta, mas vou manter meu olhos abertos.
Espero que vocês tenham a chance de conhecer essa história. Tenho certeza que irão lembrar por muito tempo.
Promoção
Grandes livros merecem ser divididos, por isso a editora Bestseller gentilmente nos cedeu um exemplar do livro para sorteio. Tenho certeza que o feliz ganhador(a) irá gostar desse livro tanto quanto eu.
As regras para participar são muito simples. Atenção para ninguém ser desclassificado.
1 – Seguir o Blog.
3 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.
4 – Twittar a frase:
Preciso ler Vida Roubada lançamento da @edBestSeller que as @Meninasqueleem estão sorteando. Regras: http://kingo.to/TRU  Até 15/12
Atenção
O sorteio será realizado pelo sortei.me.
O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias após o resultado.
Se o ganhador não entrar em contato no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.
Boa Sorte!

21.11.11

Lançamento de Todas as cores do Negro em Fortaleza/Ce.

convite-todas-as-cores-do-negro

Divulgar os eventos que acontecem durante o mês é sempre um prazer, quando o evento acontece em Fortaleza esse prazer é ainda maior, pois além de divulgar também posso participar.

O evento vai acontecer amanhã dia 22/11 a partir das 19 hs no Sesc da 24 de maio. A autora estará presente falando a respeito dos livros e autografando. Espero que muitos de vocês compareçam!

Como forma de divulgação e incentivo a editora lançou uma promoção no Facebook. Serão sorteados 50 livros “Todas as cores do Negro” entre aqueles que curtirem sua Fan Page.

Tenho certeza que você não vai ficar de fora.

http://www.facebook.com/conhecimento.editora

Galera de fortaleza vamos marcar presença amanhã no evento organizado pela Conhecimento Editora . Os sortudos que ganharem o livro ainda vão ter o prazer de pedir a autora para autografar a obra.

Sobre a editora:

Como talvez muitos de vocês ainda não conheçam a editora conhecimento, vou fazer uma rápida apresentação, mesmo porque, tenho certeza que essa não será a ultima vez que falarei deles aqui.

Conhecimento_Editora_P 

A CONHECIMENTO EDITORA atua há 10 anos no mercado editorial brasileiro. Nos últimos anos tem se destacado por suas publicações infantis e juvenis, sendo algumas selecionadas e adquiridas pelo Ministério da Educação para distribuição nacional.

Seu compromisso é produzir obras voltadas para a formação de cidadãos críticos e conscientes, protagonistas de sua história. Seu catálogo consta de livros didáticos e paradidáticos em áreas diversas como história, sociologia, meio ambiente, cultura e educação profissional.

A editora tem dado forte atenção para a produção e realização de projetos educacionais e sociais com o uso de incentivos fiscais em parcerias com empresas públicas e privadas do país.

Para o futuro propõe intercâmbios que objetivem propiciar cada vez mais relacionamentos novos que ampliem a visibilidade das obras.

Twiiter: @conhecimentoed

Facebook: http://www.facebook.com/conhecimento.editora

Site: http://www.conhecimentoeditora.com.br/


Divulgação: Um gosto de esperança – Susan Mallery

Foi lançado Um gosto de Esperança da Susan Mallery, eu estava mais que ansiosa por esse lançamento, pois na minha opinião esse será ainda melhor que os anteriores.

Finalmente as três irmãs estarão juntas, resolvendo de uma vez por todas suas diferenças.

Jesse volta para encarar seus fantasmas, agora ela é mãe e fará tudo que for necessário para que seu filho tenha a presença do pai em sua vida, até mesmo bater de frente com Matt.

Não sei o que faria no lugar da Jesse, apesar de seus erros por várias vezes achei que ela não merecia tudo que estava passando, mas nada como um dia após o outro para que as coisas se resolvam.

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre o livro.

AUTORA COM MAIS DE 3 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS EM TODO MUNDO.

Um gosto de esperança

“Os leitores insaciáveis das sagas de Nora Roberts ficarão ligados nas séries de Susan Mallery, um sucesso garantido.” Booklist

Um gosto de esperança - Susan Mallery
As Irmãs Keyes - Livro 3/3
Formato: 13,6 x 21 cm
Páginas: 320
Preço: R$37,90
ISBN: 978-85-398-0084-1
Peso: 350 gr.
Tradução: Ana Rodrigues

Sinopse:
Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida. Só que suas irmãs, Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, sente que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Gostaram?! Aproveitem e visitem o Hotsite da série: 

http://harlequinbooks.com.br/irmaskeyes/

Para ler o primeiro capítulo desse super lançamento é só clicar no livreto à esquerda do blog. Depis que li fiquei com mais vontade de ler a história da Jesse, tomara que agora a Nicole consiga perdoar de vez sua irmã.

Aqui no blog vocês podem conferir as resenhas de Um gosto de Vida e Um gosto de Amor.

1

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!

A Editora Harlequin está com uma super promoção no Twitter. Quando alcançar 5 Mil seguidores irá fazer sorteios de diversos livros. Para conferir esse Mega Sorteio acesse http://shorttext.com/YyON7b e confira as regras.

É melhor correr para não ficar de fora…


18.11.11

Resultado da promoção Destinos Cruzados

E chegou a horas de sabermos quem são as sortudas que ganharam esse livro!

No Facebook a ganhadora foi:

ganhadora facebook JORDANA SILVA

Parabéns Jordana Silva. Iremos entrar em contato com você através do Facebook.

O sorteio pode ser conferido AQUI.

Já no Twitter a ganhadora foi:

GANHADORA TWITTER @ANGEL_NOITE

O sorteio pode ser conferido AQUI.

Parabéns Angel! Iremos entrar em contato com você através do Twitter.

Ainda tem promoção rolando no blog. Participem!!

Atenção:

Os livros serão enviados pelo blog em até 30 dias.

Se as ganhadoras não responderem ao contato no prazo de 48horas novo sorteio será realizado.

 


17.11.11

Grau 26 - Anthony E. Zuiker

grau-26-a-origem

Grau 26 é muito mais que um livro.

É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de TV CSI, traz o perito Steve Dark e sua equipe na perseguição ao mais terrível psicopata de todos os tempos.

Um homem tão perverso que não se encaixa nos 25 graus de perversidade estipulados pela lei. Para ele, é necessário criar o grau 26.

Leia. Veja. Acesse. Tenha medo.

Os leitores terão acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ciberpontes, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Através do portal os leitores poderão interagir entre eles e com a historia.

Desde que esse livro foi lançado fiquei de olho, mas são tantos livros para ler e comprar que acabei deixando de lado, mas graças a Liliana do blog ARFortaleza que teve a gentileza de me emprestar pude conhecer e me deliciar com a incrível história desse livro.

Eu esperava que o livro fosse bom, afinal o autor é o criador da famosa série CSI, mas ainda assim me surpreendi com a qualidade da história e da edição. O livro inteiro é cheio de desenhos macabros, desenhos que fazem referência a cada capítulo do livro e por vezes são horríveis de olhar.

O livro é interativo, isso mesmo, enquanto a leitura prossegue nos são passadas senhas para que possamos assistir vídeos exclusivos, ouvir gravações e muitos outros detalhes que só enriquecem a leitura. Aqueles que não quiserem interagir com o livro não precisam se preocupar, as descrições feitas pelo autor já nos aterrorizam e enojam o suficiente.

Um livro que impede você de parar a leitura, enquanto lia só conseguia pensar no quanto existem pessoas doentes no mundo, e quanto sacrifício é necessário para destruir algo assim.

Steve Dark é o personagem principal dessa trama. Ele perdeu tudo por causa da sua busca pelo assassino conhecido como Sqweegel, agora tudo que ele deseja é viver ao lado de sua mulher que está gravida, mas o que ele não sabe é que deixar o passado para traz é impossível.

Torci demais para o final do livro ser diferente, mas infelizmente as coisas não saíram como eu esperava, posso dizer a vocês que foi emocionante e impactante, sem falar que ficou em aberto para o livro seguinte que ainda não foi lançado no Brasil, mas lá fora tem o nome de Dark Prophecy.

Não recomendo a leitura para pessoas sensíveis a violência, o autor conseguiu passar com detalhes minuciosos as atrocidades cometidas por uma mente doentia, por isso talvez não agrade a todos.

Um dos melhores livros que já tive o prazer de ler! Nem preciso recomendar, né…

Para saber mais sobre livro vocês podem acessar:  http://www.grau26.com.br/

Só para entrar no clima do livro!

 

16.11.11

Até Eu te Encontrar – Graciela Mayrink (Promoção)

ATE_EU_TE_ENCONTRAR_1312338501P
Até Eu te Encontrar – Graciela Mayrink
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida?
É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.
A leitura desse livro flui tão rapidamente que quando percebi havia chegado a última página. É sempre um prazer ler um livro de autor(a) brasileiro e quando o livro agrada e emociona é melhor ainda.
O enredo não é original, apesar de alguns detalhes do livro terem me surpreendido. Graciela Mayrink criou um universo onde a magia wicca é presente, e me fez ficar curiosa sobre vários aspectos da religião. Mesmo aqueles que não gostam de livros que tendam a magia não encontrarão problemas para ler esse livro.
Os personagens são encantadores e bem desenvolvidos, quando percebi estava apaixonada por diversos deles. Nosso mocinho demora a aparecer na história, mas quando aparece provoca suspiros e alguns momentos de intensa raiva, como todo bom mocinho.
O livro é praticamente é todo em forma de diálogos, então vocês podem imaginar o quanto é fácil e rápido de ler.
O romance entre Flávia e o mocinho é cheio de altos e baixos, não vou falar seu nome, pois o interessante é descobrir durante a leitura. Fiquei super ansiosa em conseguir um vislumbre dele e quando ele finalmente apareceu não fiquei nem um pouco decepcionada. Antes do romance principal, temos um leve romance entre Flavia e um outro personagem que encanta durante a leitura, por isso fiquei preocupada de gostar mais dele que do Mocinho.
O único ponto que não me agradou tanto foi o final um tanto abrupto do livro, eu preferia que a autora houvesse escrito mais um pouco, afinal quando as coisas dão certo, o livro termina. Felizmente temos um epílogo para matar um pouquinho essa falta, nele podemos saber o que aconteceu com os principais personagens.
Um livro que agrada pela doçura e a leveza da história. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
PROMOÇÃO:
A autora foi super fofa e nos enviou vários marcadores e livretos autografados para sortear entre vocês. Vou sortear entre os leitores que comentarem na resenha.
Além disso também faremos sorteio do livro! Isso mesmo… Sorteio. Para participar as regras são:
1 – Seguir o Blog
2 – Seguir o twitter das @meninasqueleem e @gracielamayrink
3 – Retuitar a seguinte Frase.
Com @Meninasqueleem e @gracielamayrink irei descobrir o prazer de encontrar um verdadeiro amor! http://kingo.to/To6 Promoção até 16/12/2011
4 – Residir no Brasil ou ter endereço de entrega.
ATENÇÃO
O livro será enviado no prazo de 30 dias após o sorteio pelo blog.
O sorteio será realizado através do sortei.me. Caso o ganhador não tenha seguido as regras novo sorteio será realizado.
Enviaremos um email ao ganhador(a), se no prazo de 48 horas não tivermos resposta um novo sorteio será realizado.
Boa Sorte!

14.11.11

A jornada - Erin E. Moulton

Livros_574_-_A_jornada_JPG_148x212_crop_upscale_q85

 

“A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de “A jornada” surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heroica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.”

borb_danaus_plexippus_3

A primeira impressão que tive ao começar a ler o livro foi que estava assistindo um filme de “Sessão da tarde”. Aqueles onde duas crianças, descobrem que no meio da floresta existe um tesouro e saem escondidas em busca de grandes aventuras. Você já deve ter visto um assim, deve ter gostado… é leve e um bom passatempo. O livro também tem essas qualidades, quando Maple e Dawn saem escondidas em busca do “tesouro, muitos perigos e maravilhosas aventuras acontecem. Podia ser uma aventura qualquer, não fosse a nobreza do “tesouro”- encontrar a cura para Lily, a irmazinha que acabou de nascer prematura. A grandeza do amor dessas duas irmãs fazem do livro uma história toda especial. Com certeza um livro singelo, mas poderoso em nos repassar uma verdadeira história de amor.

 

borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3borb_danaus_plexippus_3


10.11.11

Lançamento Harlequin: Supostamente Culpada.

Tess Gerritsen é o tipo de autora que escreve livros intrigantes. Já tive o prazer de ler seus livros e toda vez sou surpreendida pela forma como a autora desenvolve a trama. Geralmente seus livros são voltados para o público do suspense policial, repletos de descrições detalhadas dos crimes cometidos que nos permitem conhecer o lado deturpado do ser humano.

Seus mocinhos e mocinhas são personagens fortes e complexos, por isso não espere uma leitura simples ao ler Tess. Na verdade você deve esperar sempre mais e mais da autora.

Supostamente culpada é o mais novo lançamento da Harlequin e espero que vocês curtam tanto quanto eu.

Supostamente_Culpada

SUPOSTAMENTE CULPADA
Ficção Estrangeira - Suspense/Thriller
Tess Gerritsen
Formato: 13,6 x 21 cm
Páginas: 320
Peso: 350 gr.
ISBN: 9788539800889
Preço de capa: R$ 39,90

Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…

Vocês podem ler o primeiro capitulo na lateral esquerda do blog, ou então podem clicar aqui.

O livro está a venda no site da Harlequin e também nas diversas livrarias fisicas e virtuais.

Para os seguidores da editora no Twitter (@harlequinbrasil) e no Facebook (http://www.facebook.com/HarlequinBooksBrasil) tem promoção acontecendo até as 15:00hs dia 11/11/2011 http://on.fb.me/vAWE6e.

Participem e quem sabe vocês não recebem em casa esse super lançamento.


Resultado da promoção: Imitação Mortal.

Black_Background_3_by_sjunod copy_thumb[9]

Chegou a hora de saber quem vai receber esse casa esse maravilhoso livro. Quero agradecer a todos que participaram. Foram 92 inscrições válidas.

E o feliz sortudo ou sortuda é:

gg

 ANA CRISTINA ALENCAR NERY

92

A ganhadora terá 48 horas para responder o email com seus dados, caso contrario novo sorteio será realizado.

O livro será enviado pela editora no prazo de 30 dias pela editora.

Até o próximo resultado.


8.11.11

Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer

SOB_A_LUZ_DA_LUA_1312578425P Sob a Luz da Lua – Nightshade - Andrea Cremer

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Thor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

A primeira coisa que preciso falar sobre esse livro é em relação a beleza da capa. Como vocês sabem sou apaixonada por belas capas e essas com certeza é uma das mais bonitas que já vi. Mas como sabemos que nem só de capa é feito um bom livro vamos falar da história.

Quando li a sinopse e soube do que o livro tratava fiquei ainda mais ansiosa para ler, afinal sou louca por livros de tema sobrenatural e quando o sobrenatural tende para os lobos é certeza de sucesso.

Calla é uma guardiã, desde de criança sempre soube qual seria seu destino e nunca teve motivos para não aceita-ló, pelo menos foi assim até ela salvar um jovem humano, depois disso nada será igual.

Ela foi prometida ao lobo Alfa da matilha rival. Ren está ansioso por sua união com Calla, afinal ela nunca deu muita atenção a ele, mas quando ela for sua as coisas serão diferentes. Calla não é imune a atração que Ren exala por cada poro de seu belo e constituído corpo, na verdade, ela é bem suscetível a isso. Por várias vezes temos cenas um tanto caliente com esse dois, mas como Calla precisa chegar “pura” ao casamento fica apenas nisso.

Passei o livro inteiro desejando que ela ficasse com Ren e não com o indefeso Shay que acabamos descobrindo que não é tão indefeso assim. Apesar de Shay também ter seus momentos durante o livro, eu só conseguia visualizar ele como um jovem indefeso, enquanto do Ren é todo HOMEM. Já deu para vocês perceberem que minha torcida é do Ren, mas infelizmente nem sempre as coisa são como desejamos.

O final me surpreendeu e deixou louca para ler a continuação. O termino da história em um momento tão crucial foi uma maldade só da autora, mas felizmente sabemos que em breve a continuação deve sair por aqui. Até que chegue vou ficar imaginando que as coisas irão mudar, ou assim espero.

A única coisa que me atrapalhou um pouco na leitura foi a quantidade de personagens que precisamos identificar, são tantos que em alguns momentos eu voltava as páginas e relia as descrições, mas depois que me acostumei, consegui deixar isso de lado.

Espero que vocês também gostem, eu com certeza me apaixonei!


Segredos que Ferem - Penny Jordan

SEGREDOS_QUE_FEREM_1278723097P Segredos que Ferem - Penny Jordan

Cláudia e Garth eram o casal perfeito. Estavam apaixonados, viviam um para o outro, porém queriam algo mais... um filho. Mas Cláudia perdeu o bebê que fora concebido com muito amor e a possibilidade de vir a ser mãe no futuro. Então aconteceu um milagre em suas vidas, e a criança que tanto desejavam podia ser deles. Finalmente eram uma família de verdade.

Mas Cláudia e Garth guardavam segredos... um do outro e da filha. A necessidade de mentir abalava a felicidade da família perfeita. E quando Cláudia descobriu que Garth a traíra, toda a estrutura familiar desmoronou. Garth realmente a traíra? Ele jurava que não, mas a prova estava muito evidente nos traços da filha. De qualquer forma, ele mentira e enganara.

Mas Cláudia também mentira...

Encontrei esse livro em um sebo, li a sinopse e resolvi levar para casa. Penny Jordan é uma autora conhecida por seus romances de banca, inclusive já li vários livros dela, mas esse foi o primeiro que li nesse estilo.

Segredos que ferem é um Drama do inicio ao fim, aquele tipo de livro que nos faz amar e odiar os personagens. São várias histórias acontecendo ao mesmo tempo, personagens secundários que por alguns momentos tem seu lugar de destaque no livro. O casal principal está separado há muitos anos por motivos que são explicados por Claudia, enquanto visitamos seu passado e de Garth.

O que mais gostei no livro foi o fato dos personagens serem tão reais, seus erros e acertos, tudo que acontece em suas vidas é bem descrito pela autora, é aquele tipo de história que pode acontecer com qualquer pessoa.

A parte romântica existe, mas em segundo plano. O foco do livro são os segredos guardados por tanto tempo, e de que forma esses segredos interferem na vida de todos.

Esse foi o melhor livro que li da autora! Se tiverem a chance leiam também.


7.11.11

Lançamento Galera Record: Beijos Infernais.

Beijos_Infernais Beijos Infernais

Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível.

Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.

• Da mesma série de Formaturas infernais e Amores Infernais.

• Kristin Cast é autora da série The house of night (Novo Século).

• Alyson Nöel é autora da série Imortais (Intrínseca).

• Richelle Mead é autora da série Academia de vampiros (Agir).

Data de lançamento: novembro/2011


4.11.11

Novidades de Novembro da Harlequin Books

E novembro chegou e com ele as novidades da Harlequin. Esse mês tem lançamento de um livro da Nora, por isso estou super animada! Como sempre tem lançamento para todos os gostos.

Como sempre, tenho os meus preferidos, mas vocês podem conferir todas as novidades clicando AQUI.

image

PAIXÃO 256
ENGANOS DO PASSADO — INDIA GREY

Seu casamento era uma bomba relógio prestes a explodir…
Sophie Greenham entrou na vida de Kit Fitzroy como um tornado, derrubando todas as barreiras que ele erguera em volta de seu coração e mudando para sempre seu destino. Por isso, deixar sua noiva e voltar para o deserto fora extremamente difícil para ele, ainda que o reencontro com ela, mais tarde, tivesse sido intenso. Entretanto, Sophie não reconhecia mais o homem por quem se apaixonara.Agora, ela precisa descobrir um meio de se reconectar com Kit, cada vez mais distante. E seria necessário mais do que paixão para sobreviver a um grande desafio…

image

Rainhas do Romance 59
OS IRMÃOS DE BUCKHORN – Gabe – LORI FOSTER

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo.Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

image

DESEJO 161
CORAÇÃO ILEGÍTIMO – OLIVIA GATES

Ela estava nas mãos de rei…
No passado, ela o decepcionara. E Ferruccio Selvaggio jurara que faria Clarissa D’Agostino pagar pela sua traição. Agora, a princesa estava sob seu controle. E chegara a hora de ela aprender uma lição. O futuro do reino dependia apenas dela. E Clarissa sabia que deveria fazer de tudo para convencer Ferruccio a aceitar a coroa e salvar a todos. Mesmo que isso significasse se casar com um homem que pensava as piores coisas sobre ela. E ter de entregar para ele seu coração…

image

Harlequin Histórico 89
UM LORDE PARA AMAR – DEBORAH SIMMONS
EDIÇÃO 89

Ao contrário de seus seis irmãos, Stephen de Burgh preferia viver dentro dos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para seu desagrado, foi escalado por seu pai para acompanhar Brighid até o País de Gales, onde ela reivindicaria
sua herança.
Brighid também não ficou satisfeita. A última coisa de que ela precisava era ser acompanhada por um beberrão mulherengo como Stephen. Mas há muitos mistérios entre o céu e a terra e, ao longo do caminho, o destino e o amor entrelaçam a vida de ambos.

image

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 17
MEU ANJO LOIRO – NORA ROBERTS
Grávida e viúva, Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho. Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley, um homem solitário que logo se acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer.
Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda existia um futuro coma família que ele tanto desejava…


3.11.11

Atração Secreta – Nora Roberts

4628159750_a5490f2c80_o Atração Secreta – Nora Roberts

Asher Wolfe e Ty Starbuck brilhavam nas quadras de tênis a cada partida. Ty com seu estilo vigoroso e surpreendente, e Asher como uma rainha do gelo, mantendo o controle absoluto do jogo. Fadados a se apaixonar, eles se entregaram a um romance devastador. Porém, uma série de desentendimentos fez com que Asher aceitasse se casar com outro homem... Agora, embora a rainha do gelo esteja de volta ao circuito e decidida a se tornar campeã, mais do que nunca ela terá de manter sua concentração na partida e tentar ignorar a sedução no olhar profundo de Ty...

Recebi esse livro de uma promoção que ganhei no Facebook da editora Harlequin, desde que foi lançado fiquei louca para conseguir esse livro, por isso assim que chegou eu li e amei.

Uma das melhores histórias de banca que já tive o prazer de ler, como sou fã da autora costumo ler tudo que consigo encontrar, sendo que alguns livros de banca não são tão bons quanto esse. A história nos envolve desde o inicio, tanto Asher quanto Ty são campeões de tênis, Nora consegue nos passar muito dos bastidores das competições mundiais, fato que enriquece ainda mais esse livro.

O romance entre Ty e Asher é envolvente e apaixonante, aos poucos descobrimos os motivos que fizeram Asher ir embora e deixar não apenas Ty, como também a profissão que ama. Confesso que fiquei com raiva de alguns personagens, mas ao final acabei perdoando.

Não adianta falar muito, espero que os apaixonados pelo gênero tenham o prazer de ler e assim como eu se apaixonar por esse casal.

Esse eu recomendo!


Resultado promoção “Circulo Secreto”

Chegou ao fim mais uma promoção aqui no blog. Quem será que irá receber esse livro em casa? Obrigada a todos os participantes e boa sorte!

A_INICIACAO_1310496583P_thumb[2]_thumb[2] O feliz sortudo ou sortuda é:

elis Elis Miranda!

Vou entrar em contato com você através do twitter, caso não tenhamos resposta no prazo de 48 horas, novo sorteio será realizado.

O sorteio pode ser conferido aqui: http://beta.sorteie.me/r/qY

Se você não ganhou não fique triste, participe das outras promoções do blog.